That Dating Anniversary! escrita por Stephany15


Capítulo 7
Uma quase conversa


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Tudo bem? Espero que sim. É, eu sei. Não postei uma semana. Mas tem uma explicação; minha internet caiu e eu não consegui postar. Mas para me redimir pretendo postar um capítulo nesse sábado. Bom, mas agora está aí mais um capítulo pra vocês. Aproveitem o feriado e o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687550/chapter/7

Pov's Jade

A aula do Sikowitz seguiu e finalmente o sinal tocou. Saí sozinha da sala porque Joe foi fazer alguma coisa, que eu não sei o que é porque não prestei a mínima atenção. Eu estava no corredor quando um certo 'alguém' me chamou.

— Hey, podemos conversar? _ Beck perguntou interrompendo meus passos. Parei.

— O que é?! _ perguntei "impaciente".

— Será que você poderia me deixar explicar tudo?

— Oh, desculpe. Não tenho o dom de dar atenção à pessoas que esquecem o aniversário de namoro. _ falei debochada.

— Me desculpa. _ disse _ Eu não sei o que eu faço para reverter isso tudo.

Dei um gole no meu café e procurei permanecer com a minha expressão fria, o que foi muito difícil. Tudo o que eu queria era me atirar nos braços dele, beijá-lo, dizer que o amo e voltar a namorar com ele. Mas obviamente eu não vou fazer isso porque tem uma coisa chamada orgulho que me impede.

— Criou uma máquina do tempo? _ perguntei e ele me olhou confuso.

— Não.

— É, então não tem como reverter essas situações. _ eu falei e já ia saindo.

— Jade, eu te amo! _ falou e me virei novamente para ele.

— Depois do seu beijo com a Meredith não sei se tenho tanta certeza disso.

Eu também amo o Beck, mas ele meio que me "traiu" indiretamente e... Ah, vocês entenderam! Eu já ia sair dali.

— Jade... _ me chamou novamente.

— Mas o que é agora?! _ quase gritei.

Quando percebi, eu e Beck estávamos nos beijando. Suas mãos estavam pousadas em minha cintura e as minhas mãos, em seus ombros. Eu não o empurrei. Sentia falta disso!

— Por favor, me diz que você é namorada do Joe. _ falou assim que nos soltamos. O olhei confusa.

— Do que você... _ eu ia perguntar mas o infeliz do sinal tocou, eu e Beck fomos para aulas diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, gostaram? Espero que sim! Tá meio curtinho né?! Mas amanhã tem mais! Comentem, pois isso motiva, e muito, o autor.
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Dating Anniversary!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.