Aurora escrita por Jéssica Coelho


Capítulo 17
Capítulo 17 – In my heart you are!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora, gostei muitoo dos Reviews... Beijããão e boa leituraa * fação silencioo * e desculpem os erros ortograficos. Esperoo vocês lá em baixo D
GOSTARAM DA CAPA DA FIC ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68746/chapter/17

Capítulo 17 – In my heart you are!

 

 

- Pode falar Bella – disse ficando na minha frente.

- Nada num, deixa pra lá – eu disse me virando, mas senti alguém me puxando.

- Vai contando Bells – Ele disse serio

- Serio Edward, não é nada – murmurei me virando para Edward

Hain como eu ia fazer isso? Sai correndo até o meu quarto, deixando Edward sozinho no corredor.

Entre no meu quarto e deitei na cama, comecei a ouvir batidas na porta. Me sentei na cama e susurrei.

- Entra – falei ao estranho que estava batendo na porta, ixi não era estranho é o Edward.

- O que aconteceu Bella? – perguntou descofiado, ele se ajuelho perto da cama, para ficar na minha altura.

- eer... Não é nada Edward – murmurei abaixando minha cabeça. Senti sua mão tocar meu queixo e subindo para mim olhar nos seus lindos olhos.

- É mais facil sentir.

Coloquei meu braço em volta do seu pescoço e me ajuelhei e fiquei na sua altura. Eu mordi os labios e Edward olhou para eles.

Cheguei mais perto de sua boca vermelinha e colei nossos labios, primeiro foi um beijo simples, aqueles que os gostosões chupam os nossos labio, inferior e superior.

Eu pedi passagem para minha lingua entrar e ele sedeu na hora, me levantei do chão acompanhada pelo Edward, sem parar o beijo. Ele passou a entrelaçou sua mão em minha nuca.

Passei sua mão dentro de sua camiseta, e fiquei alisando seu corpo musculoso. Separamos nossos labios e Edward ficou me fitando com o olhos, cheguei mais perto dele e susurrei em seu ouvido.

- Você me quer? – perguntei calmamente com tesão, coloquei minhas mão em sua sintura por trás e fiquei na ponta do pé para beijar a sua nuca.

- Ô se quero – ele virou derepenti e pegou-me no colo, igual o noivo pega a noiva, ele comecou a fazer circulo com sua lingua em meu labios (N/A: meu namorado faz isso toda hora que estamos beijando, rsrsrs) . Ele terminou e me colocou no chão.

- Vem cá.

Eu disse me aproximando de Edward, deixando nossos rostos colados, ele deu um passo à frente colocando nossos corpos colados. Eu comecei a subir a sua camiseta, deixando seu peito musculoso a mostra, fiquei o analisando por alguns segundos. Ele chegou perto de mim e começou a passar sua mão em meu corpo.

Edward desceu suas mãos e apertou minhas nádegas com força me fazendo gemer em seus lábios, rapidamente suas mãos percorreram toda a extensão de minhas coxas e me puxaram, fazendo-me praticamente subir em seu colo, eu passei minhas pernas por sua cintura e cruzei meus tornozelos me mantendo firme. 

- Você me quer aonde Bella? – perguntou com desejo em sua voz sedutora grossa.

Soltei-me de sua cintura, ajeitei meu biquíni, subi na minha cama e me deitei minha cabeça no meu travesseiro e abrindo minhas pernas.

- Aqui Eddie, bem aqui – passei minha mão na minha parte intima, Edward me olhava com prazer em seus olhos, senti ele se aproximando da cama e colocou seu corpo em cima de mim e suas pernas gostosas em cada lado de minha cintura.

Ele começou a passar a mão em minha barriga, passando sua mão carinhosa em minha cintura, me fazendo eu abrir minhas pernas. Eu girei em minha cama já que ela é de casal, fiquei em cima de Edward e comecei a rebolar em cima dele.

Eddie começou a brincar com a alça do meu biquíni da parte de cima, parei de rebolar em cima dele, começamos a nos beijar, sentia o membro de Edward exitando.

Ele passou sua mão pela minha costa, pegou em minha bunda e subiu mais pra cima dele. Sua mão começou a vagar por todo meu corpo novamente, até que subiu novamente para minha costa, fazendo-me arrepiar, ele desamarrou meu biquíni. Ele pegou meu biquíni e jogou em cima de meu sofá pequeno.

