Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/10

Pov Kai

Acordei com uma tremenda dor de cabeça, levantei e tudo começou a girar, então pus as mãos em minha cabeça e levantei devagar. Fui até o banheiro e deixei a banheira enchendo. Tirei a roupa e quando me olhei no espelho tinha um corte no meu lábio inferior.

Kai: mas... o que é isso?- murmurei para mim mesmo.

Eu não lembro de quase nada do que aconteceu, eu só me lembro que Damon me chamou para sair e fomos para um bar, mas não lembro de ter voltado para casa nem nada.

Entrei na banheira e descansei a cabeça um pouco, mandarei Rose fazer um chá para acalmar depois. Saí do banheiro, me enxuguei e me vesti. Então resolvi descer para tomar café e Bonnie já estava a mesa. Assim que cheguei ela me olhou com raiva, mas eu ignorei. Até por que ela tem aquela cara de vida.

Kai: bom dia Rose. Bom dia Bonnie.

Rose: bom dia senhor- como sempre, ela não respondeu.

Kai: Rose, poderia fazer um chá para mim? Estou com uma dor de cabeça horrível.

Rose: sim senhor- foi para a cozinha.

Bonnie: isso é fruto de sua bebedeira- falou assim que me sentei a mesa.

Kai: não comece, hoje não estou para discussões- fiz uma careta com a dor que sentia.

Bonnie: mesmo? Não parecia que estava tão mal ontem.

Kai: do que está falando?

Bonnie: de quando o senhor Parker idiota, me atacou- ela me olhou com raiva.

Kai: eu te ataquei?

Bonnie: ah claro, bebeu tanto que não se lembra, não é?- ela pôs a xicara de lado- escuta aqui Kai, se você tentar aquilo novamente eu juro que não vou responder por mim.

Kai: cala a boca- falei com raiva- eu estava bêbado, eu não lembro de nada certo? Se tentei te atacar você já sabe, é coisa da bebida.

Bonnie: justamente isso- ela rebateu- por favor não chegue mais em casa daquele jeito, controle sua bebedeira seu imbecil- se levantou com raiva e saiu.

Rose: senhor?

Kai: sim Rose.

Rose: aqui está o chá- pôs a minha frente.

Kai: obrigada- ela assentiu e se retirou.

Então eu ataquei Bonnie? Quer dizer que eu estava tão bêbado a ponto de querer a Bennett? Minha nossa! Tomei meu chá e me dirigi para a sala, eu não estava com vontade de fazer nada. Eu só queria descansar a cabeça um pouco.

Pov Bonnie

Idiota cínico! Bebeu tanto que não lembra de absolutamente nada. Eu estava com muita raiva dele, eu só queria esmurra-lo até ele ficar irreconhecível.

Decidi esfriar a cabeça com um banho. Deixei a banheira enchendo e pus os sais que eu tanto gostava. Enquanto enchia, tirei a roupa e olhei para meus pulsos, as marcas das mãos de Kai ainda estava ali, um pouco arroxeadas.

Desliguei a torneira e mergulhei na banheira fazendo com que minha cabeça descansasse um pouco. Saí depois de um longo tempo e fui me enxugar. Vesti um vestido lilás, com uma fita de cetim rosa bebê na cintura e deixei meu cabelo solto.

Desci até a sala e vi Kai sentado na poltrona com a cabeça para trás e os olhos fechados. Respirei fundo, peguei meu livro e sentei no sofá. Ele abriu os olhos assim que sentei.

Comecei a ler o livro nem prestando atenção nele. Passou-se um longo tempo com o silencio reinando na sala, até que ele começa a falar.

Kai: olha, desculpe-me por ter atacado a senhora.

Bonnie: senhorita- falei não tirando o olho do livro.

Kai: você é casada agora.

Bonnie: contra minha vontade, então sou senhorita.

Kai: enfim- falou dando de ombros- desculpe-me.

Bonnie: desculpas não aceitas.

Kai: ah, qual é?

Bonnie: você me ataca, me machuca, tenta me forçar a...- respirei fundo- enfim, e ainda quer que eu o desculpe?

Kai: quantas vezes eu vou ter que dizer que estava sob efeito da bebida? E mais, você sabe muito bem disso.

Bonnie: mas não aceito, para todos os efeitos.

Kai: tudo bem, você aceitando ou não, não vamos deixar de ser “marido e mulher”- falou fazendo aspas com as mãos.

Bonnie: você é tão...

Kai: lindo?

Bonnie: idiota- ele revirou os olhos.

Eu fechei meu livro e me dirigi até meu quarto. Arrumei algumas coisas e logo chegou a hora do almoço. Desci e lá estava Kai sentado.

Rose: vou servi-los- falou indo até a cozinha.

O almoço foi silencioso e eu achava bem melhor assim, para mim a voz dele era insuportável. Terminei e pedi licença, então voltei para meu quarto e fiquei lá.

Ah como eu sentia falta do Lorenzo, ainda lembro de todos os nossos momentos. Com ele tudo seria tão... tão perfeito.

Flash back on

Estávamos passeando pela praça, eu já sabia que Lorenzo estava perto de partir para outra cidade, e eu estava muito mal sabendo que teria de ficar longe de meu amado.

Enzo: então, já comecei a arrumar as malas- abaixei a cabeça.

Bonnie: tem mesmo de ir, não é?

Enzo: meu amor- segurou minhas mãos- sabe muito bem que te amo mais do que tudo, mas essa oportunidade é única.

Bonnie: Enzo, eu entendo bem- sorri- não estou pedindo para que fique. Sei que precisa seguir seu caminho- ele me olhou e pôs a mão em meu rosto.

Enzo: venha comigo.

Bonnie: como?- perguntei surpresa.

Enzo: vamos, eu e você, construir uma nova vida, em uma nova cidade- falou com animação.

Bonnie: Enzo, sabe que eu adoraria- sorri e ele também.

Enzo: então o que estamos esperando?

Bonnie: mas sabe também que tenho minha família aqui em Mystic Falls, e meus amigos. E tenho certeza que seria horrível largar tudo aqui e ir.

Enzo: sei sim- abaixou a cabeça- mas quero que saiba de uma coisa, meu amor.

Bonnie: diga- ele olhou nos meus olhos e segurou meu rosto.

Enzo: eu te amo mais do que tudo, Bonnie Bennett.

Sorri e ele retribuiu o sorriso, ele se aproximou de mim e nos beijamos apaixonadamente.

Flash back off

Eu devia ter ido com ele. Eu não devia ter pensado em mais nada, eu devia ter pensado somente em nós dois juntos. Eu deveria ter pensado somente em como eu estaria segura em seus braços.

Bonnie: eu te amo tanto- sussurrei em meio as lágrimas- sinto tanta saudade- sussurrei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Enzo volta?

Espero que tenham gostado, beijos amores!

PS: FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MAMÃES!!! (Avisem a mamãe de vocês kkks)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.