De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 66
Seu corpo!!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas! Voltando para mais um capítulo, que pode ser mais curto. Além do sono já estar chegando, não quero arriscar ter outra irritação por conta do tempo de permanência em frente a tela. Portanto, desde já, peço desculpas se o cap. ficar curto,ok!? Compenso no próximo caso isso ocorra.
Boa leitura...Rewiews...Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/66

"No seu corpo é que eu encontro, depois do amor o descanso e essa paz infinita;

No seu corpo, minhas mãos se deslizam e se firmam numa curva mais bonita;

No seu corpo o meu momento é mais perfeito e eu sinto no seu peito o meu coração bater; E no meio deste abraço é que eu me amasso e me entrego pra você..."

 

Connor                 (madrugada de sábado para domingo)

Sentado na varanda de nosso apartamento, observo o horizonte refletindo sobre tudo que acontecerá desde a sexta a noite até ontem.

A descoberta de uma irmã, fruto de uma traição de meu pai, reabriu feridas antigas que julgava já terem fechado completamente.

Não que o fato dele ter traido minha mãe fosse algo novo. Não era. Pelo menos para mim. Mais de uma vez flagrara os dois discutindo por conta disso. E esse era só mais um dos muitos motivos que tenho para ter raiva de meu pai.

Não o odeio. Mas tinho muita raiva dele! Raiva por tudo que ele fez minha mãe sofrer, por tudo que representa,por seu egoismo extremo ,por sua doentia sede de dinheiro e poder, porque nunca tentou,em momento algum, mudar, tornar-se uma pessoa melhor!

Vi muitos iguais a ele, homens e mulheres, nos lugares por onde passei com o grupo MSF, ao redor do mundo. Pequenos e egoístas ditadores que davam mais valor ao poder, ao ter, do que a vidas humanas. Sheiks e principes do petroléo que se achavam superiores e intocáveis! Em muitos momentos me sentia enojado principalmente por lembrar que um dia, por muito pouco, não me tornei um igual, mais um como eles. A morte de Alan salvou minha vida de várias maneiras pois me fez enxergar o que não queria ver até então: apesar de criticá-lo, estava sempre recorrendo e fazendo o que meu pai queria. Como naquela maldita noite na delagacia, quando o deixei lá, sozinho, e aceitei de bom grado a facilidade que o dinheiro de meu pai proporcionou-me, comprando minha saída, impune, da delegacia. Ainda hoje sinto vontade de vomitar, enojado comigo mesmo pelo que fiz a meu amigo. O pior de tudo foi não ter tido tempo, não apenas de me desculpar com ele,mas ajudá-lo.

Fecho os olhos sentindo, antes mesmo que falasse ou me tocasse, a presença de Sarah.

—Connor? Está tudo bem?- pergunta, envolvendo meu pescoço com os braços, beijando-o.

—Está sim--minto, segurando sua mão, trazendo-a para minha frente, fazendo com que sente em meu colo, seu sorriso doce acariciando minha alma.

—Não é um bom mentiroso, sabia disso?--comenta, beijando-me de leve.

Suspiro junto a sua boca, deslizando as mãos por seu corpo....

"...E continua a viagem no meio desta paisagem onde tudo me fascina;  E me deixo ser levado por um caminho encantado que a natureza me ensina....."

—No que estava pensando?--quer saber, desenhando o contorno de meu rosto com o dedo, detendo-se em meus lábios, pressionando-os com o polegar.

Abro a boca, mordendo-o, de leve, arrancando um suspiro de seus lábios,pouco antes de tomá-los com os meus em um beijo exigente e angustiado, que cesso ao sentir o gosto de sangue em minha boca.

—Desculpe--Sarah pede e percebo que são os meus e não os dela que sagram. Sorrio, deitando a cabeça em seu ombro, sentindo a pele de seu pescoço vibrar com seu riso--Pensou que havia machucado minha boca?---pergunta e confirmo, balancando a cabeça--Acho que nós dois andamos meios exagerados nos últimos tempos! Precisamos pegar mais leve ou quaquer dia alguém vai nos denunciar por violência doméstica! -brinca,me fazendo sorrir.

—Verdade. E até já sei quem faria isto. Nossa querida e dedicada vizinha senhora Spencer!--digo, causando-lhe mais riso-- Afinal, ela sabe mais da vida da maioria dos moradores do que os próprios moradores do prédio.

—Eu te avisei, quando escolheu o meu e não os seu apartamento para morarmos!-relembra, tocando a ponta de meu nariz com o dedo, ficando séria após alguns minutos-- O que houve? Teve algum pesadelo de novo?--pergunta e nego.

—Não. Nada de pesadelos --asseguro- Só lembranças. Não muito agradáveis, mas só lembranças--digo, fechando meus olhos, recebendo seus carinhos...

"....E embora eu já conheça bem os seus caminhos,me envolvo e sou tragado pelos seus carinhos; E só me encontro se perco no seu corpo...."

—Queria tanto poder ter ajudar mais! --declara, segurando meu rosto entre suas mãos--Aliviar seu cansaço, tirar essa ruguinha de preocupação --beija um ponto em minha testa, descendo em um caminho de pequenos beijos até chegar em minha boca.

Nos beijamos longa e demoradamente, saboreando o contato de nossos lábios. nossas línguas dançando no mesmo ritmo calmo, explorando, sorvendo o gosto um do outro, mantendo nossos rostos colados depois de cessado o contato dos lábios.

—Já me ajuda,meu amor.--declaro, acariciando seu rosto -- Cada vez que me recebe com seu sorriso, em seus braços , em seu corpo...Cada pequeno grande momento que me tranquiliza, me acalma com seus beijos e carinhos...Cada vez que tem paciência para suportar minhas crises, curar minhas feridas,quando respeita meu silêncio,me sustenta e ergue quando ameaço cair...Em cada um desses momentos está me ajudando...Está me salvando, me tornando uma pessoa melhor, me fazendo o homem mais feliz no mundo inteiro!!--asseguro, olhando dentro de seus lindos olhos castanhos---Um dia, prometo, vai saber de tudo que me atormenta. Tudo que ainda me atormenta..Só te peço pra continuar tendo paciência comigo!!.

—Sempre-- garante--Sempre vou ter porque te amo! Muito-diz, beijando meu rosto--Muito, muito, muito,muito...-repete, cobrindo todo meu rosto de beijos.

—Amo você Sarah Rodes!--declaro, apertando sua cintura--Você é minha luz, meu conforto,minha amiga, minha amante, meu descanso, minha força....Me deu os dois maiores presentes que alguém pode receber: nossa filha e seu amor!-- exclamo, voltando a tomar seus lábios em um beijo tranquilo, permanecendo sentados,abraçados, comtemplando o nascer de um novo dia....

"..E embora eu já conheça bem os seus caminhos,

Me envolvo e sou tragado pelos seus carinhos

E só me encontro se me perco

No seu corpo..."

Seu Corpo

Roberto Carlos

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse, capítulo mais curtinho, respeitando meu limite, visot que os olhos já começaram arder!! Bom dia!! Bjinhos flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.