Seus Detalhes - Paulicia escrita por Lorenna16


Capítulo 7
Capítulo 7: Paulo tá Apaixonado! ❤


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um Capítulo!
Boa Leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688086/chapter/7


Pov. Valéria

Estávamos no Recreio, e já que as Meninas tiveram a Ideia de deixar a Alícia e o Paulo como um dos Pares na Valsa, eu fiquei me perguntando: Quem vai ser o Príncipe da Maria Joaquina?

Val: Majô, sabe no que eu tava pensando?
Majô: Não... Em quê?
Val: Quem vai ser seu Príncipe na sua Festa?
Majô: Ah-ah-ah-ah-ah... Me-meu Prín-prín-cipe? - Disse gaguejando
Val: É, Filhona... Seu Príncipe! Quem vai ser?
Majô: Ah, não sei...
Carmen: Sabe, Majô, eu acho que seu Príncipe deveria ser o Cirilo...
Majô: QUÊ? O Cirilo? Cê ficou Louca, Carmen?
Carmen: Ué, qual é o Problema? Ele gosta muito de você!
Majô: Olha, Carmen, Primeiro: Eu não preciso gostar do Cirilo como ele gosta de mim! Eu só gosto da Amizade dele, nada mais! E Segundo: Nem passava pela minha Cabeça em convidar o Cirilo pra ser meu Príncipe!
Marga: Tadinho... Seria Incrível ver vocês Dois dançando Juntinhos!
Majô: Ai, Margarida, para de sonhar tão Alto! Eu não vou chamar ele pra ser meu Príncipe!
Marce: Então, quem você pensa em convidar?
Majô: Ah, eu penso em convidar o D...
Todas: O???
Majô: Ah... Não sei!
Val: Ah, ela não quer dizer, só isso...
Marce: Ah, deixa ela, Gente... No Dia da Festa, a Gente vai descobrir quem é!

Pov. Paulo

Eu tava pensando na Alícia...E sim, eu tô Apaixonado por aquela Chata... Mas, não acho que ela goste de mim! Ah, eu tenho que tirar essa Garota da Cabeça! Ela nem me dá Bola... Ai, Paulo, você tem que esquecer ela! Ela te odeia! E a Alícia nem tá mais falando comigo... Quer dizer, ela não trocou uma Palavra comigo quando a Gente tava vindo pra Escola... Acho que ela tá com Vergonha... Quer saber? Eu vou falar com a Alícia!

Procurei ela por todo os Lugares da Escola, e nada... Até que eu me virei, e ela tava lá...

Paulo: E aí, Gusman!
Alícia: Oi, Guerra!
Paulo: Vem cá... Quê que cê tem, hein? - Perguntei me sentando ao Lado dela.
Alícia: O que eu tenho? Ah, o que você tem, né? Eu não tenho nada! Quem tá Estranho é você!
Paulo: Eu? Quem sempre começa a Briga é você, e hoje você não falou uma Palavra no Meio Caminho!
Alícia: Eu? Quem disse que sou eu que sempre começo a Briga? - Perguntou Irritada.
Paulo: Viu? É Claro que é você! Você se irrita por qualquer Coisa que eu falo!
Alícia: Claro, você só sabe falar Besteira, e vive se intrometendo onde não é Chamado! É por isso que sempre leva Patada!
Paulo: Ah, Alícia, cala a Boca... - Eu ia continuar, mas ela me interrompeu!
Alícia: Olha aqui, Garoto, não me manda calar a Boca! Quem você acha que é? Meu Pai?
Paulo: Alícia, se acalma!
Alícia: Haha, olha só quem tá me pedindo Calma: Paulo Guerra! MDs...
Paulo: Olha, eu vim aqui na Paz, pra saber o que você tem, mas pelo Visto, você quer brigar, e eu não tô pra Brigas hoje... Melhor eu ir embora! - Disse me virando...
Alícia: Paulo, espera aí... - Então eu dei um Sorriso de Costas, e me virei...
Paulo: Quê que é? - Dei uma Difícil...
Alícia: Foi Mal, tá? Você veio aqui, de Boa, e eu comecei a brigar... Desculpa!
Paulo: Tudo Bem... Mas, e aí? Me conta o que aconteceu... Cê tá Calada...
Alícia: Ah, é que...
Paulo: É que?
Alícia: É que... Ah, eu não quero dizer!
Paulo: Olha, eu nunca pedi isso pra ninguém, mas eu vou pedir agora... Você pode até não querer, mas, confia em mim!
Alícia: Nossa... Nem parece que é o Paulo...
Paulo: Ah, não começa! Me conta o quê que foi...
Alícia: Bom, eu fiquei pensando em algumas Coisas que aconteceram...
Paulo: Que Coisas? Pode confiar... É Sério!
Alícia: Ai, Paulo, não me obriga a dizer...
Paulo: Ah, Alícia! Para de Enrolação! Conta logo o que é!
Alícia: Você sabe o que é...
Paulo: Ah... É sobre o Beijo?
Alícia: É... Porque me beijou?

Quando eu ia responder, o Sinal toca...

Paulo: Xiii... O Sinal tocou! Haha, depois eu te conto... Vamo pra Aula!
Alícia: Aff! Você se aproveita de qualquer Situação..

Então fomos pra Sala de Aula


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado! ❤
Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Detalhes - Paulicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.