Aurora escrita por Jéssica Coelho


Capítulo 4
Capítulo 4 – Transformação


Notas iniciais do capítulo

Boa Leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68746/chapter/4

Capitulo 4 – Transformação

 

Dormi algumas horas, acordei com algumas batidas na porta.

- Pode entrar! – disse me sentando na cama

Então entrou uma mulher, os olhos são castanhos – claros NOSSA ela é humana! Ela sabe que eles são vampiros? Ela entrou mais não fechou a porta.

- Olá, meu nome é Wanessa, estão lhe esperando lá embaixo – murmurou Wanessa, me levantei na hora – Me acompanhe!

  Segui a mulher até um salão enorme, não reparei muitos detalhes, só percebe 7 vampiros com sede me olhando e a Wanessa do meu lado.

- Bom você deve ser a Bella – concordei com a cabeça – Nome bonito, o meu é Aro Volturi, me diga o que deseja de nos visitando?

O que eu digo! Não vou falar que conhece os Cullens... O que eu digo! Porra to F.U.D.I.D. A!  Quer saber eu vou falar a verdade talvez ele tenha algum PODER especial então vamos lá contar minha longa historia.

  - Minha mãe se casou novamente, e o cara joga beisebol e ele viaja muito, então eu e minha mãe ficava sozinha em nossa casa, mas eu sentia que ela estava infeliz então decidi morar com meu pai, ele mora em Forks e eu fui morar com ele, lá eu me apaixonei por um vampiro e ele se apaixonou por mim, o nome dele é Edward Cullen vampiro que Le - mente ele é dá família dos Cullens, você deve conhecer o Carlisle Cullen, ele adotou o Edward e mais quatro vampiros e também sua esposa Esme Cullen, bom ouvi muita coisa eu já fui mordida por um vampiro chamado James cujo seus irmãos Emmet e Jasper Cullen mataram ele, só que antes do veneno se espalhar, Edward limpou meu sangue chupando meu sangue, ai ele evento outra versão que não tinha vampiros envolvidos, passou alguns meses depois do acidente com o vampiro James, bom tudo ocorreu no meu aniversario de 18 anos eu estava ficando cada fez mais velha e Edward tinha a aparecia de 17 anos, meu aniversario é dia 13 de Setembro, então nesse dia eu recebe muitos presentes, quando eu abre alguns dos presentes só que em um deles eu cotei meu dedo, quer dizer não foi nada o que aconteceu, bom, passaram semanas que eu não falava direito com Edward , então chegou um dia que ele pediu pra mim fazer uma caminhada com ele, claro eu fui com ele! Lá ele disse que tinha que ir embora porque já desconfiavam que Carlisle não tivesse mais aparecia de 30 e ele já estava com 33 anos por isso ele desconfiaram, ele e a família se foram para algum lugar – falei tentando segurar o choro -  Todos se foram minha melhor amiga Alice que é irmã de Edward, ela pode ver o futuro o namorado dela Jasper Hale pode mudar as emoções e sentir elas sua Rosalie Hale é irmã do Edward e seu namorado é Emmet Cullen e é assim que é a minha historia e eu estou aqui para me tornar uma vampira se for possível!

- UAU, bom minha jovem eu tenho que ter certeza disso que você está dizendo, posso pegar sua mão para ler?

- Pode tentar mais se o Edward não conseguiu ler meus pensamentos, não sei se vai funcionar no seu!

  Eu me aproximei dele, estende minha mão ele a pegou cuidadosamente e cobriu a palma da minha mão com suas duas mãos grandes, macias e gélidas. Eu não sei o que está  acontecendo? Será que ele conseguiu? PORRA fala alguma coisa!

- Incrível – o que é incrível? – Eu não consigo.Você deve ser um escudo que bloqueia os vampiros. Bom se quer se tornar uma de nós então terá seu pedido! Olha se você quiser você pode fazer parte da guarda Volturi, e também pode ser minha filha, você aceita?

- Nossa seria uma ótimo, Obrigada!

- Disponha minha querida Bella. – murmurou Aro – Você quer se tornar vampira agora?

- É o que eu mais quero.

- Alec é com você – disse Aro – Tem que ser Agora!

- Siga-me – disse ele, acenti com a cabeça, passamos por um corredor, estava frio e ele entrou em um quarto no fim do corredor e alguns passos depois eu  entrei, ele andava muito rápido não é fácil acompanhar. O quarto estava vazio.

  Ele se aproximou de mim e puxou o meu braço. Foi muito rápido só senti a dor dos seus dentes perfurando minha pele e o veneno se espalhando e cai no chão. Tentei não gritar, já passei por coisa pior e consegui me controlar era muito forte a dor.

Alec me olhava surpreso e paralisado não suportava olhar para ele então fechei os olhos. A dor se espalhava, minha cabeça fervia. Com o tempo a dor foi passando, primeiro minha cabeça parou de doer, minhas mãos e meus pés fumegavam, mas não como antes, depois parou de vez.

Decidi abrir os olhos, estava claro, pode perceber todas as cores que estava lá no quarto às paredes com um bege claro, o teto com mais escuro. Tentei levantar devagar, mas quando percebe já estava de pé, ao redor estava: Alec, Jane e Demetri, eles se afastaram quando levantei.

- Você está bem? – perguntou Alec – pensei que tinha te matado.

- Estou bem, só me sinto estranha, minha garganta arde.

- Jane leve Bella até Aro – disse Demitri – E depois a alimente deve estar com sede. Jane concordou e eu a segui.

- Bella, oh Bella – disse Aro surpreso – Pensei que Alec tinha te matado, seria desperdício te perder.

- Foi o jeito que achei para controlar a dor por isso não me movi, nem falei, nem abri os olhos.

- Deve está com fome, Jane a alimente depois conversamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadooo por lere... Beijos e abraços para todos b29;