Batman: A Hora do Pesadelo escrita por Deadpool Br


Capítulo 16
Geral de Gotham


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Recentemente não tenho tido muito tempo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688742/chapter/16

Enquanto isso, Alfred estava na casa de parentes, pensando em como Bruce estava indo no recrutamento. Ele ficou recordando-se das palavras de Batman.

...
Antes de partir, seu patrão havia dito a ele:
—Alfred. Vamos ter que nos separar.
—Desculpe, mestre Bruce, como?
—Você é a pessoa mais próxima a mim que não pode se defender contra Krueger, o que já te torna um alvo. Se continuar trabalhando comigo, a mira em você fica ainda maior.
—Bruce, eu entendo que queira me proteger. Mas vou correr o risco.
—Não está entendendo? Você é a única pessoa da minha família que sobrou! Primeiro meus pais, mortos de novo, e depois Damian! Não posso perder você também!
—...
—Você é meu segundo pai, Alfred. O único membro da família que sobrou. E que não tem como se defender do Freddy. Você precisa se afastar de mim, por ora.
—Entendo. Tudo bem, senhor. Mas saiba: você disse que continuar trabalhando com o senhor vai aumentar o alvo em mim. Significa que já sou um alvo. Então nos separarmos vai facilitar muito o trabalho dele.
Ele ficou quieto por um momento. Então, se virou para o Bat-Plano, pôs a máscara, e se foi com Superman.

...
—Tio Alfreeed!- disse sua sobrinha, de 11 anos, da porta da casa. - Tem um homem bonito na porta dizendo que é seu amigo! E quer te ver!
—Já vou, Sophie- ele respondeu. Um homem "bonito", ela dizia? Talvez fosse Bruce.
Chegando à porta, ele viu alguém de sobretudo bege e chapéu marrom. Seu cabelo era castanho bem escuro, pele clara. Por baixo, um suéter vermelho, listrado de verde escuro...
—Ei, Alfie- disse a versão não-desfigurada de Freddy Krueger, adentrando a casa.
—Você--
—Calma, amigo, calma-o mesmo o interrompeu, fazendo um pequeno gesto com os dedos. -Sua sobrinha vai estar bem comigo.
Então o mordomo começou a se sentir cansado... mais fraco... e Krueger pôs uma mão em seu peito, empurrando-o para o sofá e deitando-o ali. E Alfred Pennyworth fechou seus olhos.
Quando os abriu de novo, estava numa maca, acorrentado como um louco em Arkham. Lâmpadas no rosto, cegando-o, uma mesinha com objetos cirúrgicos.
Logo, chegou o cirurgião.
Vestido de médico, com a touca e avental azuis e luvas de borracha, um homem entrava na sala. Ao seu lado, uma jovem menina - aparentemente, 18 anos - que ele imediatamente reconheceu como sua sobrinha, entrou sofrida, ensanguentada, se arrastando.
—Como está o paciente, dr. Krueger?- ela perguntou, preocupada.
—Bem, Sophie, percebi que ele está em estado gravíssimo dessa doença chamada saúde. Não posso deixá-lo assim.
Ele abriu os braços. Em cada uma de suas mãos, ele usava uma luva com as garras.
Alfred se debatia, tentando escapar. Inútil. E levou um corte na testa apenas pela tentativa, mais um braço perfurado pelas garras. E foi espancado, ainda na maca. Sua boca sangrou, o nariz quebrou. Um dos olhos arroxeou e inchou.
—Vamos começar?
O pobre mordomo, já cansado, suplicou:
—Se vai me matar... faça isso logo.
Freddy olhou-o, divertido. Um de seus dedos virou uma seringa.
—Ah, eu não vou te matar. Só vou te machucar muito, muito, mesmo.
...
Quando abriu os olhos, Batman e a equipe estavam em uma biblioteca. Mas uma bem diferente das normais. Suas paredes brilhavam em cor dourada, os livros flutuavam, em pedestais, haviam alguns artefatos desconhecidos aos visitantes.  Olhando para o teto, viam- se escadarias, em todas as direções e ângulos possíveis. E os chegados olhavam a figura que descia, no ar, de roupa azul e dourada, usando o Elmo de Nabu.
—Bem vindos à Torre do Destino- cumprimentou-os o próprio Senhor Destino. Logo, notou a única pessoa não-mágica ali presente.  -Batman! Que surpresa agradável. O que vocês fazem aqui?
—Preciso de sua ajuda, Doutor*. Um demônio do sono está me atormentando, e precisei reunir uma equipe mística para me ajudar a derrotá-lo. A questão é: você é a peça que falta.
—Aceito ajudá-lo.
—Simples assim?-perguntou Ravena.
—Sim. O Elmo de Nabu e seu portador têm a obrigação de proteger nossa realidade de ameaças sobrenaturais. E então, me diga, sr. Wayne. Como é esse demônio? Sabe o nome dele?
—Freddy.
—Krueger?- Destino perguntou, ao que Wayne assentiu.
O mago hesitou um pouco, pensativo.
—Não estou voltando atrás. Mas qual é sua motivação para ir atrás dele?
—Ele trouxe meus pais do mundo dos mortos e matou-os de novo, levando meu filho junto com eles.
—Então uma pergunta. Ainda há alguém próximo de você que ele possa ferir?
Todos o olharam, apreensivos. Então Zatanna murmurou:
—Tem o Alfred...
—Seu mordomo, Wayne- concluiu Constantine.
Chegando ao nível do chão, Destino encarou o morcego.
—Onde ele está?
—Na casa de parentes. Afastei-o de mim, pela segurança dele...
—Seu tolo!- Destino gritou. -Ele não pode se defender sozinho contra Krueger! Vamos para lá, agora!
Destino fez alguns gestos e ordenou:
—Batman, pense no lugar!
Enquanto se esforçava para pensar na casa onde Alfred estava, Bruce só viu a luz dourada.
Quase imediatamente, estavam na soleira da porta. O Morcego não hesitou em entrar, nem em esmagar a porta.
—Não...
Na parede da sala de estar, estava escrito com sangue, em letras garrafais: TARDE DEMAIS!
Alfred, deitado tranquilamente no sofá, cheio de sangue, olhos roxos, nariz quebrado, cortes no rosto. E ainda, o corpo de uma criança, num estado ainda pior que o de Alfred, com o corpo aberto de cima a baixo, sem alguns dos membros e com as entranhas espalhadas pelo chão.
Quando o resto da equipe entrou, o único que não se mostrava horrorizado era Destino, apesar de sua presença na cena exalar uma aura de pesar.

—Puta merda...- soltou Constantine.
—Alfred...
Bruce se agarrava ao corpo inanimado do mordomo, sujando-se de sangue. Foi quando o mesmo tossiu, soltando um pouco de sangue na tossida.
—Meu Deus...- sussurrou Zatanna.

Totalmente em choque, fora de si, Batman ouviu Alfred murmurar:

Mestre... Bruce...
—Nos leve para o Hospital Geral de Gotham - ele ordenou, olhando para Destino. - AGORA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* O nome original do Senhor Destino é Doctor Fate. Por isso, ele será chamado de "Doutor" pelos outros personagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: A Hora do Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.