Aurora escrita por Jéssica Coelho


Capítulo 7
Capítulo 7 - Novo poder


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora eu viagei para Pirinopolis- Go lá é muitooo lindo...
Boa Leitura b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68746/chapter/7

 - Luna

 

 

 

                      Capítulo 7 – Novo poder

 

A coroação acabou depois de 2 horas, eu posso ser uma vampira mais isso é muita chatice, ficar em pé (não que eu tenha vontade de sentar), eu gostei de ser uma princesa e ainda mais a Princesa Volturi e ainda filha do vampiro mais lindo do mundo... Nossa agora eu sou TUDO, filha de Aro, Princesa e ainda beijei um vampiro mais lindo que eu já vê em toda a minha vida.

Quem duvidou que um dia eu ficasse isolada, feia, com olheiras do tamanho do mundo, e ressentida pelo Edward ter me deixado, engole essa sou uma vampira que agora tem tudo, tudo que todos os vampiros, vampiras e humanos querem uma vida poderosa e cheia de luxuria.

Assim que eu abracei a metade dos vampiros que estavam na sala eu vê o Alec, Jane e Luna conversando, eu ainda não tinha cumprimentado nenhum deles, fui em direção a eles e Luna me olhou com cara de ódio.

 

Credo, o que eu fiz pra essa menina?!

 

Alec e Jane acompanharam o olhar de Luna, assim que os dois me viram abriram um grande sorriso tão lindo, não é à toa que eles são irmãos gêmeos.

Jane ela não falava muito comigo mais eu gosto muito dela, foi ela que me busco no aeroporto que me ajudou a achar meu quarto e que tem um irmão tão lindo que dá vontade de ficar toda a eternidade beijando ele.

Alec é simplesmente o garoto mais belo do mundo, com  o seu sorriso, seu carinho enorme, ele parece não odiar ninguém que não mereça, ele é uma figura que nem tem jeito de explicar, um deus Grego, com aquele corpo, seus olhos vermelhos que são selvagens e belo ao mesmo tempo, seus beijos, quando ele me toca é a sensação do momento, cada beijo parece que meu coração começa a bater mais forte, eu sei que vampiro não tem coração pelo menos eu acho, por que eu não estudo anatomia dos vampiros sedentos para saber o que eles são e se tem alma.

Merda, por que eu tenho que falar de alma, eu tomada santa vez eu me lembro do canalha do Edward, até hoje eu não entendo por que ele me deixou e o que eu fiz de errado!

Fui tirada do meu ódio profundo do Edward pela minha querida amigona Jane, com um sorriso deslumbrante nos lábios e fazendo cara de cachorro que não queria tomar banho, tão fofinha que deu vontade de apertar aquelas bochechas branca que nem fantasmas.

- Bellinha, do meu coração, como você está linda com esse vestido – ela me chamou de “Bellinha” e era assim que o Emmett me chamava ai que a dor aumento mesmo.

- Olá Jane, obrigado Jane – eu olhei pro lado dela e estava Alec e Luna, ela estava olhando ele com um sorriso malicioso nos lábios, e Alec nem reparava por que ele só tinha olhos para mim.

Luna percebeu e fechou a cara, e num ato inesperado ela chegou perto do Alec e cochichou no seu ouvido “Te espero lá em cima, querido”. Como eu fiquei com dor, queria que ela sentisse muita dor e quando a reparei estava no chão se contorcendo e todos os vampiros indo ajudar ela levantar. Até que eu ouso.

- Jane pare! – disse Aro

- Mestre não sou eu que estou fazendo isso, eu juro – Jane disse com chorando sem lagrimas.

- Eu sei minha cara Jane – Aro olhou para mim – Bella minha filha se acalme não a machuque ela, se controle, pense em algum lugar que queira ir.

E lá vou eu pro passado, pensei nos Cullens, no Edward, nos meus pais, na minha avó Marie, e eu não conseguia acalmar então me lembrei de Alec com seu sorriso maravilhoso, com sua foz tranqüila, seus beijos. Então até que eu vejo que Jane estava me abraçando e então eu tinha parado de fazer dor na Luna, então eu sai do transe, olhei para Jane que estava com uma cara preocupada comigo, então eu percebe que Alec estava do seu lado segurando sua mão e alisando seu rosto com ternura, eu olhei para ele e eu sente dor uma dor enorme, eu queria morrer depois de ter visto aquela cena. Eu olhei para Aro que estava sorrindo alegremente.