Ele começou a olhar meus seios que estavam a amostra, ele novamente subiu em cima de mim deixando-me em baixo. Ele passou suas mãos em meus seios com ternura, ele desceu uma mão para minha barriga e a outra estava massageando meus seios. Sua boca foi chegando mais perto de meus seios e ele então abocanhou, sua mão continuava em meus seios. Sua boca sugava, beijava, lambia meus seios.

Eu levantei rolei em cima dele e comecei a tirar sua calça e ele estava de só de Box preta, prestei atenção em seu membro grande e grosso, passei a mão e deitei sobre seu corpo. Ele chegou perto do meu rosto e começou a me beijar.

Não foi só um beijo qualquer, foi Ô beijo, sua boca macia contornava toda minha boca, nossas línguas brincavam uma com a outra, eu não tinha noção do tanto que o beijo de Edward me faz bem. Ele começou a tirar minha parte de baixo do meu biquíni. Ele olhou todo meu corpo.

Seus dedos invadiram minha intimidade, seus benditos dedos mexiam com meu clitóris.

- Eddie, não me maltrata – eu gemia e ele me penetrava com os brinquedinhos mais ainda, senti que eu iria gozar.

- Goza pra mim Bella, vai – falou com sua voz gostosa, em meu ouvido.

Senti um liquido quente passando pela minha intimidade, os dedos de Edward ficaram encharcados, ele tirou seus dedos e colocou em sua boca.

- Para de me torturar – eu dizia em seu ouvido, descendo até seu Box e tirando e jogando no chão, vê seu membro grande e grosso.

Será que isso vai caber em mim? Vamos fazer caber.

Estávamos completamente nus, eu puxei Edward para um beijo, ele deitou em cima de mim, fazendo com que seu membro encostasse-se a minha coxa.

Senti Edward me penetrando e fazendo pequenos movimentos.

- Ooh, mais rápido Eddie – eu gemia de prazer, ele começou a aumentar a velocidade. Comecei a arranhar sua costa, deixando ele mais excitado.

- huun, isso Bella, me arranha – falou Eddie lambendo e chupando os meus seios.

Coloquei minhas pernas prendendo em suas costas.

- Mais rápido Eddie, por favor – eu gritava alto, mais eu coloquei o escudo para ninguém ouvir.

Ele foi aumentando os movimentos deixando mais rápido e gostoso de sentir. Senti seu liquido me invadindo :DD

- Isso Edward...Ooh... goza mais baby – eu gemia cada vez mais, eu comecei a puxar o cabelo de Edward.

Eu também queria gozar, quer dizer, eu gozei.

- Goza minha Bells – ele falou, seu membro fazia o vai-e-vem – Vai Bells, goza, goza pra mim.

Eu gemi de prazer, como um homem tão gostoso pode dar tanto prazer.

- Você é tão...Fodamente...apertadinha... – dizia Edward

Aquelas palavras eram tão gostosa de ouvir.

- Hain, vamo, vamo. Isso Bells

Eu e Edward chegamos ao orgasmo juntos, que delicia. Edward deitou ao meu lado, ele me olhou e beijou minha testa.

- Eu te amo noite e dia Bells – dizia com um sorriso torto, que eu amo tanto na vida.

- Para com isso Eddie – eu falei seria

- Parar com o que Bella? – perguntou assustado.

- Você dando esse sorriso torto lindo, que eu perco o fôlego.

Eu disse dando um selinho em seus lábios, ele começou a fazer caricias em meu rosto, que com certeza mostrava alegria.

Dei um risinho, eu nunca tinha estado alegre em toda a minha vida.

- Por que esse risinho lindo? – perguntou beijando roçando sua boca em meu pescoço, dando leves mordidinhas.

- Nossa, Edward, você não sabe o tanto que é bom fazer amor com você – murmurei a Edward, ficou do lado da porta do banheiro.

- Tomo suas palavras a minha, meu amor – murmurou Edward, eu dei um sorriso e ele veio em minha direção.

- Toma banho comigo meu anjo – falou estendendo a sua mão para eu pegar.

- Sempre.

Peguei em sua mão e ele observou meu corpo nu.

- Você não sabe o tanto que é bom, você estar aqui comigo – ele disse-me olhando intensamente em meus olhos, dei o meu melhor sorriso e abracei Edward.

