De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 20
You'll still be my heart!


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde,boa noite,bom dia! Antes de mais nada, quero agradecer não apenas todas as rewiews como também por não terem mandado nenhuma equipe de mercenários me matar! Thanks!!!!
Para quem ainda está com dúvidas, tranquilizem seus cores! Apesar de que nos episódios em que o capítulo anterior foi baseado, não tenho a menor intenção de matar nenhum dos dois!
Agora chega de conversa e vamos ao que interessa.
Boa leitura. Bjinhos flores.
P.S: Só não postei novamente ontem porque faltou energia(eletrica mesmo!) aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/20

"...Why can't they understand the way we feel?

They just don't trust what they can't explain;

I know we're different but, deep inside us

We're not that different at all...."

You'll be in my heart

Phil Collins

Equipe Chicago Med

Narrador

Ethan e Vick chegam ao mesmo tempo que David Downey. Os três passam pelo tumultuo formado na entrada da emergência. O trio havia acabado de deixar o hospital quando foram chamados de volta por Maggie, que os informará que Reese e Rhodes teriam sido atacados dentro de uma das salas de atendimento.

—Onde estão? - Downey se adianta, já recebendo de Maggie as roupas de proteção.

—Salas cinco e seis - indica, entregando a mesma roupa a Ethan.

—O que aconteceu exatamente Maggie - Vick questiona, seguindo-os.

—Não sabemos direito - diz a enfermeira - Estavámos na inauguração da nova ala quando Lilian nos avisou o que tinha ocorrido - para de falar no momento em que chegam as salas. As portas de ligação estavam abertas permitindo que tanto Rhodes quanto Reese pudessem ser vistos pelas equipes que os socorriam.

Downey e Choi entram na primeira sala onde Will Halstead atendia Rhodes ao mesmo tempo em que coordenava o atendimento a Reese,que tinha Samantha Zanetti a frente sendo auxiliada por Natalie Mannig.

—Como estamos?? - pergunta Downey, se aproximando da mesa, calçando as luvas.

—Ferimentos por arma branca. Ambos. - inidca os dois - Ambos tiveram o baço perfurado. Reese está estabilizando.- para, recuperando o ar antes de continuar - Rhodes tem um sangramento que ainda não consegui estancar...

—Vamos subir, ela está pronta pra cirurgia - anuncia Zanetti - Quer ir com ela?- pergunta ao ver Downey

—Não. - responde - Ethan,vá com Zanetti, eu fico com Rhodes. Halstead - chama - Você fica comigo - diz,assumindo o controle da situação.

—Mas eu....-Zanetti começa mas ele não a deixa prosseguir.

—Meu pupilo, eu opero. Sem discurssão. Vão- ordena, assumindo o atendimento ao lado de Will. Ethan segue com Sarah para o centro cirúrgico, seguido por Zanetti, enquanto Natalie se junta aos doutores Downey e Halstead no momento em que o monitor cardíaco apita.

—Parada. Iniciar compressas - avisa Will, iniciando as compressas

—Carregado,150. -avisa April - Afastar - todos retiram as mãos liberando para o uso do aparelho de ressussitação. O monitor segue apitando.

—Recarregar.200 - ordena Downey enquanto Will recomeça as massagens.

—Pronto! - avisa April.- Afastar!-  ordena realizando a descarga.

—Vamos, vamos...Não se atreva a morrer nas minhas mãos Rhodes! - diz Will, as mãos erguidas, respirando aliviado ao ver os sinais voltando a brilhar no monitor.

Downey consegue finalmente parar o sangramento, estabilizando-o a fim de seguir para a cirurgia.

—Avise que estamos subindo com o doutor Rhodes.-pede.

Quando se  preparam  para seguir, Cornelius Rhodes surge,parando a frente da maca, impedindo-os de seguir.

—Onde pensam que vão? Meu filho não fica neste lugar nem mais um minuto!!- anuncia.

—Senhor Rhodes, Connor precisa ser operado imediatamente.- avisa Will, impaciente - Uma transferência agora pode ser fatal e...- ele o interrompe.

—Tenho um helicóptero a caminho. Em menos de cinco minutos estará aqui e logo estaremos no melhor...- Downey o interrompe.

