Utopia escrita por Hard Feelings


Capítulo 1
What You're Missing


Notas iniciais do capítulo

Por favor sem plágio e aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687685/chapter/1

Mas uma vez estava atrasada, subiu as escadas com pressa. Ofegante, sentia o coração pulsar no ritmo de suas passadas. Quando finalmente chegou ao topo um alivio lhe invadiu e já imaginou-se mais tarde, no mesmo dia, subindo essa escadaria mais uma ou duas vezes. Olhou para o relógio, estava 3 minutos atrasada, seguiu pelo corredor para sua sala enquanto regularizava sua respiração. Suas feições suavizaram ao notar um emaranhado de pessoas mais a frente, a porta da sala escancarada e um ruído sem igual, já sabia que o professor não estava em sala. Passou por alguns colegas ...

— Bom dia ! – falou seriamente como todas as manhãs.

 

"There you are standing with all your friends

So I'll wait till you're alone again

And the minutes feel like eternity"

 

Finalmente adentrou a sala e reprimiu um sorriso ao observa de longe aquela figura sorridente caminhando em sua direção. Continuou caminhando normalmente e para sua surpresa ele não passou direto como sempre fizera, parou em sua frente e analisou-a por uns segundos, ela engoliu em seco, estava espantada com esse ato.

— Quem foi o selvagem que mordeu a sua boca ? – ele falou enquanto um sorrisinho sacana brincava em seus lábios.

Então se tocou que ele falava sobre seu pequeno machucado a cima dos lábios, não era nada de mais, uma espécie de arranhão que era tão insignificante para si que nem lembrava como tinha adquirido. Parou de divagar e ainda desacreditando observou bem aqueles lindos olhos ônix para tentar desvendar algo por trás disso tudo, como não encontrou nada de mais resolveu entrar na brincadeira ...

— Foi bem você por acaso ?! – disse na malandragem e observou um sorriso maior se abrindo em seu rosto.

— Poderia ter sido ! – rio brincalhão, então parou por alguns segundos e observou-a seriamente – “na verdade ...” – balbuciou olhando no fundo dos olhos dela e pôs sua mão delicadamente na nuca da garota surpresa a sua frente, com a mão livre deu uma leve puxadinha nos lábios dela e ali mesmo deu uma mordidinha suave que fez com que todos os pelos da loira se arrepiasse.

Se afastou dela com um sorrisinho vitorioso nos lábios e saiu como se nada tivesse acontecido. Enquanto a coitada, que nunca imaginara isso, apenas ficou parada alguns instantes ainda tentando entender. O coração batia mais rápido, de um jeito que nem se ela subisse mil escadas aconteceria novamente.

 

"All these words buried inside my heart

Every step feels like the hardest part

But the last six feet are gonna kill me"

 

Isso tudo era novidade para ela, já que nunca teve um contato igual a esse com nenhuma outra pessoa, nunca tinha sido tocada ou beijada dessa forma, na verdade nunca tinha beijado antes e não sabia como agir depois disso tudo.

Quando finalmente parou para raciocinar, a primeira coisa que lhe veio a mente era que ele não tinha terminado a frase. Ri de si por só conseguir analisar isso naquele momento, quando menos esperou o professor já estava na porta mandando todos sentarem, seguiu  para sua cadeira, porém antes de se acomodar deu uma ultima olhada em direção ao moreno atrevido e percebeu que ele também a olhava, ficou constrangida e corou na mesma hora, logo depois voltou sua atenção ao quadro, seria mais uma dia cheio e as provas estavam perto, tinha que esquecer o gosto daqueles lábios e presta atenção na aula de biologia que estava a sua espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pf deixem um review dizendo se gostaram ♥* A musica nesse capitulo é "Do it again" - R5



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.