De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 7
Quem sabe isso pode ser amor!!


Notas iniciais do capítulo

Oieee,pessoas,voltei! Sdds! Em primeiro lugar,antes que eu me esqueça,quero agradecer as belas rewiews de Pequena Queen,flor nem preciso dizer o quanto me alegro com seu incentivo que tem me acompanhado desde o inicio! ; renata83,que também tem alegrado meu core com suas views e as recém chegadas Welln bonasera(eu conheço esse sobrenome....CSY NY,seria??) e Izabel Selinger,em especial pois mesmo não shipando Rhodreese começou (e espero que continue!!) a acompanhar a fic. Preciso dizer o quanto amei saber que você gostou emsmo não sendo seu shipe favorito?? Não né..mas digo; Ameii!! E é assim que é pra ser né gente,porque,afinal, vamos combinar,o importante é curtir nossos gatos/tentações/delícias!!!
Sem mais demora,vamos ao cap. ..Espero que gostem.Boa leitura.
Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/7

"Will count me in?

I've been awake for a while now;

You've got me feelin'  like a child now;

Cause every time I see your bubbly face,

I get the tingles in a silly place.."

Bubbly

Colbie Caillat

     Will,April e Lilian

—Viu isso?? -escuto April perguntar apontando para algum ponto as minhas costas.

—O quê?? - viro para olhar  no momento em que Rhodes passa apressado --Isso?

—Também! - April exclama - Mas,antes,a Reese passou ,com a mesma pressa.

—Sério?? - pergunto. --Será que houve alguma coisa? - April dá de ombros.

—Viram o Rhodes? - ouço a Drª Zanetti pergunta e me viro para encará-la - Quero falar com ele.

Antes que eu responda,April se adianta.

—Pra lá. - indicando a direção oposta

Zanetti agradece com um aceno e segue na direção indicada por ela. Olho para April,erguendo uma sobrancelha,interrogativamente.

—Quê? Só segui meu instinto -se defende sorrindo. Vou fazer um comentário quando Lilian chega onde estamos.

—Que foi que houve? Por que a Reese saiu daquele jeito e com aquela cara? e o Rhodes ,logo depois..-ergue os braços -- Como assim??

—Falavamos sobre isso. - digo -Eu só vi quando o Rho...-April pigareia,me alertando.

—Humhum...Encontrou-o doutora Zanetti?

—Não. Se o vir diga que estou a sua procura .- pede.

—Pode deixar.- assegura -- SQN! - completa após a saída da outra. A olho figindo espanto e indignação.

—Quêêê??   Nada contra ela,mas se tiver que escolher entre as duas,adivinha quem vai ganhar?? - diz com um sorriso no rosto.

—Mulher malvada!!! - acuso também rindo .

—Ok,quem se habilita a ir lá fora investigar?? - questiona Lilian. Eu e April trocamos olhares,olhando para ela em seguida

—Você!! - exclamamos juntos.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Aperto mais os braços em volta de sua cintura trazendo Sarah ainda mais perto .O beijo é calmo,sem pressa.Me concentro em saborear a maciez de seus lábios,sentir seu gosto . Um corrente elétrica se espalha por meu corpo quando sinto suas mãos acariciando minha nuca,seus dedos explorando meu cabelo...Suspiro impaciente ao ouvir o som estridente do meu bipe.." Agora não.!!..Um pouco..Só mai um pouco!!",peço mentalmente. O bipe toca mais uma vez. Me afasto devagar,tentando fazer minha respiração voltar ao normal. Mais um toque. Não posso me dar a esse luxo.

—Tenho...que ...ir - falo devagar - Depois nos falmos ok? - ela acena afirmativamente,respirando com a mesma dificuldade que eu. Sorrio e antes de sair,a beijo,de leve,mais uma vez.  Saio correndo,literalmente,quase esbarrando em Lilian,que chegava.   Tão logo entro no hospital,Maggie me chama.

—Dr. Rhodes,trauma três,rapaz vitima de tiro - aceno para ela e sigo direto para onde me mandou.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Depois que ele sai,me sento no banco. Minhas pernas tremem e sinto como se meu coração fosse sair pela boca a qualquer momento.  " Respira Sarah..só respira.",ordeno a mim mesma.

—Estúpida!! - me xingo em voz alta após um tempo.