- Me desculpe Aro, eu não queria – eu disse-lhe colocando meu rosto entre minhas mãos. Aro chegou perto de mim e começou a alisar meu cabelo.

- Minha querida não fique assim e alias, eu descobre qual que sei seu poder! – disse Aro sorrindo novamente.

Como ele pode sorrir em uma hora dessas. Se ele sabe qual é meu poder quem sou eu para impedir.

- E qual seria Aro? – eu disse-lhe sorrindo igual uma criança de seis anos.

- Minha queridíssima Filha, eu lhe peço, por favor, que me chame de pai – ele disse serio, e eu sorri e logo ele abriu um sorriso – E seu poder minha cara Bella e um escudo e com esse escudo você pode clonar todos os poderes e habilidade de um vampiro, é tipo uma xérox de todos os poderes, olha na hora que a Luna fez uma graçinha que você não gostou logo você queria que ela sentisse uma dor insuportável. Entendeu minha cara filha? Não se sinta culpada.

- O QUE? – Luna gritou levantando do chão – Você vai defender ela Aro, ela me machucou, ME MACHUCOU – ela disse gritando ainda mais.

- Minha querida, você acha que meu ouvido é penico pra você gritar, agente é vampiro, não precisa gritar nos escutamos perfeitamente o que você disse e não precisa gritar. – eu disse com muita ironia, ela pensa que vai me envergonhar na frente de rodos esses vampiros e que agora é minha família.

Quando eu olho para Aro ele esta gargalhando quase tendo um ataque de coração.

- POR QUE VOCÊ ESTÁ RINDO ARO – ela gritou novamente.

- Para de gritar Luna – disse Jane.

- Vocês são doidos só pode ser – ela disse – Eu fui atacada por essa garota e vocês não fazem nada para me defender.

- Defender o que garota, ela só usou o dom dela, e ela nem sabia que tinha esse dom e se ela não tivesse feito isso eu mesma tinha feito – disse Jane.

- Jane eu pensei que você fosse minha amiga – disse Luna – E ainda defende ela.

  Alec estava me olhado para mim, sem reação.

- Luna você... – eu corte Jane dizendo:

- Luna você tem razão para estar com raiva de mim, mais não desconte na Jane, pois ela não fez nada para culpá-la e se ela tivesse culpa, você não tem direito de gritar com ela e com ninguém – eu continuei – Se me derem licença eu vou vestir uma nova roupa e tomar um banho para meu treinamento.

- Claro, minha filha – ele disse

Meu pai me abraçou com muito carinho e ternura.

- Claro pai – eu disse e ele sorriu alegremente

Eu abracei todos que eu ainda não tinha abraçado menos Alec e Luna que eu não abracei. Eu passei pelo Alec e disse:

 - Espera só uma hora que eu apareço para treinar, ok?  - eu disse a Alec

- Claro - ele disse – Te vejo daqui uma hora.

Era a primeira vez que eu ouso a voz do Alec hoje.

Logo eu saio do salão onde ocorreu a coroação e fui direto para meu quarto.

Tomei um banho demorou um pouco 30 para lavar meu cabelo e 15 para fazer minha higiene pessoal. Escovei meus dentes, ainda no banho e logo após fiquei pesando em Charlie, como será que ele está? Espero que ele tenha uma vida feliz e que não se preocupe comigo.

Eu vou pedir para o Aro me deixareu ligar para ele, só uma vez, dizer que eu estou doente e que eu sai de casa porque eu não queria que ele se preocupasse comigo, eu estou no hospital no na Espanha chamado “Nuevo salud” e que eu posso estar com suspeitas do vírus H1N1 (grite suína), e que estou morrendo e espero que ele seja feliz com ele amar e desejar, e que a culpa é dos Cullens (como eu sou má).

Eu sai do banheiro, faltava 15 minutos para começar o treinamento, e se eu sei bem com meu novo poder eu posso ser invencível, se é tipo uma Xerox que meu escudo é sugar os poderes dos outros vampiros, eu posso derrotar o Alec facilmente.

