Uma noiva de sacrifício diferente escrita por Alex1515


Capítulo 1
Capítulo 1-O início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687732/chapter/1

???-Apanhem-na!

*Ó merda assim apanham-me!*

???-Já sei!-grita.

STOP!!!

???-O que foi?

???-Não é assim que se começa uma história!

???-Então com é que se começa?

???-Pelo início!

???-Ah... Okay…

???-Já agora sou a autora Alex1515!!!

???-Hum…

Alex1515-Agora já podes começar a história?

???-Okay!

Olá, o meu nome é Tsukimo Haruna

Tenho longos cabelos negros que ao Sol ficam meio azulados, estranho né? Bom, tenho olhos azuis que ás vezes mudam de cor, (Alex1515:What!?o_O) tenho uma estatura média com curvas bem definidas, tenho por volta de 1.60 de altura(Alex1515:baixinha…) e tenho 16 anos.

Sou uma pessoa séria, calma, negativa, inteligente, (Alex1515:Já percebemos…) passei a ser uma pessoa muito fria devido a acontecimentos da minha vida.

FLASHBACK ON

Os meus pais foram brutalmente assassinados á minha frente, quando eu tinha apenas 5 anos, o que fez com que eu pensasse em ver o homem que os tinha assassinado cortado ás tiras, LITERÁLMENTE!!!

E como por magia ele apareceu todo cortado mesmo á minha frente!!!Fiquei de joelho num canto a chorar.

Sobrevivi, a comer o que havia em casa durante 1 ano.(Alex1515:tinhas muita comida…)

Os cadáveres cheiravam horrivelmente mal mas não me atrevia a tocar-lhes…

Até que uma vizinha nossa foi ver se estávamos bem então, depois de bater por um tempo á porta, entrou, viu os cadáveres e começou a gritar fazendo-me descer as escadas sonolenta e disse:

—Gritas tão alto que ainda acordas os mortos…

A mulher limitou-se chamar-me nomes como monstro, maluca, enfim, depois de meia hora a polícia chegou a minha casa e levaram-me para um manicómio onde fiquei presa durante 9 anos, torturavam-me dando-me choques; batendo-me; etc.

Um dia decidi fugir, então consegui tiram as chaves da minha sela a um guarda, então á noite pensei nas correntes a partirem-se, como fiz com aquele assassino,(Alex1515:Já sabia…) e partiram-se!

Corri para o grande portão com uns vinte guardas a seguir-me:

Guarda-Chefe-Apanhem-na!

*Ó merda assim apanham-me!*

Já sei!-gritei.

Depois disso pensei em cortar-lhes as pernas e só depois de sair pelos portões é que os matei fazendo-os sufocar.

Corri durante 4 ou 5 minutos para ter a certeza que estava segura.

Fui para um parque que estava ali perto e sentei-me num banco, passados alguns minutos apareceu um homem alto de ombros fortes, cabelos brancos acisentados e olhos com um tom de amarelo, perguntou-me se estava bem e disse que sim friamente, então perguntou-me se tinha para onde ir, como disse não, o homem disse que tomava conta de mim mas com uma condição:

—Que condição?-perguntei calmamente.

—Ficas a viver comigo durante 1 ano e depois vais viver com os meus 6 filhos.-disse o homem sorrindo.

—Está  bem.-disse friamente .

—O meu nome é Tougo Sakamaki mas podes chamar-me Karlheiz e o teu qual é?-perguntou o Karlheiz.

Tsukimo Haruna.-o Karlheiz parecia estranhamente feliz.

Fui com ele para a sua casa , que por sinal era enorme.

Passou-se 1 ano e Karlheiz e eu dávamo-nos “bem”.

FLASBACK OFF

O Karl veio ao meu quarto, interrompendo o meu “encontro diário” com a música:

—Olá!!!-disse todo animado.

—O que é que queres agora Karl?-perguntei calmamente.

—Sabes que dia é hoje?

—Hum?

—É o dia em que te encontrei, o que quer dizer que hoje faz exatamente 1 ano-interrompi o Karl, completando a sua frase.

—Desde que estás a tomar conta de mim o que quer dizer que vou viver com os teus 6 filhos.-pareceu um surpreso.

—A minha pequena Haru é muito inteligente e perspicaz.-disse sorrindo-Bom faz as malas que daqui a 2 horas vamos embora.-assenti com a cabeça e o Karl saiu.

*Fones-Okay;Telemóvel-Okay;MP3-Okay;Portátil-Okay;Carregadores-Okay;Coleção de Livros que Adoro-Okay;Cadernos de Desenho e de Música-Okay;Telas-Okay;Tintas-Okay;Pinceis-Okay;Roupa-Okay;Sapatos-Okay*(Alex1515:grande lista…)

No final tinha duas malas. Como ainda faltava meia hora fui para o mini jardim da mansão já que só tem rosas negras que são as minhas preferidas.

Não tinham nem passado vinte minutos já o Karl ma chamava para a limusine.

—Pronta para ir para a tua nova casa?-perguntou calmo e sério.

—Sim.Mas-o Karl decidiu interromper-me.

—Mas?-disse já com o seu famoso olhar malicioso.

—Os teus filhos também são vampiros e eu sou a sua nova noiva de sacrifício, certo?-perguntei ligeiramente sarcástica, o que fez com que ele se surpreende-se.

—Desde quando é que sabes isso tudo?

—Moro á 1 ano contigo e és um pouco descuidado com as manchas de sangue nas tuas roupas, para além disso os teus caninos são mais “desenvolvidos” do que os de um humano normal e estás sempre a falar de noivas de sacrifício. Achavas que podias saber o meu segredo sem eu saber o teu?-disse calmamente e com um toque de ironia no final.

—Como esperado da minha pequena Haru.-depois ficamos em silêncio durante o resto da viagem que demorou umas 2 horas.

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Não sei quando é que vou subir o próximo mas já o tenho guardado!!! BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noiva de sacrifício diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.