De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 17
Me namora!!


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas lindas,demorei??? Sorry, este final de semana foi bem corrido.
Quero agradecer a todas as rewiews que recebi .
Que tal dar uma folguinha pros nossos casais? Eles merecem !
Vamos ao que interessa......Vamos namorar!!
Boa leitura.
Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/17

"Lembro que te vi caminhar,

já havia um brilho no olhar;

E junto com um sorriso seu,

o teu olhar vem de encontro ao meu..."

Me Namora

Natiruts

Connor & Sarah

—Connor, . ...seu telefone! - Sarah sussurra em meu ouvido, entre um beijo e outro.

—Deixe tocar! - resmungo, o rosto colado em seu pescoço enquanto continuo a despi-la.

—Pode ser algo importante! - diz, segurando minha cabeça entre suas mãos,erguendo-a - Atenda por favor. - pede e me levanto xingando toda a família de seja lá quem for que esteja ligando. Ao pegar o aparelho, ele para de tocar,me irritando ainda mais,porém vibra com uma mensagem logo a seguir...'Atenda fujão! Boas novas', Will digitara. Retorno a ligação.

< Até que enfim! Sei que a saudade tá grande mas um minutinho não vai ter matar não, sabia? > , reclama Will.

—Não enche Halstead e diz logo o que quer!- reclamo.

< Quanta ingratidão! > escuto seu riso do outro lado da linha < Espera um segundo que vou te colocar na conferência> pede e franzo a testa.

—Conferência com quem? - pergunto.

< Comigo >, escuto a voz de Ethan,< Se incomodam de colocarem no viva voz para que Natalie e Sarah possam participar também? >,pergunta e nem perco meu tempo negando. Vou até a cama, sento ao lado de Sarah, que me olha sem entender, e faço o que pediu.

—Pronto Ethan - aviso.

< Nós também. >, avisa Will  < O que manda Ethan? >

< Seguinte, amanhã é nossa folga e depois de amanhã é o feriado do memorial day. Quando Vick me lembrou, liguei para miss Goodwin para saber se poderíamos esticar, por assim dizer e ela liberou.- informa-nos - Todos nós. >

—Tá falando sério? - pergunto

< Serissímo! >, afirma.

< Ethan, eu te amo!! > Will exclama.

< Vai amar ainda mais.> avisa, < A família de Vick tem uma casa em Lake Shore e pensamos se não gostariam de nos acompanhar até lá na folga e feriado. Que acham? .....não toque nisso!! .>

—Não tocar no quê?? - perguntamos eu e Will ao mesmo tempo

< É aquela ave maluca! Só sabe dizer isso o tempo todo. Tô quase pirando! Vou terminar fazendo papagaio frito! > ameaça e ouvimos Vick reclamar com ele.< Tá, tô brincando Vick. O que me dizem ?>

Olho para Reese que sorri concordando.

—Eu e Reese topamos Ethan. - digo-lhe. Após um breve momento,Will responde.

< Eu e Natalie também...-Vou levar Owen também,tem problema pra vocês? > Natalie questiona.

—De jeito nenhum - Sarah responde - Estou louca pra dar um abraço e um beijo nele! - completa.

< Eu também .> Vick declara. < Beleza então.-Ethan emenda - Nos encontramos aqui na entrada do meu prédio amanhã,digo, hoje,visto que já é meia noite, por volta das nove, pode ser? >

< Nove e meia - sugere Will - Dá tempo do Owen acordar com calma. >

—Por nós tudo bem - concordo.

< Combinado. Podem agradecer ao dad trazendo umas cervejas crianças - brinca Choi e rimos ...não toque nisso!! - E uma mordaça pra esse bicho! Senhor, dá-me paciência! -reclama >

< Ethan, grava isso pra mim.- pede Will. >

< Pra quê vai querer isso Will? - questiona.>

— Ia perguntar o mesmo - digo.

< Depois digo. Só grava. Até daqui a pouco . >

< Até. >

—Até.  - desligamos .

—Pra que será que ele quer uma gravação daquilo? - escuto Reese questionar e me volto para ela.

—Nem imagino. - digo - Ou melhor, até desconfio. - revelo - Mas agora..- rolo o corpo de lado, ficando sobre o dela, jogando o telefone na mesinha de cabeceira - Que tal continuarmos de onde paramos? - pergunto, beijando e mordendo seu pescoço fazendo-a gemer.

—Humm,humm, acho uma ótima ideia! - diz,enroscando as pernas em meu quadril, trazendo-o para junto do seu,me provocando.

Respondo beijando-a com urgência,invadindo sua boca com minha língua enquanto minhas mãos recomeçam a despi-la. Sem me afastar, retiro sua blusa levando o sutiã junto,beijando um seio, depois o outro, dando pequenas mordidas na pele sensível, que se arrepia ao meu toque. Sigo descendo até a cintura, abrindo sua calça, retirando-a lentamente, deixando-a vestindo apenas a delicada peça de lingerie. Me afasto a fim de retirar o resto de minha roupa aproveitando para admirar seu corpo. 

