A Promessa Quebrada escrita por Holi14


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

- Primeira Fic, tenham paciencia comigo gente =P
— Só poosto outros capitulos se alguem estiver lendo
* toorce
— Eu postei essa fic em uma comunidade no orkut, então se vocês olharem no orkut e verem a minha fic lá, não pensem que é plagio nem nada assim =P
— Booa leitura pra toodo mundo, espero que goostem =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68779/chapter/1

Capitulo 1

POV- Annabeth

 

Eu estava exatamente no meio de uma sala enorme, vazia e escura. Minha respiraçao ecoava e eu estava com frio.
Em um ponto um pouco a minha frente, encostado na parede, estava Percy. Tentei correr para ele, mas minhas pernas não obedeciam ao comando do meu cerebro.
Então, uma sombra se moveu pelo cômodo emanando terror, como se estivesse com o elmo das trevas, até parar de frente para Percy, que continuava ali, todo encolhido contra a parede.
- E então meio - sangue ? Já se decidiu ?
- Já . – Grunhiu Percy – Prefiro virar pó.
A coisa deu uma risadinha e apenas levantou o indicador.O corpo de Percy foi se erguendo quase magicamente, como se não fossem as SUAS pernas que o erguessem, e ele fez uma careta de dor e envolveu o torax com um dos braços.
Sangue.
Ele estava ferido.
Mas ele não deveria estar ferido depois de ter se banhado no Stix. Deveria ?
A coisa não pareceu se encomodar com esse detalhe. Apenas disse :
- Que assim seja, então .
Ouvi o grito do meu namorado, mas tudo ficou estranhamente escuro e um segundo depois eu estava arregalando os olhos para a cama de cima da minha beliche .

Lá fora, o céu ainda estava escuro e meus irmão ainda dormiam calmamente em suas beliches. Sorte a deles ¬¬ .
Me levantei e fui até a praia, já que não ia conseguir dormir de qualquer maneira.Pisei na areia fria andei um pouco até encostar meus calcanhares na agua escura . Era uma sensaçao boa.
Não sei por quanto tempo fiquei ali, só sentindo a brisa fresca e o vai e vem da agua, mas algum tempo depois eu ouvi uma voz que ouviria até das profundezas do Tartaro ( não que eu pretenda ir lá, de qualquer forma).
A voz dele.
Percy Jackson tinha uma garota desacordada nos braços e estava explicando alguma coisa para Quiron, que ouvia com uma expressão séria.
Corri até lá.
A luz da casa grande iluminava sua espressao preocupada, e mesmo assim, admito, meu coraçao parou por um segundo. Ele tinha crescido um pouco e seus musculos estavam mais definidos.
A garota em seus braços parecia mais nova do que ele, mas só um pouco. Tinha a pele morena e cabelos escuros e lisos.
- Você tem certeza que não estava atrás de você ? – perguntou Quiron.
- Tenho.
Quiron estudou a garota por um segundo depois disse:
- Leve-a para a enfermaria – e só para deixar mais claro, ele foi embora.
Percy começou a caminhar novamente, mas eu gritei :
- Ei !
Ele se virou, e seus olhos verdes olharam dentro da minha alma.
- O que aconteceu ? – Ah meus Deseus, eu precisava praticar mais. Fico um ano sem ver o meu namorado e a primeira coisa que eu falo é isso.
- Haam..... É uma meio sangue, acho. Uma furia veio atras dela.- Ele disse meio sem jeito.
- Ah . – Foi o meu comentario genial.
E com isso nós seguimos para a enfermaria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra quem não percebeu, o primeiro capitulo acabo =P
Só lembrando, só poosto se alguem comentar * toorce de noovo =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa Quebrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.