- Hmmm... Você também – eu disse o puxando para o banheiro, entramos e a banheira já estava ligada, eu coloquei os sais de banho, e entrei na banheira. Me acomodei na banheira e Edward estava em pé me olhando e sorrindo.

- Você não quer ficar perto de mim? – perguntei á Edward fazendo cara de choro.

- Não é isso.

- Então por que você num entra logo?

- Por que é tão bom te admirar... – falou com uma cara alegre e maliciosa me olhando, dei um sorriso até os olhos puxei Edward para dentro da banheira.

- Para que violência Bella, agente pode resolve com um beijo – falou se aproximando da minha boca, até que eu mergulhei para dentro da aguá.

- Você me paga Bells – dizia, eu subi e falei:

- Só se for com um beijo – eu corri até sua boca carnuda e vermelhinha, beijei aqueles lábios gostosos.

- Aprendeu a beijar Bells? – perguntou com a maior cara de pau, que raiva que vontade de bater nele.

- Claro queridinho, depois que eu beijei tantos vampiros – murmurei com um sorriso cínico nos lábio, vê a cara de raiva de Edward.

Edward saiu da banheira e começou a bufar, até pegar a toalha. Ele foi até o quarto.

- Edward – eu chamei e ele num respondeu – Eddie amor.

Ele continuava sem responder, eu saio da banheira peguei a toalha e entrei no quarto e Edward só faltava colocar a bermuda de banho.

- Edward Cullen – falei indo em sua direção e fiquei na sua frente. E ele continuava sem me olhar – Não vai olhar para mim não?

Silencio e Silencio... Silencio

- Não vai falar nada também? – eu toquei seu queixo e cheguei mais perto e beijei sua boca gostosa e o beijei. Ele por incrível que pareça ele num retribuiu o beijo.

- Eddie – eu disse com manha – Me desculpa vai? Nem um beijo se compara ao seu Edward.

Ele me olhou e deu um sorriso torto perfeito, eu retribuo á Edward o sorriso com vários selinhos em seus lábios. Até que começou o beijo quente, ele colocou a sua mão eu minha nuca e ele sugava meus lábios com amor.

- Hmmm... eu amo te beijar – eu disse

- Sério e me fazer amor comigo você gosta? – perguntou

- Claro, mais num vamos fazer agora, por que já devem ta sentindo nossa falta – murmurei á Edward indo ao meu closet e comecei a procurar uma roupa, enquanto Edward ficava no quarto.

Roupa Bells

Coloquei a roupa dentro do closet e fui arrumar meu cabelo dentro do banheiro, mais nem passei por perto de Edward.

Fiquei me olhando no espelho, passei um pente em meu cabelo molhado, peguei o lápis de olho e passei, passei batom e coloquei meus assessórios.

Voltei ao quarto e vê Edward olhando meu álbuns de foto.

- Cof cof – fingi uma tosse e Edward virou para me olhar e mostrou o desenho que eu tinha feito hoje.

 

- Bonito o desenho – disse sorrindo, vindo em minha direção, deixando o desenho em minha cama.

- Hmmm... Obrigada – murmurei engolindo seco, sentindo seu hálito de menta. Senti meus olhos se fecharem.

Eu sempre quando eu era humana, eu sentia seu hálito, cada minuto do dia parecia que ele estava me beijando. Mais com o tempo foi parando esse hálito, então eu vim para Volterra e decidi torna o que eu sou hoje, uma pessoa forte e feliz. Este Edward pegar minha mão e começou á beija-lá.

- Um beijo pelos seus pensamentos – disse-lhe Edward fazendo-o olhar nos olhos.

- Lembrando do passado querido – murmurei dando um beijo em sua bochecha demorado. Ele me olhou quase dizendo ‘’ Me desculpe por tudo, eu num queria ter feito aquilo ‘’ – Vamos esquecer isso.

- Tudo bem, vamos logo.

- Me deixa eu colocar meu salto – eu disse pegando meu sapato em meu closet – Você não quer vestir nada?

- Eu quero ainda quero tomar banho de piscina – disse dando um sorriso, indo até a porta.

- Vou chorar! – disse fingindo chorar fazendo Edward virar com uma cara seria.

- O que foi querida? – perguntou com um tom preocupado em sua voz de sinos.

