De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 35
Quer Casar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oieeee,voltei. Sorry! Iria postar ontem mas meu dia foi pra lá de corrido.
Bom,como já devem ter percebido,os capítulos estão girando em torno da gravidez se Sarah. Mas a vida não para,não é?
Por isso, hoje, além de baby Rhodes, outras pequenas importantes coisas estarão acontecendo ao redor e com eles.
Boa leitura. Rewiews são bem vondas.Sempre rsrsrsrs.
Bjinhos flores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/35

"...Quatro meses tempo,eu te imploro paciência;

Eu vim do céu por causa do amor..."

 

 

Oração do bebê

Uma semana depois

Sarah

—Finalmente,livre! - exclamo assim que saímos do prédio em direção ao carro - Não aguentava mais ficar em casa.

—Magoei viu! - Claire diz ao meu lado, fazendo biquinho.

Durante toda a semana, ela e April(que tinha algumas folgas vencidas) se revezarem me fazendo  companhia, não permitindo que eu fizesse absolutamente nada além de descansar dentro de casa, quando Connor não estava. Era sempre assim: ele mal punha os pés fora de casa e uma das duas(as vezes as duas) chegava saindo apenas na hora em que ele retornava.

—Ownn, não me leve a mal Claire. Amei esse tempo que temos passado juntas, amo sua companhia, mas cansei de não fazer nada!- digo,abraçando-a enquanto caminhamos ao encontro de Connor, que nos esperava encostado no carro -Sinto falta do movimento, dos pacientes...-Connor me interrompe

—Pra quem pensava em escolher Patologia! - provoca,me beijando - Agora, não apenas sente falta dos pacientes como até cirurgiã vai ser! Isso sim é evolução - completa,envolvendo minha cintura.

—Todo pokemon evolui! - brinco, apertando a ponta de seu nariz com o dedo, fazendo rir.

—Falando em evoluir,quando fará uma nova ultrassom? Já vai dar pra confirmar o sexo?- Claire pergunta, ansiosa.

—Como se isso fizesse alguma diferença! - Connor exclama.

Mesmo sem a certeza de ser menina,Claire tem me presenteado com uma quantidade enorme de vestidinhos, laços, conjuntinhos de saia e blusa, macacões, enfim,uma infinidade de coisas...pra menina!

—Esse bebê já tem tanta roupa e sapato (" Ah,é,tinha esquecido os sapatinhos!,penso,rindo enquanto Connor segue falando )-Que teria que ser uma centopeia e ter três corpos pra dar conta de usar tudo!- termina, me olhando intrigado - Que foi? Por que o riso?

—Pensava quase a mesma coisa!- revelo,beijando sua bochecha - Excerto a parte dos três corpos!- digo,fazendo uma careta,e ele rir.

—Exagerado!! Não comprei praticamente nada ainda- fala e nós dois a olhamos estupefatos -  Faltam os casacos pro frio, as botinhas... - enumera e abro a boca, assustada.

—Claire, tenho que te lembrar,de novo, que se tratar de um bebê? Nosso bebê?- Connor fala e lhe dou um beliscão,repreendendo-o - AIIII!! - esfrega o local me olhando de cara feia, rindo a seguir ao ver Claire e eu estirarmos língua - Vamos embora antes que nos atrasemos. Quer carona maninha?

—Não,obrigada. Já pedi um táxi,que pelo visto está chegando - o carro para atrás do meu - Até mais a noite. Não esquece de me avisar do exame Sarah- pede,entrando no carro,acenando.

—Odeio admitir,mas está certo.- digo,mordendo o lábio - Temos que colocar um freio em sua irmã.Com jeito. Morro só de pensar na reação de seu pai.

—Hum,hum - ouço-o sussurrar ao mesmo tempo que sinto sua mão em minha nuca, puxando-me para um beijo que me deixa sem ar.

Não tínhamos feito amor desde o dia do sangramento. Parte por recomendação de Nat, parte receio nosso, limitando-nos apenas as preliminares, por assim dizer. Apenas noite passada havíamos nos sentido seguros e confortáveis para arriscar um pouco mais fazendo sexo oral. Mesmo assim, Connor ainda havia hesitado, no começo, mas aos poucos relaxamos e fluiu com naturalidade.  

—Pena termos que ir trabalhar! - exclama ele, a cabeça encostada a minha, testa com testa, recuperando,assim como eu , o folego. 

