Miraculous Dragons escrita por April Criatividade Brooke, HeloiseC


Capítulo 17
Let's remember...


Notas iniciais do capítulo

NOVIDADE NAS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688220/chapter/17

— Não é que eu queria reclamar – Astrid atira outra flecha – Mas não seria mais fácil se você me ensinasse pessoalmente? Ao invés de por telefone?

— Atrás de você – Disse a voz vinda do modo alto-falante do celular de Astrid.

A garota Hofferson não sabia praticamente nada sobre a voz do telefone, só que a ligava em horários aleatórios para treinar no galpão abandonado e eu era uma pessoa bem exigente e, por mais estranho que isso possa se adequar, meio positiva.

— Vê? Mesmo de longe sei quando vai ser acertada.

Astrid bufa e atira a flecha no último adversário. A treinadora adorava criar situações como aquela, inimigos surpresa que atavam com quase todo tipo de arma. A parte humilhante era que esses “inimigos” eram feitos de vassouras e panelas.

— Bom, bom. Mas você não...

— Elemento surpresa? Estou preparada sim! – Grita Astrid dando um salto mortal e acertando o adversário surpresa que não fora bem uma surpresa.

— Muito bem, está quase saindo do básico!

— Muito bem, Astrid – Tempestade aplaudiu com as asinhas de um cantinho do lugar.

Astrid se apoiou nas penas, estava ofegante e suada. Estava treinado a três horas de acordo com suas contas e o sol agora que estava nascendo, mas tudo que ela pensava era na prova de física que teria em algumas horas.

— Posso ir, agora? Eu tenho um testa e não quero chegar fedorenta já que pelo menos eu mostro a cara nos lugares – Disse ela com dificuldade.

— Hum... Tudo bem. Mas deixe que ela vá a pé, Tempestade – Respondeu – Ela tem que aprender a demonstrar mais respeito.

Astrid queria correr até o telefone e quebrá-lo, mas pegou suas coisas e usou suas últimas forças para ir pra casa e tomar um banho antes de falhar miseravelmente no teste. Mal ela sabia que depois do treinamento dela, era o de Soluço. Eles não se encontravam por tão pouco...

***

O teste não fora tão ruim, a parte boa era que eles teriam um tempinho livre antes das próximas aulas. Astrid não conseguia conversar direito, o que era terrível porque Heather estava falando de teorias sobre os heróis que normalmente ela se interessaria.

— Astrid... Astrid, acorda – Dizia Heather rindo.

Ela acabara dormindo em seu ombro.

— Oh, desculpe...

— O que está acontecendo com você, hein? O que você tanto faz para te deixar cansada assim? – Heather fez aquela expressão investigativa.

“E essa é a minha deixa” pensou Astrid.

Ela levantou-se devagar, estava muito dolorida, a sensação era como se ela estivesse caindo de uma escada cada vez que se mexia. Rolando escada abaixo, cada parte do seu corpo batendo nas quinas dos degraus.

— Vou ao banheiro lavar o meu rosto, prometo que ainda vou ouvir todas as suas teorias – Astrid se esforçou para sorrir.

Heather mudou sua expressão para aquela de quem estava aprontando alguma coisa. No entanto, Astrid estava muito cansada para aquilo.

— A gente fala sobre isso amanhã depois que você dormir, vou ficar com meu namorado um pouquinho – Heather olha para Asgard.

— Ok, como quiser – Astrid acenou e se pôs a caminho.

Enquanto andava pelos corredores se sentiu muito tonta, bocejou, mas chacoalhou a cabeça tentando ficar acordada. Parecia impossível chegar até porta no corredor e, como se não bastasse, lavar o rosto só fez seus olhos arderem mais, o sono não ia embora.

— Droga...

Astrid pegou sua mochila e assumiu a postura de derrota, ela acabaria dormindo quando não devia e a escola iria reclamar com a tia Anne e daí ela faria aquela cara de decepcionada de doer o coração, depois ela assaria uma torta de banana e iria assistir s novelas depressivas dela.

Mas os planos mudaram.

Ao sair, Soluço esbarrou em Astrid, os dois caíram no chão e os livros estavam espalhados no chão.

— Meus deuses, me desculpa, Astrid! – Dizia Soluço despertando um pouco e recolhendo os livros.

— Está tudo bem, eu não ouvi você chegando – Ela fez o mesmo.

Soluço lhe ajudou a levantar e ambos perceberam o cansaço um no outro.

— Cansada também? – Soluço sorri amigável.

— Unhum. Estou torcendo para não dormir na aula da Sra. Petters.

