Alice In Blunderland escrita por Melancholy_Ink


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68870/chapter/2

Antes que eu percebesse, Bella já havia sumido de vista, seu cabelo bronze voando atras dela enquanto era absorvida pela multidão que a engoliu como um monstro.

- Rápido, Bella! - gritei enquanto ela ia, mesmo sabendo que era humanamente impossível ela ir mais rápido. Aquele era o problema. Humanamente possível. Nós conversamos no avião sobre ela se tornar um de nós. Eu pude ver seu rosto brilhar como se implorasse pra mordê-la ali e naquele momento. Mas aquilo estava fora de questão por agora... mas quem sabe o que pode acontecer depois da nossa cruzada por Volterra acabar? As coisas estavam ficando tão ridículas ultimamente que talvez isso seria melhor. Mas eu não posso pensar nisso agora.

 

Acelerei entre as pessoas numa velocidade controlada, procurando algum lugar pra estacionar o Porsche. Qualquer lugar serviria desde que meu caminho ficasse na sombra tempo suficiente pra alcançar Bella e Edward. Meu coração caiu quando dois dos Volturi me notaram, falando muito baixo para que eu nao ouvisse. Eles rapidamente foram embora. Eu os amaldiçoei, saindo do carro, menos de um segundo depois de ter estacionado e desligado o motor. Foi mais difícil ficar na sombra do que eu imaginava devido à enorme quantidade de turistas e famílias. Bandeiras vermelhas e poeira voavam brilhando no sol, rostos felizes, aromas simples. Finalmente alcancei Bella, empurrando Edward para o beco escuro. Ela tinha conseguido convencê-lo? As coisas pareciam estar dando certo, mas mesmo assim eu acelerei o passo. Bella estava sussurrando pra ele, tentando explicar. Ele jogou os braços ao redor dela, apertando um pouco demais.


- Err.. Ed.. ward... solta... - Bella dizia ofegante enquanto eu gentilmente separava os dois, vibrando com a nossa vitória.


- Nós temos que sair daqui, Edward, - falei apressadamente pra ele. Instantaneamente viu o que eu estava pensando e nos guiou pela sombra. Segurei a mão da Bella para que pudéssemos ir mais rápido, seu toque quente pelo clima, pele suave como veludo... O olhar breve e supreso de Edward me lembrou de controlar melhor meus pensamentos. Mas só depois de eu perceber o que estava pensando. Sacudi a cabeça enquanto puxava pela comigo, tentando me concentrar em simplesmente sairmos seguros dali.


Finalmente fora da multidão, nós deixamos Bella recuperar o fôlego, decidindo o que fazer depois.

 

- Eu preciso achar Tanya. - Disse Edward, com o rosto cheio de alívio mas também ansioso. Ele estava desesperado por informações que ele sabia que não tínhamos.

 

- Vá atrás dela! - Eu disse. - Ficarei com a Bella... - e sorri acenando para ela que já havia se juntado a nós, respiração controlada. - Mostrar alguns lugares a ela...

 

Edward concordou, sorrindo de orelha a orelha pegando Bella de novo pra um daqueles abraços de urso, indo logo depois, acenando depois de algumas quadras.

 

-Tchau, Edward! - Bella gritou, a alegria e o alívio estampados no seu rosto. Vendo ela assim, me veio um sentimento parecido com aquele de quando estávamos no avião, a vontade de tocar seu rosto, de pegar ela no colo. Edward olhou para nós uma última vez e depois já sumindo de nossa vista. Bella se escorou em um muro, deslizando até sentar no chão da ruela suja, exausta pelos últimos dois dias. Fui até ela, contente pela parte mais difícil que já havia terminado.

 

- E agora? A culinária italiana mais fina, ou seu hotel mais luxuoso?

 

Bella sorriu, me usando como suporte para levantar de novo. Eu não senti peso nenhum sobre mim, levando uma mão em torno da cintura dela enquanto começamos a caminhar.

 

- Bem, eu acho que esse hotel luxuoso teria alguma coisa comestível por lá.

 

- Vamos ao Top Ramen, então! - Brinquei, guiando-a sem pressa pelas ruas em tons de sépia. Tentei não mudar minha expressão quando a imagem da cama de casal do hotel me veio à mente, nós duas deitadas a alguns centímetros de distância...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huum.. o que será que vai acontecer? haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice In Blunderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.