Dysfunctional family escrita por Srta Rufino


Capítulo 3
Um grande e ilusório “E se...”


Notas iniciais do capítulo

Queridas leitoras, eu estava sem internet e eu pensei que postei o capitulo mas por algum não enviou.
Obrigada pelos comentários e espero que não tenham me abandonado, eu particularmente adoro esse capitulo me dá uma notalgia.
Agora sem mais... Vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688491/chapter/3

 

        “Oh, won't you walk through and bust in the door and take me away? Oh! No more mistakes, cause in your eyes I'd like to stay”    — Thinking of you
            Claro! Porque não havia nenhuma outra maneira de passar o terrível dia de hoje se não, trancada no meu quarto com fones de ouvido, deixando tocar a lista de reprodução que dizia “Quando você estiver na Bad...”. E obviamente deixar a minha querida imaginação voar com um grande e ilusório “E se...” enquanto deixo Damon muito preocupado por eu não ter descido pro jantar e muito menos ter esperado Stefan pra vir embora.
            Mas era terrivelmente difícil explicar o quanto minha vida escolar estava arruinada, não era nem preciso olhar, pra saber que haviam ligações perdidas de Caroline, cheia de remorso e Elena, cheia de preocupação. Mas no momento, eu só queria deixar as minhas lágrimas escorrerem de tanta vergonha, juntamente com a minha moral e popularidade, que certamente seriam afetados para todo o sempre. Não que eu seja dramática, mas a situação era grave!
             Na manhã seguinte, me sentia como se tivesse indo encarar uma multidão de acusadores, mas ainda assim, esforcei-me pra atender a ligação dupla de Caroline e Elena, aquilo era novidade pra mim:
            - Amiga! Levanta! Pega o cartão, se arruma, vamos matar aula hoje! – Disse Caroline, muito animada, diferente do pedido de desculpas que eu achei que viria.
            - Isso mesmo, esquece as aulas, temos que ir numa loja da Victoria Secret urgentemente, você não vai acreditar, no que eu tenho pra te contar!  - Elena parecia eufórica e eu totalmente confusa do outro lado da linha me perguntando o que eu não estava sabendo. – Te vejo mais tarde!
                        E desligou...
            Mal sabia eu, que bastava descer pro café e encarar Stefan e seu olho roxo, ta aí uma coisa que nem o meu grande e ilusório “E se?” me faria pensar...
            - Stefan? O que aconteceu? – Perguntei preocupada.
            - Porque não vamos falar sobre o que você deixou de nos contar? Que tinha planejado para o sábado? – Insistiu Stefan, ignorando minha pergunta, ele parecia meio tenso.
            - É uma festa todos vão, eu ia pedir permissão. Cadê o Damon? – Perguntei, olhando em volta nem sinal dele. – Nem precisa me esperar não vou pro colégio hoje, eu tenho dispensa!
            - Bonnie, ele já saiu, teve que ir mais cedo, parece que um dos investimentos deu problema. – Respondeu e respirou fundo. – Fica em casa ta? Quando eu chegar quero conversar com você.
            -  Sobre o que? – Perguntei, vendo-o pegar as chaves da moto, eu ficava ansiosa com essas coisas.
            - Eu sei sobre Kol. – Ao ouvir isso podia sentir meu rosto corando de vergonha.
            - Olha só... Meio que todo mundo sabe agora! – Disse levando uma mão até a testa.
            - Bonnie, se você insistir nisso, vou ter que contar ao Damon! – Ele me olhava surpreso demais. Ele devia ta morrendo de vergonha por culpa daquele mal entende. – Acho que vou bater nele de novo!
            - Wow! Wow! Parado aí, a culpa não foi do Kol! Vocês brigaram foi isso? Por causa do que houve na sala? – Falo, bloqueando a passagem.
            - De quem foi essa ideia? Vocês por acaso estão saindo? – Ele perguntou, parecia mesmo meu irmão mais velho preocupado.
            - Não! Vai ser a primeira vez! E a Caroline que fez tudo isso, Damon não precisa ficar sabendo sério. – Digo, preocupada, não queria conversar sobre isso com Damon tanto quanto ele iria querer conversar comigo sobre isso.
            - Caroline! Bem a cara dela... – Ele respirou fundo, olhou no relógio. – Se você insistir com isso vou ter que falar com Damon! Ele é seu tutor.
            - Não posso voltar atrás agora Stefan, todo mundo já está sabendo! – Revirei os olhos, sem entender o porque daquilo tudo, ele devia estar muito decepcionado comigo.
            - Você não precisa fazer as coisas só porque as pessoas estão pressionando Bon! Olha você tem muito o que pensar. – Ele disse, antes de pegar sua mochila e sair.
            - Isso foi muito estranho... – Sussurrei, mas dei de ombros, estava louca pra saber o que Caroline queria me contar.
            Eu esperei só ouvir Stefan e sua moto saindo, tirei o roupão exibindo meu vestido curto rosa e puxando o all star para calçar.
            Enviei uma mensagem e saí.