— Ah, não. Tem aula dela hoje? Vamos acabar dormindo com certeza!

Os dois riram e andaram juntos até o pátio. Foram conversando num ritmo sonolento e se deram conta de que não iriam sentar com Asgard e Heather porque eles estavam querendo ficar sozinhos, então decidiram sentar num banco meio escondido observando o movimento enquanto planejavam algumas coisas para a classe de biologia.

Quanto mais falavam, mais seus olhos ameaçavam fechar. Então, quando estavam prestes a desmaiar no colo um do outro, sentiram uma mão os puxando, era Heather, ela empurrara a cabeça de Astrid devagarzinho até o ombro de Soluço e depois pôs a cabeça de Soluço sobre a dela, por fim, pegou o braço dele e colocou ao redor dela.

Eles estavam tão cansados que não ouviram o “clic” da câmera no celular de Heather e as risadas que ela compartilhava com Asgard.

— Toca aqui, Asgard! Somos demais.

Os dois dormiram tranquilamente por uns trinta minutos, o banco ficava debaixo de uma árvore e a brisa estava tranquila junto com o barulho das pessoas distraídas enquanto almoçavam.  Eles foram acordados ao mesmo tempo pelo casal travesso que os pudera em tal situação, Asgard e Heather se esconderam gravando para brincar depois.

A primeira coisa que Soluço vira fora os cabelos de Astrid descendo pelo seu ombro onde a cabeça dela repousara, Astrid abriu os olhos devagar e avistara o braço dele ao seu redor. Os dois levaram um susto e trocaram um olhar confuso, perceberam que haviam acabado de acordar ao ouvir as risadas de Asgard e Heather.

Eles acabaram rindo também.

— Asgard! Fica quieto! – Heather tapava a boca tentando não rir – Shiiu!

Astrid e Soluço ainda não haviam se separado rindo da cara um do outro.

— Desculpa, gente! É que vocês ficam muito bonitinhos juntos olha – Heather mostrou a foto deles no telefone.

Eles se inclinaram e coraram ao verem aquilo.

— Tenha dó, Heather! Soluço nem sequer beijara uma garota na vida.

Asgard tapou a boca ao ver a reação de Soluço, Astrid não precisava saber disso (embora não fosse mais a total verdade).

— Asgard! – Soluço se encolheu desviando do olhar de Astrid.

Astrid ficou zangado com o casal quando eles começaram a rir de Soluço e não se segurou.

— Ora, se for rir por isso eu também não – Astrid deu de ombros.

Soluço se surpreendeu, mas escondeu o sorriso.

Asgard e Heather trocaram um olhar e se aproximaram deles, Asgard se aproximou mais até ficar bem esquisito e pôs as cabeças deles uma contra outra fazendo um olhar nos olhos do outro.

— Galera, olha aqui! Amor, entenderam? Se peguem!

Astrid e Soluço empurraram Asgard e ficaram envergonhados o suficiente para, finalmente, se afastar. O celular no bolso de Soluço apitou, Banguela detectara alguma emergência, então ele fingiu estar com raiva e saiu.

Astrid fez o mesmo, Tempestade também, mas estava bem triste pela reação dele.

Asgard e Heather então, se sentiram péssimos. Até Heather notar algo, algo que a chocou e então ela correu para o laboratório de informática com Asgard a seguindo muito confuso.

— Heather, responda!

Heather nem o ouviu gritando, às vezes ela fazia isso. No entanto, ela segurou forte os ombros do namorado olhando firme em seus olhos.

— Lembra-se do nosso acordo com O fúria da Noite a Nadder Mortal?

Asgard afirmou com a cabeça.

— Acho que descobri quem eles são por debaixo da máscara...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay.
Para os que ainda não sabem, estamos transformando esta história numa comicshq (história em quadrinhos) e, como é impossível fazer fanfics para sempre (quem dera), não queremos perder o contato com vocês, pessoas maravilhosas! Então criamos um espaço para vocês conversarem com a gente e participarem do projeto, vocês vão poder acompanhar o progresso do nosso trabalho.
Estamos fazendo isso para que os leitores com interesse não perderem esse projeto. Aqui iremos postar algumas pistas sobre a história, os desenhos, progresso, responderemos perguntas, mostraremos a trilha sonora, faremos videos turtorias de desenho, por exemplo, etc. Você pode acompanhar pelo Facebook (em português) e no Tumblr (está em inglês):
(p.s: eu ainda tô aprendendo a mexer, paciência)
http://bubbitlife.tumblr.com/
https://www.facebook.com/Bubbit-Life-274560976222321/?fref=ts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.