—Falando em trabalho, o que Will anda aprontando junto com você? -questiono, afastando-me a fim de olhar seu rosto,vendo um sorriso travesso se formar.

—Em breve saberá - assegura - Agora vamos antes que mude de ideia e ligue para Maggie comunicando que estamos "doentes" e faltaremos hoje!- brinca, me soltando, dando a volta para entrar no carro.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Hospital

Will 

Olho os dois lado da entrada verificando se Nat estava por perto, assobiando para Maggie, que levanta a cabeça, me fazendo sinal para entrar rápido. Repito o sinal para os três homens que me acompanhavam trazendo carrinhos com caixas.  Assim que entramos, escuto a voz de Nat, que se aproxima com Lilian, de cabeça baixa olhando alguma coisa no tablet.  Faço sinal com as mãos para Lilian, que arregala os olhos, sem entender mas ao ver Maggie repetir meu gesto, finge tropeçar, fazendo Nat parar para lhe dar atenção.  Passo correndo com os homens pelo lado oposto, parando apenas no elevador, apertando o botão freneticamente.."Vamos,vem logo!", peço mentalmente, observando-a ainda distraída com Lilian..."ANDA!!"...Começo a entrar em pânico a medida que a vejo começar a virar-se em nossa direção mas sou salvo pela chegada de Connor e Sarah. Respiro aliviado ao ouvir o som da porta do elevador abrindo.

—Mas o que...?? - escuto a voz de Daniel, que saia, assustando-me.

—Licencinha!! -peço,entrando com os homens - Ahhh,não fala que me viu- consigo dizer antes das portas fecharem.

Seguimos até o terraço do hospital, indo até a área onde costumamos ficar nos momentos de folga, descanso ou para refletir sobre algum caso. Lá, dou as instruções aos três e me retiro. Precisava fazer três coisa rápido: fechar o acesso ao local; voltar antes que ela sentisse minha falta,aproveitando para falar com Connor antes que entrasse em cirurgia (ele teria duas na parte da manhã) e o principal: verificar se não havia esquecido de nada...." De absolutamente nada!", penso, sorrindo.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Connor

Assim que entramos, somos recebidos com festa por Natalie, Lilian e Maggie, que me parece um pouco assustada, olhando na direção do elevador. Sigo seu olhar a tempo de ver Will entrando, passando por Charles, que vem em nossa direção com a mesma expressão de Maggie...."Então vai ser hoje mesmo!", sorrio, piscando para Maggie, que confirma com um aceno, voltando a relaxar.

—Bem vinda.Como se sente?- Nat pergunta, abraçando-a.

—Disposta. Muito disposta- afirma, saindo do abraço dela para "cair" no de Lilian e April, que chegava com o namorado - E com saudades. Muita. De todos e tudo!

—Que bom ouvir isso- Downey fala as minhas costa e me viro para ele- Bom dia e vamos  Rhodes.- cumprimenta, beijando a mão de Sarah, me chamando com a outra - Mais tarde tem um concerto que não quero perder. Rhodes,Sarah -para, voltando-se para ela - O nome de seu pai por acaso seria Jeremy? - pergunta e ela assente - Suspeitei desde o principio! - diz, sorridente - Rhodes, está esperando um convite?- recomeça a caminhar e o sigo balançando a cabeça enquanto Sarah revira os olhos.

No intervalo da primeira cirurgia, encontro com Sarah na cantina e enquanto ela almoça e eu como um sanduíche,  me fala um pouco mais sobre seu pai. Quando estou a caminho da segunda,encontro Will,que confirma tudo para logo mais ao final do plantão.

Durante a cirurgia, David e eu conversamos sobre o pai de Sarah e ele me revela que acredita  o conheçer.

—Pode ser apenas um homônimo - diz,concentrado- Na universidade, tive um colega de quarto com esse nome,Jeremy Reese. Não é um nome incomum. De qualquer forma, daqui três semanas saberei.

—O que tem daqui três semanas?- pergunto, terminado de fazer a sutura.

—Um congresso de cirurgiões. Aliás, deve comparecer pelo menos a minha palestra - avisa,me surpreendendo - Só confirmei ontem,por isso quase ninguém sabe.

