A carta de meu futuro escrita por StrayFurret


Capítulo 1
O Julgamento


Notas iniciais do capítulo

mds do céu como não tem a Nozomi nos personagens???? dificil ir postar um nozoelisem poder colocar a nozomi como person
e tbm não tem o genero drabble btw triste
tbm tá no spirit pq spirit é amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687402/chapter/1

A graduação está chegando. O grupo não vai mais ser o mesmo. Os meus sentimentos, como são ditos nas cartas que sempre levo, não serão ditos claramente mesmo com as minhas ações diretas.

Você foi a minha salvação desse mundo, onde eu não podia ser eu mesma. E eu sei, que eu te ajudei um pouco também, confesso. A pessoa que antes era reservada, hoje tem várias amigas com quem pode contar.

As cartas dizem cuidado, mas eu não ligarei. Eu mudarei o que elas falam, e seguirei o destino que eu escolhi para mim sem ninguém me atrapalhar, pois você ao meu lado é o mais importante.

Ei, linda mestiça, vindo da Rússia com sua linda forma no ballet, com os olhos da cor do céu, e com uma generosidade que derreteu meu coração. Poderia ser você, a minha carta de tarô para meu amor, o seu grande Julgamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi meu primeiro drabble então entendo que não está bom lol
aceito tudo, elogios, criticas, conselhos para melhorar, mensagem ou comentário
obrigada por ler~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A carta de meu futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.