—Oi?? É comigo? - ouço uma voz perguntar .Levanto a cabeça e dou de cara com Lilian que me olha com um misto de espanto e riso

—Não,sou eu mesma Lilian.- respondo - Eu sou uma estúpida...- ouço meu bipe tocar e agradeço por ter algo para me ocupar. Me levanto e volto ao hospital,seguida por Lilian. Ento e Maggie me manda,não sem antes me dar um"puxão de orelha" pela demora,para o trauma 1 a fim de ajudar Dr. Choi. Vou até lá, entro e me deparo com um grupo de seis garotos entre catorze e dezeseis anos. Enquanto um é examinado,os outros se espalham pela sala,fazendo uma certa bagunça.

—Ouwnn,gatinha na área! - exclama um ruivo com um par de baquetas nas mãos. Seguro o riso.

—Drª Reese,me ajude aqui com o raio x.- pede. Vou até ele,colocamos a proteção,ele ergue o braço do rapaz,coloco a chapa.

—Ok,Tom,não é? - pergunta e ele acena que sim -- Você tem uma fratura no pulso. Vamos fazer mais alguns exames,por garantia, e depois imobilizar.

—Por quanto tempo? - quer saber o rapaz.

—Umas três semanas a principio. Dependendo apenas do resultado dos exames.

—Três semanas?? - exclamam os demais,de olhos arregalados.

—À principio - afirma Dr. Choi

—Cara,vamos perde o concurso!! - diz o ruivo,despontado.

—Foi mal gente - se desculpa Tom. - Podemos procurar alguém pra me substituir.

—Não vai ser a mesma coisa Tom!!- diz o loirinho e os outros concordam - Tem chance de ser antes doc.?

—Não. A menos que ele queira arriscar uma lesão mais séria.- reafirma e vendo a decepção dele,pergunta --Vocês tem uma banda né? - acenam que sim -- Qual é  a sua função Tom? E quando é esse concurso?

—Voz e violão.- informa e sinto meu rosto corar ao lembrar de Rhodes- Daqui duas semanas.

—Pois bem,se fizer repouso principalmente nos quatro primeiros dias,poderá até tocar mas não direto. Duas ou três músicas,quatro com muito cuidado, e só. Senão pode causar uma lesão maior,se esta já não existir. Portanto,nada de pânico. A Drª Reese aqui vai te levar para fazer uma resonância,em seguida imobiliza seu braço e já depois passo pra te liberar ok?  - me olha - Reese,é com você. - e sai.  Me volto para o grupo

—Ok...Você vai comigo. E vocês ficam quietos aqui. - chama  uma enfermeira e juntas levamos o rapaz para fazer o exame.

Estou na sala aguardando o termino do exame quando escuto a porta abrir. Pelo canto do olho vejo a Drª Zanetti se aproximar .

—Reese não é? - pergunta e me viro para ela.

—Sim.

—Certo. Acho que não preciso pedir que não comente o que viu com ninguém não é mesmo? - diz me encarando.

—Sobre?? -  pergunto fingindo não saber do que se trata.

—Sabe muito bem. - responde seca --Mas se precisa posso muito bem falar: Não comente sobre meu beijo com o Rhodes.

—Até onde sei o hospital não proibe envolvimento entre colegas. Veja a Drª manning e o Dr. Halstead -- cito. Will Halstead havia se interessado por Natalie Manning desde o primeiro dia,pelo que April e Lilian contaram. Na epóca ela ainda estava grávida do falecido marido. Os dois começaram uma amizade que acabou por se transformar em namoro,mesmo contra a vontade dos pais e da sogra dela,sendo que a última passara a apoiar a relação ao saber que os pais de Natalie queriam que ela fosse embora de Chicago.

—Mas Eu não quero que ninguém saiba. - bufa para mim.

—Ok. - digo erguendo as mãos- No que depender de mim ningu...

—O que não lhe dá a liberdade de tentar algo com ele. - avisa.

—Desculpe, acho que não entendi bem. -

—Entendeu sim,querida. - se aproxima de mim- Não querer que saibam do beijo não significa que não tenho interesse nele. - fala e em seguida se vira para sair.

—E quanto a ele? Também está interessado? - não resisto  a provocá-la. Admito: essa mulher desperta meu lado menos tranquilo.  Ela se volta para mim.

—Não se preocupe. Faço com que tenha.- sai da sala me deixando sem fala de raiva.

Termino o exame,imobilizo o braço do paciente e desço com ele até a sala 1 para que ele possa esperar os resultados e a liberação do Dr. Choi. Ao nos aproximar-mos escuto sons de risos e conversa vindo de dentro da sala. "Devia ter mandado eles ficarem lá fora!", me recrimino. Abro a porta para que o enfermeiro e eu possamos entrar com a cama e dou de cara com Rhodes sentado em um canto da sala e o grupo ao seu redor. Ele segura um violão.