Ao terminarmos, o acompanho até sua sala onde me entrega o fôlder do congresso onde o nome do pai de Sarah figura entre um dos palestrantes.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Recepção  

Narrador

—Hum, quer dizer que nossa plebeia não é tão plebeia assim!! - Maggie diz,lendo o fôlder, e Connor franze o cenho sem entender, fazendo ela e April rirem - Sarah explica depois.Agora suba antes que Nat te veja. Will já está por lá. Daqui a pouco a levamos - ordena e ele sobe.

Cerca de meia hora depois, Maggie acompanhada de Sarah,April e Lilian, conduz Natalie ao terraço com a desculpa de mostrar-lhe um pequeno jardim suspenso que começara  a cultivar.

—Gente, porque Will não atende o telefone?- reclama Natalie, saindo do elevador- Estou tentando avisar onde estou e...- para boquiaberta. 

A sua frente, um caminho de pétalas de rosas levando até um arranjo em forma de coração, preso a uma grade...

' Quer, quer , quer, quer casar comigo?.. ', escuta voltando-se para a lateral, onde Connor começa a tocar violão enquanto Will se encaminha para ela, que tapa a boca com as mãos...'Ser mais que bons amigos; Que nem o céu e o mar!..' prossegue, parando de frente com o arranjo ....' Quer ser pra sempre minha, sereia ou rainha, pra mim tanto faz!...., Natalie o olha incrédula ....'Chegou chutando o balde,fazendo baderna no meu coração; mostrou que veio pra ficar, e agora tô carente,tô "xonado", tem jeito não...' Will finge cair e ela estende a mão,segurando-o,...'Que vou fazer da vida sem o seu carinho, seu jeitinho, seu dengo, seu cheiro, chamego, ai,ai,menina lá vou eu de novo aqui te perguntar...' segurando firme suas mãos, olhando-a diretamente nos olhos ....'Quer, quer, quer, Nat,quer casar comigo? ....Connor para de tocar, todos em suspense, aguardando..Ela sorri ante de responder, catando:

—Sim,sim,sim,Will, quero casar contigo!!- segura seu rosto entre as mãos,beijando-o, ao som do violão e dos aplausos - Seu louco,sem juízo!

—Que você ama! - exclama, suspendendo-a no ar,girando,voltando a pô-la no chão, tirando o anel do bolso e colocando-o em seu dedo,unindo suas cabeças enquanto Connor e os demais repetem a canção, batendo palmas.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Três semanas depois

Narrador

Observando o monitor,Sarah se emociona enquanto Connor coloca a mão sobre o mesmo.

—Então,menina??- Claire pergunta.

—E se não quisermos que ela diga?- provoca-a o irmão, levando um tapa da garota.

—Pelo que estou vendo,é sim - diz Natalie, sorrindo - Diria,noventa por cento. - sorri ao ver a alegria dela.

—Estou no final do quarto mês não é isso?- Sarah quer saber.

—Isso. Fechou o quarto, primeira semana do quinto e está tudo muito bem- assegura.

—Agora é só pensar em um nome!- Claire comemora - Tem que ser um bem bonito,tipo...Claire!- brinca,provocando risos em Sara e Natalie.

—Valentina - escutam Connor dizer e o olham - Pensei em Valentina.

—É lindo!- Sarah diz, parando um minuto - Valentina por..???- quer saber.

—Uma gorotinha que atendi,muitos anos anos atrás, na Colômbia- para, pensativo - A família tinha sido morta numa guerra entre traficantes. Só ela escapou. Tinha um ano na época. Foi levada com um ferimento grave mas resistiu bravamente. Ninguém sabia o nome e as enfermeiras a chamaram de Valentina. Valente- recorda, um sorriso melancólico- Se não se importar- frisa, olhando para a esposa, que balança a cabeça negativamente.

—Ficou ainda mais lindo agora - diz, puxando-o pela mão para um beijo.

Os quatro saem da sala, acompanhando Claire até a recepção, encontrando-se com Wil, Ethan, Maggie,April e Lilian, contando a novidade.

Estão comemorando quando um homem aproxima-se do balcão.

—Boa tarde. Onde posso encontrar o doutor Downey?- pergunta,fazendo-os virarem-se para o recém chegado.

—Pai!!!!- Sarah exclama,surpreendendo-os.

 

"...No quinto,faltam quatro e eu aposto 

que os presentes já tão vindo em rosa ou azul..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sogrão na área! E aí? Será que dad Reese vai se dar bem com o genro?/
Bjinhos flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.