Seus Detalhes - Paulicia escrita por Lorenna16


Capítulo 2
Valéria estraga Prazeres...


Notas iniciais do capítulo

Oi, Amores!! ❤

Haha, muito Obrigada pelos Comentários do Primeiro Capítulo!
Boa Leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688086/chapter/2


Pov. Alícia

Eu achei que ia ter Beijo, mas uma Certa Pessoa chega e atrapalha tudo... Droga! Quer dizer... Que Bom que alguém chegou!

Xx: Gente, a Professora Daniela tá chamando vocês na Sala de... Aula...
Alícia/Paulo: Valéria?
Val: Desculpa atrapalhar o Casal, não foi minha Intenção, eu juro!
Alícia: Que Casal? Eu e esse Selvagem do Paulo? Nunca, Fofa! Não somos um Casal!
Paulo: Né! Até parece!
Val: Sei... De qualquer Forma, Licença! Não quero me encrencar com a Professora, e acho Melhor vocês virem logo também! - Ela disse e foi embora.
Paulo: Cê não vai pra Sala?
Alícia: E tem outra Escolha? - Fui me afastando pra ir Pra Sala de Aula, mas o Paulo me chamou.
Paulo: Alícia, valeu! - Disse me dando um Beijo na Bochecha! - Cá entre nós, fiquei Feliz com aquele Beijo na Bochecha...


Pov. Paulo

Fomos pra Sala. Chegamos lá e a Classe Inteira tava em Silêncio olhando pra Gente.... O porque? Com Certeza a Valéria já tinha Contado pra Deus e o Mundo que me viu junto com a Alícia! Até que a Professora quebrou o Silêncio que reinava ali...

Professora: Guerra e Gusman, onde vocês estavam? Estão Atrasados!
Alícia: Desculpa, Professora, aconteceu um Acidente e eu tava ajudando o Paulo..
Todos: Huuuuuuum!!
Professora: Da Próxima Vez que chegarem Atrasados, coloco os Dois pra fora, ouviram?
Alícia: Ah, tudo Bem! Odeio essa Professora mesmo! - Disse Em Voz Baixa, o que provocou meu Riso e chamou a Atenção da Professora.
Professora: Disse alguma Coisa, Alícia?
Alícia: Quem? Eu? Não!
Professora: Agora sentem - se!

Eu fiquei numa Carteira ao Lado da Alícia... Que Azar! Agora vou ter que ficar aturando essa Garota! Mano, parecia que aquela Aula de Matemática não tinha Fim... Metade da Turma dormia e a outra Metade não prestava Atenção! Daniel, Majô e Jorge eram os Únicos Nerds que estavam Concentrados naquela Aula Chata... E o Pior de tudo: Eu não tava ouvindo uma só Palavra que a Professora tava falando! Só fiquei pensando naquela Cena com a Alícia... Não conseguia entender porque me deu Vontade de beijar ela... Ainda mais a Alícia! A ALÍCIA! A Menina que eu menos suporto nessa Vida! O quê que tá acontecendo com você, Paulo Guerra? Será que eu tô gostando da Ally? Ai, Paulinho... Não pensa Besteira! Nada a ver, Paulo A Alícia não me suporta, e a Gente vive brigando! Eu nunca gostaria dela, nem de Menina nenhuma! Esse lance de se apaixonar não é pra mim!

Pov. Alícia

Enquanto aquela Aula Chata rolava, eu não parava de pensar no Beijo que ganhei na Bochecha... A Carteira do Paulo era do Lado da minha, e eu não conseguia se quer olhar pra Cara dele... Sei lá... Nunca tinha me Sentido daquele Jeito antes... Será que... Ah, não! Não pode ser! Será que eu tô gostando do Paulo? Não... Claro que não! O Paulo é o Menino que eu menos suporto nessa Vida! Eu só posso estar ficando Louca! Ai, Alícia.... Como você gosta de pensar em Coisas Absurdas...

Pov. Valéria

Finalmente aquela Aula Insuportável acabou! Já tava na Hora do Recreio, e eu fui conversar com as Meninas na Cantina, e perguntar a Alícia se tava rolando alguma Coisa entre ela e o Paulo! Afinal, sempre torci pros Dois Juntos, apesar das Brigas deles.

Val: Ally, vem aqui!
Alícia: Que foi?
Majô: Huuum... A Gente já sabe que você e o Paulo quase se beijaram!
Alícia: Aff... A Valéria já fez Fofoca, né?
Val: Fofoca não, Queridinha! Eu vi com esses Olhinhos aqui! Nem adianta negar!
Alícia: Tá, não vou negar que quase teve Beijo, mas não quero falar sobre isso!
Majô: Ai, Ally, você não confia na Gente? Somos suas Amigas!
Alícia: Meninas, é Claro que eu confio em vocês, mas não rolou nada com o Paulo! Até porque, eu não suporto aquele Garoto!
Marga: Vem cá, quem foi que começou? Quem ia beijar quem?
Alícia: Margarida, cê acha mesmo que eu ia beijar o Paulo? Claro que não! Quem começou foi o Paulo! Ele que me puxou! Mas ainda Bem que não rolou nada!
Marce: Ah, mas Bem que você queria que tivesse Rolado, né?
Alícia: Marcelina, eu te adoro, mas eu juro que eu te mato se continuar falando desse Garoto Idiota!
Carmen: Olha, Alícia, vocês Super se combinam, mas, Super se odeiam! E como é que cês iam se beijar?
Alícia: Olha, eu também não sei, Carmen! E para de me fazer Perguntas sobre isso! Já deu!
Carmen: Aff, tá Bom, Estressadinha! Não tá mais aqui quem falou!
Marce: Olha Ally, acho que meu Irmão tá gostando de você...
Majô: Ah, Alícia, para de ser Boba! O Paulo pode até ser um Selvagem, mas ele é um Gato, e ele nem tá tão Chato assim!
Marga: Também acho... E você também tá gostando dele, né, Ally? Tá escrito na sua Testa: "Tô gostando do Paulo"!
Alícia: Ah, cala a Boca! Isso não é Verdade! Nunca vai rolar nada entre eu e o Paulo!
Todas: Seiiiiiii...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiiii... A Valéria estragou tudo, né? Haha, mas relaxem, o Beijo Paulicia vem logo logo...

Espero que tenham gostado! ❤
Continua??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Detalhes - Paulicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.