Seus Detalhes - Paulicia escrita por Lorenna16


Capítulo 11
Capítulo 11: Apaixonado pela Melhor Amiga!


Notas iniciais do capítulo

Haha, esse Capítulo tem muita BOMBA!!! Espero que gostem!
Boa Leitura! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688086/chapter/11


Pov. Paulo

"Porque você beijou ela?" Aquela Pergunta da minha Irmã me deixou Gelado... Sério, eu comecei a suar, fiquei Pálido e não conseguia dizer uma Palavra! Eu não posso contar pra Marcelina que eu tô Apaixonado pela Alícia!

Marce: Paulo... Paulo... PAULO!!! Gritou Marcelina, me fazendo voltar pra Terra.
Paulo: Meus Ouvidos, Marcelina!
Marce: Nem vem com Conversinhas! Me responde logo: Porque beijou a Alícia?
Paulo: Quem foi que te disse isso?
Marce: Foi a Própria Alícia que me contou... E não adianta negar!
Paulo: Ah, mas...
Marce: Paulo, eu sei que nós Dois nunca fomos aqueles Irmãos tão Próximos, que sempre contam as Coisas um ao outro, que vivem em Abraços em Beijinhos o Tempo todo, e tal... Resumindo: Nunca fomos Irmãos Perfeitos, mas nunca é Tarde pra nada! - Disse olhando nos meus Olhos...
Paulo: Onde você quer chegar?
Marce: Mesmo você sendo um Chato, Idiota, Briguento, Grosso e Mandão, você ainda continua sendo meu Irmão mais Velho, e eu amo muito você! - Disse com um Sorriso
Paulo: Mesmo você sendo uma Chata, Idiota, Besta e Ridícula, você ainda continua sendo minha Irmã mais Nova, e eu amo muito você! - Digo rindo.
Marce: Besta! Me dá um Abraço! - Disse e eu fui abraça - la.
Paulo: Olha, Desculpa por todas as Vezes que eu brigo com você... É que esse é o meu Jeito de amar você! - Falei enquanto abraçava Marcelina
Marce: Tá Tudo Bem, Paulo... Eu sei que as nossas Brigas não são por Acaso... E eu adoro te ver Irritado! - Disse e saiu do Abraço.
Paulo: Palhaça! - Falei rindo!
Marce: Olha, é Sério, confia em mim... Você gosta da Alícia? - Eu não queria responder, porque a Marcelina era a Maior Fofoqueira... Ah, mas ela pediu pra eu confiar nela...

Pov. Mário

Eu estava em Casa, sem fazer nada no meu Quarto, até que eu lembrei da Alícia... Ah, mas eu não aguento mais! NÃO AGUENTO MAIS GOSTAR DA ALÍCIA E NÃO SER CORRESPONDIDO! Isso mesmo... Eu gosto da Alícia desde o 5º Ano, e ela só me vê como um Amigo! É muito Triste guardar esse Sentimento só pra mim, e eu tenho que aceitar logo que ela não gosta de mim, e sim do Paulo... Aí você me pergunta: "Mário, se você gosta dela, porque vai deixar o Paulo tentar alguma Coisa com ela?" Porque eu sei que ela não gosta de mim como eu gosto dela, não vai adiantar impedir que ela fique com alguém! E sabe, eu sempre me conformei só com a Amizade dela, mas agora não dá mais!! A Alícia é muito Especial pra mim, ela é Linda, Louca, Legal e é Diferente das outras Meninas... E eu confesso que quando eu defendo ela, não é por Preocupação, é por Ciúmes mesmo! Cansei de ser só Melhor Amigo... E o Pior é que eu não consigo tirar ela da Cabeça nunca, eu não consigo esquecer ela... Não posso contar pra Alícia que eu gosto dela, ela nunca me perdoaria por não ter Contado a Verdade... Ah, mas acho que ela nem desconfia disso, e se eu aguentei até agora, eu aguento mais um pouco... Ah, mas eu sei que algum Dia eu vou acabar explodindo, e vou contar tudo... Só espero que ela continue sendo minha Amiga...