—Cara,você não vai acreditar! - exclama o ruivinho se aproximando da cama - Conseguimos finalizar aquela melodia que estava "encroada"! - vibra

—Sério?? Como?? - pergunta Tom.

—Com a ajuda de nosso amigo aqui- diz o loirinho colocando a mão no ombro de Rhodes,que sorri.

—Poxa Tiago,maneiro!! Me mostrem-  pede

—Melhor não - Rhodes intervém olhando para o loirinho de forma significativa - Pelo menos não agora. - completa

—É??....Ahh,tá...É verdade - concorda fazendo ar de mistério - Depois,quando o outro médico te liberar agente te mostra..

—Tá. - concorda Tom, dando de ombros  - De qualquer forma,valeu pela ajuda doc!!

—Não foi nada. Reese,se já terminou,podemos conversar um minuto? - pergunta e sem esperar resposta emenda - E ainda tenho que te devolver seu ipod- lembra.

—Ok. Dr. Choi deve vir dentro de alguns minutos.

—Menos. - ouço a voz do médico que chegava- Estou com os resultados. Como pensei,à principio não existe lesão mas precisa fazer o que pedi. Vou fazer sua receita e ai estará liberado.

—Valeu Doc!! - ouvindo o coro dos rapazes é impossivel não rir.  Em seguida,saio logo atrás de Rhodes. Vamos até a sala dos médicos. Lá ele abre o armário para pegar meu ipod.

—Obrigado - diz se aproximando. Recuo,as palavras da doutora Zanetti ecoando em minha mente,  fazendo uma ruga surgir em seu rosto--O que foi?

—Nada. Se era só isso..--faço menção de sair mas ele segura meu braço.

—Não,não é. - diz,o rosto perigosamente perto do meu. Prendo a respiração. Ele pega minha mão e me conduz até um canto mais escondido da sala,o qual eu ainda não havia notado existir-- Tem mais uma coisinha que quero te dar..-fala me encarando,os olhos mudando de tonalidade,ficando mais escuros...Envolve,então,minha cintura me puxando para junto de seu corpo. Me arrepio com o contato.." Caramba, se é assim com toda essa roupa,imagina sem!!" ,me pego pensando e sinto meu rosto arder..

—Connor! - me assusto com tom de minha voz- Eu não..nós não deviamos...- todos os argumentos ensaiados mentalmente evaporam ao sentir sua boca tocar meu pescoço, logo abaixo do queixo ,em uma carícia suave,subindo até minha boca,deixando um rastro de fogo --Connor...- abro a boca,convidando-o. O beijo é o oposto ao anterior. Antes foi calmo,doce,sereno...Agora,ávido,exigente por mais intimidade,quase...selvagem. Me encosto em das paderes deixando que me prenda com seu corpo ao mesmo tempo que busco sua pele por baixo da blusa. Escuto um grunhido rouco sair de sua boca ao toca-lo sob o tecido,arannhando a pele quente. Connor me presiona ainda mais contra seu corpo e ao fazê-lo sinto o quanto está excitado o que aumenta minha própria  excitação. Abro os olhos ao ouvir um som fraco vindo de longe. Vejo que alguém entrou na sala mas não consigo distinguir de quem se trata nem se a pessoa nos viu. Com dificuldade,começo a afastá-lo.._Entrou...tem alguém ..aqui...mais alguém. - Ele hesita mas,aos poucos, se afasta. Ficamos encostados à parede,ouvindo o movimento ao redor,nos acalmando. Olho de lado e vejo que ele está de olhos fechados,controlando a respiração lentamente. Não resisto e estico a mão tocando seu cabelo. Ao sentir o toque,abre os olhos.

—Se não nos afastarmos agora,vamos ambos ser suspensos ou pior - fala, roucamente - Porque se recomerçar agora Sarah,não sei se consigo parar. - confessa- Então,pro nosso bem e para minha sanidade,melhor sairmos daqui,separadamente....- começa a caminhar mas para e se volta me olhando---Sabe,é a primeira vez que me sinto assim com alguém. E,apesar do rosto de anjo,você na verdade é uma feiticeira...que me enfeitiçou por completo!! - sorri voltando a caminhar.            

Então,penso sorrindo,somos dois Dr. Rhodes....Somos dois!!

"....The rain is fallen on my window pane;

But we are hiding in a safer place.

Under covers staying dry and warm;

You gives me feelings that I adore;

And they start in my toes,

Makes me crinkle my noise

wherever it goes

I always now..."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noiteeeeeeeeeeee!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.