—Senhor Rhodes, seu filho Já está no melhor hospital da cidade - começa e antes que o homem prossiga, continua - Demoramos muito tempo para estabilizá-lo e não vou perde mais um minuto sequer com esta discussão idiota. Agora, se não sair da nossa frente imediatamente, eu pessoalmente vou aplicar-lhe um sedativo tão forte que só irá acordar quando seus filhos tiverem lhe dado netos! - ameaça e o outro se afasta, deixando-os passar.

**************************************************************

Sharon Goodwin

Minha cabeça latejava enquanto tentava coordenar as ações necessárias para controlar os repórteres que se acumulavam na entrada da emergência e realizar as buscas dentro do hostpital pelo responsável pelas agressões aos doutores Rhodes e a agora  doutora Reese. Uma lágrima cai de seus olhos molhando o papel que segurava nas mãos.

—Sharon, o chefe da segurança está aguardando as ordens - alerta Maggie, parando a meu lado - Eles vão ficar bem. Eu tenho fé nisso. - tranquiliza-me.

—Eu sei Maggie. Eu sei - concordo - Mas não posso deixar de me sentir culpada. Foi uma falha este homem ter entrado aqui, armado. Ou pior, ter pego esta arma em algum lugar deste hospital e ninguém ter visto.- argumento - E agora dois dos membros de minha equipe correm sério risco de morte! - acrescento,amarga - Isto é indesculpável.

—Miss Goodwin - escuto o chefe da segurança me chamar - Estamos prontos.-avisa e dou as ordens a fim de começarem as buscas.  Em seguida me dirijo para a entrada a fim de controlar os repórteres.

*************************************************

Após mais de três horas de cirurgia, finalmente ambos são levados para a UTI, onde permanecem durante as três semanas seguintes.

Durante este tempo, a segurança no hospital é reforçada a pedido das famílias dos dois, que passavam grande parte do tempo acompanhando a recuperação de ambos. Especialmente a irmã do doutor Rhodes,que dividia seu tempo entre os quartos de um e outro.

Está sentada na poltrona dentro do quarto de Sarah quando a escuta gemer, levantando-se. Ao encostar-se na cama,vê a moça abrir os olhos, se emocionando.

—Oi. Oi Sarah, como se sente?- questiona- Que pergunta idiota,lógico que não está bem, afinal acaba de acordar depois de muito tem...

—Connor! - a garota sussurra, chamando sua atenção -Connor!- repete.

—Ele está bem.Está se recuperando também. Fique tranquila -fala, se arrependendo ao ver o olhar assustado da moça - Você não sabia! -exclama - Sarah,me desculpe,não se preocupe,ele está bem,me desculpe! - se apavora ao vê-la se agitar,chamando os médicos, que sedam a garota a fim de tranquilizá-la.

Três dias depois, Claire está no quarto do irmão  quando a porta se abre e a doutora Mannig entra trazendo Sarah em uma cadeira de rodas.

—Sarah,que bom que está aqui! - comemora a garota.

—Ela quis vir vê-lo. Estava muito agitada então achei melhor trazê-la- avisa, guiando a cadeira até perto da cama.

—Pensei que havia deixado claro que queria apenas a presença da família- a voz de   Cornelius Rhodes se faz ouvir - Poderia retirar-se do quarto de meu filho senhorita? - pede, aproximando-se de Sarah

—Pai, por favor! - Claire intrevém.

—Senhor Rhodes,é apenas uma visita..- Natalie começa,mas ele a interrompe

—Da pessoa que considero responsável pelo ataque sofrido por meu filho. - retruca o homem.

—O quê?? Não seja ridículo pai! - exclama a garota, seurpreendendo-o.

—Não quero esta moça aqui. Ela não tem o direito de estar..- Sarah o interrompe.

—Na verdade, tenho sim senhor Rhodes - declara

—Não tem coisa nenhuma! - irrita-se

—Tem sim pai- Claire fala, posicionando-se ao lado de Sarah - Como esposa de meu irmão,ela tem todo o direito! - anuncia deixando tanto Cornelius quanto Natalie surpresos.

—Que brincadeira é essa?- pergunta, ainda mais irritado

—Não é brincadeira - a voz de Connor se faz ouvir, fazendo-os olharem para ele - Sarah e eu nos casamos.--

 

".....And you'll be in my heart, Yes

You'll be in my heart;

From this day on now and forever more...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tranquilas??
Bjinhos flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.