A Semideusa Vingadora escrita por LaisPotterCullenJackson, Giovana McLean


Capítulo 8
Desgraçado!


Notas iniciais do capítulo

hello hello blue blackberries!!
Como vão? eu espero que estejam bem! eu estou ótima! vomitando arco íris junto com os unicórnios!
Na narrativa do Di ângelo!!
Espero que gostem!
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688637/chapter/8

 

POV NICO:

Depois de eu falar poucas e boas pra Laís, eu me toquei do que tinha falado, e quase voltei, mas meu orgulho é bem maior, e então eu só sai de lá o mais rápido possível e depois BUM! Explodiu tudo! A Laís praticamente explodiu e o acampamento começou a receber chuvas, neves, terremotos! Maldita hora que ela vai ter tudo isso de poder! Acordei no outro dia e coloquei uma camiseta preta e uma calça preta, ah! E um tênis preto (LNF 1), fui pro refeitório peguei minha comida e sentei na mesa com meus amigos, de frente pra mesa, onde a Laís estava com os filhos de hermes, ela ficava rindo como se estivesse tudo bem, mas na hora em que o Travis passou a mão pela cintura dela, eu nem sei o que aconteceu, mas subiu uma raiva em cima de mim que na hora liguei os pontos:

1- Eu ainda gostava dela

2- Ela gostava dele

3- Ele gostava dela

4- Eu sozinho

5- Eles juntos

6- Ela não quer mais falar comigo

Ou seja, ela já tem outra pessoa! BINGO!

Eu resolvi esperar antes de fazer ou falar algo que me arrependesse, então eu fui treinar e na minha aula tinha quem?

Pras pessoas que pensaram na Laís, parabéns, vocês acertaram!

O professor era o Percy, então, caguei pra ele!

—Hoje a aula vai ser duplas, pra eu ver o quão bons vocês estão irei passando entre as duplas pra ver o melhor e depois faremos uma espécie de torneio! Vocês escolhem as duplas! – ele falou e saiu pra primeira dupla

A Laís ficou com um filho de Hermes que eu não lembro o nome e eu fiquei com uma filha de Afrodite. Ganhei fácil!

—os melhores das duplas foram – ele começou a falar até que falou o nome da Laís e o meu – as batalhas do torneio começaram agora! Eu irei separar as duplas!

Ele falou lá e eu fiquei com um menino de ares, acho, ganhei até que a luta final foi quem?

Adivinhem?

Com a LAÍS!!

O Percy só pode estar querendo me matar! A menina ta com um ódio mortal sobre mim, ai ela tem uma puta sorte do lado dela e ganha à porra toda! Ela vai me matar

—pronto di Ângelo? – ela pergunta entre dentes

—nasci pronto! – falei e sorri de canto – vamos ver do que a mimadinha é capaz! – não sei da onde saiu isso, juro pelo estige, mas nessa hora os olhos da Laís que antes eram azuis como o céu a noite agora estava vermelho sangue, eu rezei por todos os deuses que lembrava só que pelo jeito eles não estavam do meu lado, por que ela me atacava sem dó nem piedade, não tinha nenhuma brecha pra eu atacar, eu só me defendia, e com muito esforço! Ela achou uma brecha na minha ridícula defesa e atacou! Ela lançou um raio que me deu o pior choque da minha vida, e depois eu já estava meio grogue, mas não era o suficiente, ela jogou a espada dela pro lado e pulou pra cima de mim, todos os outros deve ter achado que era pra me abraçar, mas ela veio com tudo e começou a me socar sem parar! Tava escorrendo sangue da minha boca, provavelmente meu nariz estava quebrado, meus olhos inchados, mas ela não parava! Socava-me em qualquer local ao seu alcance! Logo além do meu rosto estar deformado, eu estava com provavelmente umas duas costelas quebradas, além de com vários roxos, ah! Meu pé deve estar torcido ou quebrado! Assim que começou a sair sangue da minha testa, o Percy a tirou de cima de mim! Depois da pessoa quase me matar o minino tira ela de lá! (N.L./ da próxima eu uso a espada!) (N.A./ não usa nada! Fica quietinha ai que tu ganha mais! O Nico é o principal da fic! Nada de matar o muleque!) (N.L./ taa!). Eu fui carregado pra enfermaria por alguém, que eu não me lembro, só sei que quem cuidou de mim foi o Solace, eu sai de lá depois de umas duas horas, já estava na hora do almoço, mas antes de ir pro refeitório, eu vi uma coisa meio triste pra mim, perto do campo de morangos, em um dos bancos que ficam por ali, a Laís estava sentada do lado do Travis, eles estavam com os dedos entrelaçados e ela encostou a cabeça no ombro dele, ele encostou a cabeça na dela e eles ficaram ali, depois de um minuto vendo aquilo, sai de lá e fui pro refeitório, peguei minha comida joguei na fogueira rezando pro meu pai matar aquele infeliz e me sentei numa mesa, meus amigos se sentaram comigo, e quando ela chegou, ela ainda estava com os dedos entrelaçados com o maldito do Travis, eles pegaram a comida juntos e se sentaram com as mesmas pessoas de sempre, depois que acabei de comer sai de lá o mais rápido que pude e me sentei num banco. Passados alguns minutos uma menina se sentou do meu lado:

—oi! Sou amada! Filha de Afrodite! – ela fala

—oi! Nico, filho de Hades – falo sem empolgação

—vc ta com ciúmes da ridícula da Laís, né? – ela pergunta

—não sei! – respondo frustrado

Ela da ombros e me beija, e eu nada bobo retribuo. Digamos que foi bom o Solace ter me beijado, ficamos nos beijando por um tempo, até que ouço passos, mas nem ligo, de repente, o céu escurece, e começa a chover, nós dois olhamos pra trás e la esta a Laís chorando, a menina se levanta e sai rindo e a Laís sai chorando, mas antes eu consigo ouvir vindo dela:

—desgraçado!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey everyone!
Gostaram amores da minha life?
Eu espero que sim!

NFL 1 :;

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Semideusa Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.