            - Por favor me diz que não vamos ter que pegar um ônibus! – Pediu Elena, enquanto andávamos em direção ao ponto.
            - Se não quer que eu diga, eu não digo, mas vamos ter que encarar essa realidade uma hora ou outra! – Disse Caroline assim que paramos no ponto. – Tyler foi pro colégio, Matt também e depois ele vai pro Gryll, sabe como é?! E eu ainda não tirei a minha carteira, mas vou passar no teste em breve.
            - E vocês vão me contar o que está acontecendo? Stefan disse que brigou com o Kol e me falou várias coisas esquisitas! Porque vamos comprar lingerie? – Perguntei.
            - Claro que eu vou te contar é que... – Ela foi interrompida por um belíssimo carro vermelho caro pra caramba.
            - Meninas, estão indo pro colégio? – Pergunto Kol de óculos escuros, O bebê inteligente estava com ele, ela se esforçou pra sorrir. – Querem carona?
            - Claro seria ótimo gato, mas acontece que não estamos indo pro colégio entende?! – Caroline foi quem falou, debruçando-se um pouco sobre o carro. – Mas tem que ser na cidade vizinha pra não sermos pegos!
            Porque a essa altura eu estava olhando pro chão, de braços cruzados, querendo me enfiar na terra:
            - Precisamos de umas roupas novas! – Elena falou animadamente, tocando os ombros de Caroline sorrindo. – Ouvi falar de um festa promissora!
            Ele sorriu daquele jeito meio travesso. E Oh céus! Ele ficava lindo quando sorria assim:
            - E o que acha da ideia Dav? – Perguntou de forma tão carinhosa, que eu revirei os olhos involuntariamente, estava começando a preferir ir de ônibus.
            - Boa ideia! Não quero ter aula de matemática hoje, muito menos quero estar com seu padrasto.  – Ela sorriu. – Observar gente comprando é ainda melhor!
            Naquele momento todos olharam pra mim como se esperassem que eu dissesse algo, já que eu fui a única que fiquei calada. Olhei para a Caroline suplicante, ela começou a rir:
            - Não se preocupa Bonnei! – Ela me puxou pra dentro do carro e lá fomos nós.

Era incrível como todo mundo se sentia tão à vontade, era meio que loucura! Mas não que não fosse bem legal estar num conversível com o cara mais gato dirigindo pra mim, quase como um dos meus melhores “E se...”  Claro, eu ainda não tinha encarado Kol, tampouco tinha falado com ele desde o dia. Não que fossemos amigos íntimos, mas todo mundo se conhecia naquela cidade, então éramos bons colegas no mínimo tudo estragado por uma frase.
            - Vamos saber o que o Sr. Kol Mikaelson anda ouvindo! – Disse Caroline, debruçando-se pra frente e ligando o som.
            “ Feel the salty waves come in, I feel them crash against my skin and I smile as I respire because I know they'll never win...”— New perspective, quem diria?! Boa música e ninguém resiste ao refrão dela.
            O vento da estrada balançava os cabelos, parecia um dia incomum. Peguei-me desejando que aquela estrada não acabasse tão cedo!
            “There's a haze above my TV, that changes everything I see and maybe if I continue watching, I'll lose the traits that worry me...”
            Encostei a cabeça no banco do carro, deixando a minha mente vagar e sorrir. Caroline me cutucou era o refrão, fiz que não com a cabeça, Elena já estava louca pra ficar de pé:
            - Não vou me soltar na frente dele... – Sussurrei. – Não vou cantar na frente dele!
            “Can we fast-forward till you go down on me?”
            Não vou cantar na frente dele, não vou cantar na frente dele! Não vou pirar na frente dele:
            - “ Stop there and let me correct it, I wanna live a life from a new perspective!”— Não resisti, não conseguia me controlar.
            Ouvi o som de sua risada divertida, ele não olhou pra trás, nem podia, se não morreríamos:
            - Agora sim Bonnie Bennett! – Incentivou Kol, sabia que ele ainda sorria, mesmo sem olhar pra ele e o resto da estrada saiu naturalmente.

E se aquele momento durasse para sempre?! E se durasse pra sempre?

            - Sabe que eu estou pensando em de fato acompanhar vocês, não vim até aqui a toa então não vão me despachar! – Avisou, assim que entramos na cidade, fazendo com que o me conforto desaparecesse.
            Ir na Victoria Secret com o Kol? Não, não meu amor, não era bem assim que planejei isso e Caroline ainda não tinha me contato o que eu tanto queria saber:
            - Olha a maioria dos caras não gosta de fazer compras! – Disse, meio tensa, olhando para as garotas.
            - Bonnie esse discurso não funciona com Kol, ele é hum... Peculiar. – Davina falou séria, olhando a estrada.
            Olhei para Caroline fazendo uma careta, ela devia ser apaixonada por ele só pode... Claro que era! Pq tinha que mostrar a todo instante que conhecia ele mais do que eu!
            - É, ela tem razão. – Ele confirmou, fazendo uma curva. – E ainda mais, o que mais eu tenho que fazer do que tomar conta do meu bebê?! Não vou deixar vocês com ela e dá um fora, vocês são má influencia.
             Fiz outra careta, como estava atrás dele sentada, ninguém ia poder ver mesmo:
            - Querido, ela não precisa de uma má influência acredita em mim, ela está tão interessada nessas compras quantos nós. – Disse Elena, mas pareceu se arrepender, o que ela sabia sobre a Davina que não tinha nos contado, Caroline pensou a mesma coisa porque olhou séria, ela apenas sorriu, voltando a olhar.
            - Desde quando vocês me escondem as coisas? – Não consegui conter a pergunta.
            - Acho que vocês estão em crise Bon! – Implicou Kol sorrindo. – Vou estacionar.
            - Você não vai as compras com a gente. – Falei determinada.
            - Tudo bem a Victoria secret é logo no final da rua. – Disse Caroline sem pensar.
            - Nossa vocês jogam pesado garotas! – Ele sorriu de forma maliciosa enquanto estacionava o carro.
            E eu só pensava o que eu ia fazer pra sobreviver a isso?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito ansiosa pra saber o que estão achando, nos vemos no comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dysfunctional family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.