 Será por que o Alec me olhava daquele jeito como se eu fosse uma assassina de pessoas (vampiros), eu não sou assim, só fiquei com raiva que o Alec esteja gostando da Luna, mais ele me beijou, ele é igual ao Edward, no final ele vai me largar como ele fez (Edward), eu queria mostrar para todos que eu não era fraca, e eu também não quero matar ninguém, isso não é a minha cara.

 Tudo que tinha acontecido ao longo da minha vida passou pela minha cabeça, a partida, o sofrimento, o rancor que eu tenho guardado no meu coraçãozinho que esta com saudades de todos. Estou com saudade da minha mãe, da minha amiga Ângela, Mike, Ben, Jessica.

 A única amiga que eu tinha de verdade é a Ângela, ela cuidava de mim, nas horas ruins, me ligava todo dia pra ver se eu estava bem, se eu tava tomando os remédios que a enfermeira (namorada do meu pai) receitou, se eu queria ir ao cinema, vê se tinha algum filme que prestasse que não seja romance.

A mais falca era a Jessica, ela era invejosa, rancorosa, só pensava em se mesmo, ela tinha muita coisa na cabeça que não prestava, ela tinha inveja de mim por namorar o Edward o cara mais bonito da escola, eu não sei como ele agüentava a mente suja dela. Ela devia falar muito mal de mim por estarmos perto dele (Edward), os pensamentos maliciosos e eu tenho certeza que ela me falava mal por pensamento, o ressentimento do Mike gostar de mim e não dela, por ele ter convidado a mim primeiro do que ela para o baile, como ele me dava bola e fala serio o garoto é muito chato, ele daria muito certo com a Jessica por que os dois são invejosos, como eu queria ir lá esfregar na cara dos dois que tinham pessoas melhores do que eles nessa vida. Como a Jane o modo como ela me defendeu da “invejosa” Luna, ela foi demais me defendendo.

Eu fui ao meu closet procurar minhas roupas, eu não queria me atrasar para meu treino ou dar o gostinho pra Luna esfregar na minha cara que eu não ia ser uma boa Princesa ou que eu sou irresponsável.

Achei uma roupa preta, com um salto alto agora eu como vampira eu só uso salto por que agora eu não sou desordenada

                                      (link – roupa Bella)

        http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-381324-500.jpg

 

Eu estava pronta para meu treino, só que veio um desanimo por que o Alec me olhava daquele jeito... Por que eu fui fazer aquilo com a Luna, eu sei que ela fez aquilo para me irritar mais eu não podia ter feito aquilo com ela, eu podia ter me controlado... Mais também eu não sabia que eu tinha esse poder!

 Gostei desse meu dom de machucar as pessoas, e alguém me irritar vai levar uma dor terrível.

Fui tirava dos meus pensamentos amorosos pela Jane

 

- Oi Bella – ela disse – Já vai começar o treinamento

- Já tá na hora? – ela balançou a cabeça dizendo “sim” – Nossa eu estou muito distraídas ultimamente.

Ela começou a gargalhar e eu fui no embalo.

- Jane me desculpe por hoje, e por minha culpa você brigou com sua amiga... – fui emterrupida por Jane

- Olha Bella, você não tem culpa de nada disso, nada, eu sei como que é ter esse poder e como pode ser utilizado, sei que você não fez por mau, você só ficou com raiva, isso é normal e passa. Agora para de se culpar, Ok? – ela disse com um sorriso no rosto – E você está linda.

- Jane eu vou parar sim de me culpar, mais é serio eu não queria machucar ela e eu não quero machucar ninguém, só se a pessoa for muitíssimo chata ou que me irrite muito e obrigada você também está linda – eu disse indo até meu closet e pegar minha bolsa lilás.

Eu estava linda, eu acho, eu estava tão bem aqui, com novas pessoas, e então me lembrei de uma coisa.

- Jane, eu posso te pedir um favor, é pequeno. – eu disse-lhe a Jane

- Pode pedir minha cara Bella – ela disse sorrindo

- Olha eu não sei se posso mais eu queria ligar para Charlie, é que eu não avisei que eu, tipo, fugiria de casa, sabe eu tenho muita saudades e eu queria falar com ele pela ultima vez – eu fiz uma pausa e continuei – Será que mon pére queriso  se importa?  - eu disse olhando para baixo com vergonha.