Pov. Marcelina

Eu estava naquela Conversa Calma com o meu Irmão, e como nós estávamos em um Momento de Confiança, perguntei ao Paulo se ele gostava da Alícia...

Paulo: É... Eu gosto da Alícia sim... - Falou depois de pensar muito...
Marce: Ah, eu sabia! - Digo Vitoriosa
Paulo: Olha, eu só te peço pra não fazer Piadinhas! Eu nem ia te contar...
Marce: Ah, fica Tranquilo... É que eu acho Estranho isso, Paulo...
Paulo: O quê?
Marce: Você nunca se apaixonou, e agora gosta justamente da Alícia, a Menina que você dizia que sempre "odiou"!
Paulo: É, eu sei... Acho que meu Ódio por ela, acabou virando outra Coisa, e eu nem tinha Percebido!
Marce: Entendo... A Alícia também gosta de você!
Paulo: Sério? Como cê sabe? Ela te contou?
Marce: Ela teria Contado se você não tivesse Chegado Bem na Hora da Resposta!
Paulo: Ai, que Droga! Eu me odeio... - Disse Bravo!
Marce: Ah, mas eu sei que ela também tá afim de você... Ela fica Nervosa quando eu começo a falar de você, e fica querendo fugir do Assunto... Eu conheço a Alícia, e ela gosta de você sim...
Paulo: Ainda Bem, né!
Marce: Olha, mas não se anima não, tá? Você sabe muito Bem que a Alícia é Bem Difícil de se conquistar, e ela não vai aceitar essa Paixão por você tão Facilmente... Ela vai fazer de tudo pra te odiar...
Paulo: Ui, falou a Psicóloga!
Marce: Ah, cala a Boca! Agora sai do meu Quarto, eu quero dormir! - Falei rindo!
Paulo: Mas, Marcelina...
Marce: Vai, Paulo, eu tô com Sono, e amanhã a Gente tem Aula... - Falei empurrando o Paulo até a Porta!
Paulo: Tá, tá, tá... Tudo Bem, eu saio! - Então ele saiu.
Marce: Bye! - Disse fechando a Porta.
Paulo: Marcelina... - Falou do outro lado da Porta.
Marce: Que é? - Perguntei abrindo a Porta.
Paulo: Obrigado... - Disse me dando um Beijo na Testa.
Marce: De nada... - Retribui com um Sorriso.

E então o Paulo foi pro Quarto dele. Sabe, aquela Conversa com meu Irmão fez eu me sentir... Sei lá... Só sei que eu fiquei muito Feliz! Parando pra pensar, essa é a nossa Primeira Conversa... Sério, eu nunca conversei com o Paulo sobre nada, já que ele nunca me escuta! Haha, a Alícia tá amolecendo o Coração do Paulo, ele tava mais Doce hoje! Ah, espero que ele fique assim de hoje em diante... Vamo só ver por quanto Tempo, né? Bom, acho Melhor eu dormir logo, já são quase 23:00!

Pov. Paulo

Ah, eu já desconfiava que ela tava afim de mim... E aquela Conversa com a Marcelina, foi só pra confirmar o que eu já sabia! Ah, e falando na Marcelina, eu me senti Aliviado em conversar com ela... Sei lá, eu nunca tinha Conversado com a minha Irmã, a Gente nunca para de brigar! Quer dizer... Eu nunca paro de arranjar Encrenca com ela! Ah, mas é assim meu Jeito de amar ela... De amar ela, e a Alícia... A Alícia e eu vivemos brigando, e é por isso que eu amo ela... Brigar é a Única Forma de expressar o que eu sinto, e aguente quem aguentar! Mas sabe, acho que tá na Hora de brigar um Pouco menos com a Alícia, se não a Gente nunca vai dar Certo! Eu tenho que começar pedindo Desculpas por tudo que eu fiz esses Anos... Depois eu tenho que ser Amigo dela... E depois, o Destino decide...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, o que acharam?
Espero que tenham Gostado!
Beijos, até amanhã! ❤