A Promessa Quebrada escrita por Holi14


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Geente, queria pedir desculpas pelo tamanho que os posts estão vindo=(
A fiz está pronta até o capitulo 25, então eu não vou prometer ''escrever'' mais por capitulo, mas se ficar muito pequeno eu tento encaixar dois capitulos pequenos em um só =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68779/chapter/15

Capitulo 15

POV – Annabeth

Um rosnado baixo, um barulho nauseante de algo duro batendo contra carne e Percy simplesmente sumiu do meu lado como se fosse feito de névoa.

Silencio.

Tarde de mais, eu arranquei a minha faca e apurei o meu ouvido para qualquer outro som.

- Mas... O que ... – Se a situação não fosse tão séria eu teria revirado os olhos. A garota tinha um timing realmente perfeito.

- Shh.

Ouvi um som fraco em algum ponto longe, como uma centena de pés se arrastando e um arrastar minimamente mais sólido. A fome foi substituída pela náusea quando percebi que a coisa devia ter apagado Percy e o estava arrastando.

Foi mais ou menos nessa hora que o pânico deixou a minha mente em branco.

Eu  não sabia para onde eu estava indo e nem tinha um plano para o que fazer quando eu chegasse lá, mas isso não impedia minhas pernas de me lançar para frente com a maior velocidade que eu conseguisse alcançar, em direção ao som.

Tarde demais. De novo.

O som tinha sumido completamente, junto com o meu namorado. Lembrei do meu sonho e cada centímetro da minha pele se arrepiou.

- Annabeth?- sussurrou Suzannah perto do meu ouvido, mas eu não estava ouvindo.

- Percy. Percy? PERCY. – Eu gritei em pânico, sem me importar se a coisa ainda estava ou não por aqui. No fim isso acabou não importando, já que só o que eu ouvi em resposta foi a minha respiração acelerada e a voz de Suzannah no meu ouvido.

- Annabeth ? O que... Oque aconteceu?- Perguntou ela mais uma vez e de novo eu não consegui formar uma resposta coerente para dar a ela. Minha mente circulava em volta de uma única frase:

[i]Eu o perdi[/i]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente eu queria agradecer a todas as pessoinhas iluminadas que me mandaram reviews e queria mandar um beijo especial á Naazinha pelo reviews liindo e a CaahSalvatore, que me acompanha desde o começo da fic =)

# só pra lembrar, eu quero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa Quebrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.