- Bellinha, fofa, linda, simpática e que mora no meu coração adormecido, será que dá pra para de ficar com vergonha... Você é uma vampira... Vampira não sente vergonha, e também odeia quem fez mal a elas e ainda mais uma vampira poderosa como você, e também eu queria saber se eu posso ser sua melhor das melhores amigas? E também eu tenho certeza que Aro vai deixar você ligar para Charlie – disse Jane

Jane tinha razão eu sou uma Vampira, eu faço mal a quem faz ou fez mal pra mim, e eu também queria ser a melhor das melhor das amigas delas e também eu posso ligar para Charlie.

 - Jane – eu disse com cara de poucos amigos, ela de repente ficou com uma cara triste então eu continuei o que estava falando – É lógico que eu quero se r sua amiga, Nossa, seria um enorme prazer e obrigada por tudo e por me defender hoje.

Logo depois que Jane conseguiu captar o que eu estava dizendo ela me deu um abraço carinhoso, vampiros têm horas que dá uma voada.

- Que bom Bella – disse Jane quicando, mais uma, tá ate parecendo a Alice e ela também estavam sorrindo alegremente– Vamos ser as melhores e agora vamos antes que meu irmão venha nos puxar pelo cabelo.

Dessa eu tive que rir muito e quando eu disse “muito” é muito mesmo. Eu sai do quarto acompanhado por Jane, que também estava rindo.

Quando estávamos entrando na sala eu tive uma visão

Do Alec e Luna se beijando intensamente, eles beijavam suavemente com muito amor, eu sente tanta dor que eu não posso explicar.

Logo após a visão, eu olhei pro lado e todos os vampiros da guarda estavam lá, menos Alec e Luna, que devem ainda estar se beijando.

Eu fui até Jane e abracei-a, ela estava confusa mais logo depois ela me abraçou. Separei-me da Jane e olhei para Aro.

- Pai, eu queria pedir permição para eu faltar a esse treinamento é que eu to precisando casar algum animal, e eu queria pedir também que o senhor me deixe ligar para Charlie e me despedir dele pelo telefone “claro” – eu disse com cara de sofrimento.

- Claro minha querida, só não volte tarde – disse meu Aro

- Pai será que o senhor pode deixar a Jane ir comigo depois que eu voltar para ficar no quarto junto comigo.

- Pode sim Bella, se Jane aceitar claro que pode – ele disse olhando para Jane.

- Claro mestre, seria ótimo, quer dizer excelente, perfeito, maravilhoso, anda Bella você ainda tem que caçar e vou me arrumar agora – ela disse pulando de alegria, como eu gostava dela, ela me faz esquecer tudo de ruim, me faz divertir. Ela me abraçou me deu um beijo na bochecha e depois saiu para seu quarto

- Eu vou indo – eu disse

- Claro Princesa do Rock – disse Demetri – Você está linda, vou ter que cuidar bem da minha sobrinha

 Eu sai rindo do corredor escuro “agora eu tenho um tio” legal. Amo tanto essa minha família, eu tinha que ligar para Charlie, ainda hoje, peguei meu celular. Que eu ganhei de Aro antes do acontecimento da Luna, na coroação.

                          (link – celular Bella)

     http://3.bp.blogspot.com/_BDIwlhgfuDs/SSP__LUt-  RI/AAAAAAAACOE/FivNum9_L80/s400/the-one-phone.jpg

Fui para a floresta com o celular mão e eu já sabia muito bem o numero de casa, eu olhei para meu celular e depois pensei se eu ligar para Charlie eu depois vou ter que trocar o numero do celular pra nunca mais Charlie me ligar... Disquei o numero de casa e estava chamando.

(...)

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu queria saber oque vocês acham!

Se a Bella tem que ficar com o Alec?
o Edward vai aparecer daqui apoucooo mais 2 capitulos e ele vai parecer.
Qual vocês acham que a Bella tem que Ficar o Alec ou o Edward?

Alec ama a Bella ou é só atração que eles tem um pelo outro?
gente quero suas respostas