Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hello amores!

Gente, eu sei que sumi mesmo, tipo... evaporei daqui né? kkks Mas eu estava dodói e depois a net não ajudou muito. Mas... hoje tem dois caps de cada um ok?

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/17

Pov Bonnie

Tínhamos acabado de almoçar, nos encontrávamos na sala conversando um pouco. Rose veio até mim.

Rose: senhora?

Bonnie: sim?

Rose: a senhorita Forbes e a senhorita Gilbert estão a porta e desejam falar-vos.

Bonnie: peça para que entrem, sim?

Rose: sim senhora- saiu.

Não demorou tanto para que Elena e Caroline se apresentassem.

Bonnie: Josette, Alaric, apresento-vos Elena Gilbert e Caroline Forbes, minhas amigas. Elena, Caroline, esses são Josette Parker Saltzman, minha cunhada e Alaric Saltzman seu marido.

Caroline: é um prazer conhece-los.

Elena: realmente- falou sorrindo.

Alaric: o prazer é nosso, senhoritas- sorriram.

Bonnie: então, o que desejam?

Caroline: gostaríamos de saber se você poderia ir a um passeio conosco.

Bonnie: bom- olhei para Kai.

Kai: por que não?- falou sorrindo. Cínico!

Bonnie: então, sim- sorri, mas por dentro queria matar aquele idiota por ser tão cínico.

Elena: vamos?

Bonnie: Josette- olhei para ela- gostaria de ir conosco? Assim deixamos nossos maridos conversarem e nós vamos arejar a cabeça um pouco.

Josette: seria ótimo- sorriu se levantando.

Alaric: bom, divirtam-se- levantou-se juntamente com Kai.

Kai: volte para o jantar querida- beijou minha testa e eu sorri fingindo.

Nos despedimos de nossos maridos, ou o melhor, Jo de seu marido e eu de Kai. Começamos pela praça.

Pov Kai

Eu e Alaric estávamos conversando um pouco. As mulheres resolveram ir passear um pouco, e eu achava isso bom. Já bastava ter que dormir com aquela criatura ao meu lado.

Alaric: agora vamos falar sério- o olhei- o que tem entre você e Bonnie?

Kai: como assim Rick? Somos casados. O que temos é uma relação de marido e mulher.

Alaric: você a ama?

Kai: o quê?

Alaric: você a ama?

Kai: que pergunta é essa? Claro que amo.

Alaric: mesmo?

Kai: que fundamento tem essas perguntas?

Alaric: bom... só me preocupo com meu cunhado- rimos- vocês casaram... forçados, para todos os efeitos, então é normal que não tenha amor.

Kai: realmente no começo não tinha amor nenhum. Vivíamos brigando e tudo. Mas com um tempo vimos que brigar não levaria a nada então...

Alaric: entendo- rimos- espero que esteja mesmo tudo bem.

Kai: está. Pode acreditar.

Alaric: certo- sorriu.

Ficamos conversando ainda um bom tempo. Após algum tempo Rose veio até mim.

Rose: senhor Parker?

Kai: sim?

Rose: dois senhores, que se identificaram como Damon e Stefan Salvatore, desejam falar-vos.

Kai: ah sim. Mande que entrem e os traga até mim.

Rose: sim senhor- saiu.

Alaric: Damon e Stefan Salvatore?

Kai: amigos meus- assim eles entraram na sala e eu me levantei- Alaric, esses são Damon e Stefan Salvatore. Damon e Stefan, esse é o esposo de minha irmã, Alaric Saltzman.

Alaric: é um prazer conhece-los, senhores- falou levantando-se e estendendo a mão.

Damon: o prazer é nosso, Alaric- apertou sua mão e em seguida Stefan.

Kai: e então, o que desejam?

Stefan: na verdade gostaríamos apenas de conversar.

Kai: é sempre bom receber visitas- sorrimos.

Damon: e onde está a digníssima senhora Parker?

Kai: saiu juntamente com suas amigas- sorri- sentem-se.

Stefan: obrigado- falou sentando-se juntamente com Damon.

Kai: bom, o que acham de uma bebida para passar um pouco do tempo?

Damon: não vou negar.

Stefan: aceito um pouco.

Alaric: verdade, seria bom.

Kai: Rose- ela veio após um pequeno tempo.

Rose: sim senhor?

Kai: traga uma garrafa de vinho, um vinho mais fraco, e quatro taças.

Rose: sim senhor- saiu.

Assim ficamos conversando e bebendo um pouco, o vinho não era tão forte, então não ficaríamos bêbados. Logo o fim da tarde chegou e os senhores Salvatores foram embora, deixando para nós um convite de um baile que teria em sua mansão, em comemoração ao aniversário da esposa de seu tio. Depois de algum tempo as mulheres chegaram.

Josette: chegamos- falou sorrindo.

Kai: o que achou do passeio, irmã?

Josette: adorei- sorriu- só o pequeno pedaço que visitamos já é maravilhoso.

Bonnie: que bom que gostou, Josette- sorrimos.

Rose: senhores?

Bonnie: sim, Rose?

Rose: o jantar está servido.

Bonnie: ótimo- sorriu e Rose se retirou- vamos jantar?

Alaric: vamos sim.

Fomos todos para a sala de jantar e nos sentamos para comer. Após o jantar nos despedimos e nos recolhemos em nossos quartos. Eu e Bonnie entramos no nosso e ela fechou a porta.

Kai: o que acha de uma massagem em seu marido?

Bonnie: sonhe menos- falou indo para o banheiro e eu ri.

Esperei Bonnie sair e entrei. Tomei um bom banho, me enxuguei e me vesti ali mesmo. Saí e Bonnie já estava deitada e enrolada com travesseiros fazendo uma barreira entre nós.

Kai: já disse uma vez e torno a dizer que essa barreira não vai me impedir de nada.

Bonnie: se tentar alguma coisa, você vai acordar sem seus dentes- ri e ela pareceu ficar ainda mais zangada- onde está a graça para que eu possa rir também?

Kai: olhe-se no espelho, querida- me deitei- boa noite, amor.

Bonnie: que noite é boa ao seu lado?- revirei os olhos.

Não demorou muito para que eu adormecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um mês... kkks

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.