- Eu pensei que você me amava – eu disse cobrindo o rosto

- Bella, eu te amo mais do que tudo, por que você tá perguntando isso? – perguntou se virando para se sentar na cama. Ai meu Deus que bunda gostosa. Ui delicia.

- Por que você não vai ficar me beijando? Você vai me trocar por uma piscina? – perguntei incrédula de mentira, olhando em seus olhos dourados.

Ele começou a rir alto, fazendo-me prender o riso.

- Nem pode mais curtir, bebê? – perguntou fazendo biquinho, igual a de Renesmee.

- Pode se me der um abraço – disse á Edward manhosa, abrindo meus braços. Ele correu em minha direção e se encolheu em meus braços.

- Que abraço gostoso, mamy – disse dando um sorriso encostado no meu peito, e eu mexia em seu cabelo. E saiu de meus braços – Vamos Bells.

- Com certeza – eu dizia calmamente pegando minha bolsa.

- Tá linda queria – disse me puxando para fora do quarto me levando ate´a piscina.

Avistei minha amiga e me sentei com ela, olhei para piscina e Edward, Jacob e Nessie estavam conversando. Edward viu que eu estava olhando e deu um belo sorriso.

- Corin, já está quase tudo pronto para a minha festa! – murmurei com um sorriso – Mudou o visual? Tá uma gata.

 

Corin

 

- Obrigada Bells, já estava na hora de mudar. – disse me olhando, percebi que seus olhos estavam vermelhos.

- O que aconteceu com os seus olhos?  - perguntei sabendo que ela é vegetariana.

- Nem te conto, Aro disse que eu tinha que transformar o Bill, novo romance da Rubien – murmurou forçando um sorriso. Sabia o tanto que ela odiava sangue humano.

- Quer ajuda com os olhos? – perguntei dando meu sorriso amigável.

- Você faria isso? Por mim?

- Claro você é minha amiga, eu sempre ajudo as minhas amigas – coloquei minhas mãos em seus olhos. Retirei minhas mãos e seus olhos estavam dourados, peguei meu espelho em minha bolsa e dei a ela.

- Amei Bella, obrigada amiga – murmurou me dando um beijo na bochecha e entrando no castelo.

Tirei meu sapato e deixei em cima da cadeira e fui até a piscina, sentei na beirada no deixando meus pés na dentro da água.

Vê Edward, Jacob e Nessie se aproximar para perto de mim. Eu abaixei a cabeça e coloquei minha mão na água fazendo onda.

- Hey mãe. Tudo bem? – perguntou Renesmee, ela estava abraçada com Jacob.

- Tudo sim filha. Só estou com saudades – eu disse dando um sorrisinho triste.

- Saudade de quem Bells? – perguntou Edward dentro da piscina pegando minha mão e fazendo carinho.

- Do Charlie não é mamãe? – perguntou Renesmee

- Na verdade não só de Charlie, mais também de Renée, faz tempo que eu tento tirar eles de minha cabeça, mais eu num consigo – murmurei sussurrando o final.

- Você vai conseguir mãe, só pensar que lá no céu, eles estão te olhando – falou Renesmee com um sorriso nos lábios.

Eu olhei para o céu, e fechei os olhos e respirei fundo, coloquei minha mão em meu coração congelado. E sussurrei ‘’amo vocês’’.

- Mãe o  Edward me falou do tombo que a senhora levou no gelo em Forks – disse rindo alto, eu olhei para Edward seria.

- Não acredito que você contou a ela – murmurei com raiva de Edward.

- Não sabia que num era pra contar – Edward estava rindo da situação.

- Mamãe num sabia que você era um imã para desastres locais – Renesmee falou.

- Você não viu nada, só faltava só cair um raio na cabeça dela – murmurou Jacob.

- Nossa até meu melhor amigo contra mim – eu disse indiginada com essa situação.

- É né Bells, gosto de zuar minha melhor amiga – disse com um sorriso irônico nos lábios.

- Vou indo – eu disse dando as costas, até que senti alguém me puxando.

- Desculpa meu amor – murmurou Edward, me virei para ele.

Ele chegou mais perto e ele beijou meus lábios, eles começou a chupar meus lábios.

Ouvimos a metade da piscina gritando e assoviando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee tá ai o capitulo, o que acharam ???
Mereço Reviews ???
Recomendações??
Comentarios???
O que acharam da parte do sexo??? D GOSTARAM DA NOVA CAPA DA FIC??? EU QUEM FIZ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.