Batman: A Hora do Pesadelo escrita por Deadpool Br


Capítulo 21
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688742/chapter/21

Três anos depois, no Inferno
Condenado pelos cenobitas a passar a eternidade ardendo em chamas e sendo atormentado por pesadelos iguais aos que ele provocava , Freddy sentia tanto ódio pelo Morcego que sua cabeça poderia explodir. E ainda por cima, sendo o demônio que era, ele era forçado pelo próprio líder dos bastardos a duelar constantemente contra seu pior rival, Voorhees. E aparentemente, Jason não gostava muito também, já que era afogado e mutilado como punição infernal.
Mas algo diferente aconteceu hoje.
Durante um de seus pesadelos, Freddy ouviu uma voz desconhecida, e quatro gigantes olhos amarelos o encaravam na escuridão.
Freddy Krueger.
—Que diabo... - sua boca foi fechada à força.
Cale-se por um momento. Estou aqui para fazer-lhe uma proposta que, espero eu, você não irá recusar.
"Eu já tentei dominar a Terra muitas vezes. Mas sempre fracassei, devido à intrusão de minha filha e seus colegas. E durante muito tempo, esperei, procurando seres como eu, que pudessem me ajudar a alcançar tal conquista. E eu achei você. Você, um demônio dos sonhos, proclamado 'Senhor dos Pesadelos'. Um nome um tanto exagerado, mas me satisfez."
—Tá certo... E o que você quer?
Que você use seus poderes à meu favor. Atormente todas as almas na Terra, para que eu possa consumi-las. Você será meu servo no reino dos sonhos. E trabalhe em conjunto com outra criatura, que será meu servo no plano terreno: Jason Voorhees.
—Nem foden...
Uma mão gigante e vermelha o agarrou, espremendo-o.
Não ouse falar assim comigo. Eu tenho mais poder que você, poderia fazê-lo sofrer mais do que os cenobitas podem.
Aquietando-se, ele então disse:
— E se eu recusar?
Então farei sua experiência no Inferno pior do que já é ou jamais será.
...
—Tá bom. Eu aceito.
Ótimo. A partir de agora, você é meu, Freddy Krueger. Você deverá obedecer sem hesitar todas as ordens que eu lhe der... ou então, sofrerá as consequências de ter enfrentado TRIGON.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo
































































































































































...sequência?
Sim ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: A Hora do Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.