De joelhos sobre a cama, acaricio suas pernas enquanto sigo admirando cada parte de seu corpo delicado, começando por seu rosto, descendo até o quadril,que se ergue ao meu toque, convidativo. Retiro a lingerie lentamente, as mãos tocando sua intimidade, fazerndo-a arquejar.

— Connor! - fala, a voz rouca de desejo.

Me posiciono entre suas pernas e, segurando sua cintura, trago-a para junto de mim, fundindo nossos corpos em um só, aumentando o ritmo gradativamente até sentir seu corpo vibrar em espasmos de prazer. Deito meu corpo sobre o seu,continuando os movimento ritmados, lentamente, sua pernas cruzadas sobre meu quadril,unindo-nos ainda mais intensamente, atingindo o topo do prazer juntos,relaxando depois, aos poucos até adormecermos.

 Sou acordado por seus beijos em minhas costas.

—Acorde dorminhoco ou vamos perder a hora! - diz ao meu ouvido, deitada sobre meu corpo.

—Humm !Quero ser acordado assim todos os dias! - digo,ouvindo seu riso doce acariciando meu pescoço. Me viro,invertendo as posições,começando a beijá-la sofregamente, apalpando seu corpo,sentindo o desejo se acender dentro de nós mais uma vez. Nos entregamos dando vazão aos sentimentos por completo, seguindo, depois juntos, para o chuveiro. Nos vestimos e ela prepara uma bolsa com algumas roupas. Pego-a de suas mãos e saímos do quarto de mãos dadas, lado a lado, rindo.

—Será que a casa é perto da praia ou do lago? - questiona.

—Tanto faz -dou de ombros - Contanto que nosso quarto tenha apenas uma cama, de preferência bem pequena pra poder dormir agarradinho com você! - brinco,agarrando-a pela cintura e beijando seu pescoço em um ponto sensível onde sei que sente cocégas.

—Connor,pare! - pede, rindo,voltando-se para mim,me surpreendendo com um beijo.

Ergo-a do chão ,largando a bolsa que trazia nas mãos,caminhando até o sofá onde a coloco deitando-me por cima dela,voltando a beija-la, provocando--le risos.

—Vejo que não me enganei! - escutamos uma voz de mulher e ambos erguemos a cabeça encontrando o olhar desaprovador de Joanne Reese.

—Mãe! - Sarah exclama, saindo de baixo de mim,levantando-se, enquanto eu me sento, esticando as pernas, pondo uma almofada sobre o colo.

—Bom dia Sarah  - fala  - Doutor Rhodes - me cumprimenta seca e respondo com um aceno.

—Como entrou aqui? Por que está aqui tão cedo? - questiona confusa.

—Tenho uma cópia da chave esqueceu? - lembra-a- Vou viajar e vim lhe deixar o cheque para ajudar nas despesas, já que pode ser que eu va demorar mais do que previsto - anuncia,me encarando com severidade e sustento seu olhar._ Vai estar de folga nesse feriado? Não gostaria de ir comigo?- convida

—Vou sim.- diz - Mas já tenho planos.Mesmo assim, obrigada pelo convite - revela,pegando o cheque que ela lhe estendia.

—Posso saber o que pretende fazer? - inquere voltando a me olhar - Além do óbvio!- alfineta e antes que lhe dê a resposta mal criada que estava na ponta língua, Sarah intervém.

—Vamos para a casa de uns amigos, do hospital, aliás - olha o relógio - Se não se importa, já estamos atrasados, portanto, se já terminou...- diz,pegando a bolsa.

Joanne a encara por um breve momento,suspira e sai pisando firme, com um 'até mais'. Assim que vai embora, vejo Sarah respirar aliviada. Me levanto indo até ela,abraçando-a.

—Quer ficar em casa? - pergunto, e ela acena negativamente.

—Não, de jeito nenhum. Agora quero ir mais do que nunca - assegura,procurando a bolsa - Vamos?

Observo seu rosto por um segundo antes de concordar. Saímos direto para meu apartamento onde pego algumas poucas roupas e seguimos ao encontro dos demais que já nos esperavam. Seguimos o carro de Ethan até a propriedade da família de Vick que fica localizada estrategicamente a meio caminho tanto do lago quanto do mar.

Após nos instalar-mos, trocamos de roupa e saímos para um passeio a fim de explorar a região. Vick nos leva pelas trilhas até o mar,que está tranquilo. Natalie e Will aproveitam para apresentar o mar a Owen. O menino vibrar soltando gritinhos de alegria. Quando o sol começa a ficar forte, os dois voltam para a casa seguidos por Ethan e Vick equanto nós ficamos mais um pouco aproveitando a tempertura agradável da água, nadando lado a lado até cansarmos. Saímos do mar e nos deitamos a sombra de algumas árvores. Olhando Sarah relaxada,os olhos fechados, o corpo esticado displicentemente ao meu lado, me dou conta do quanto ela se tornará importante para mim a ponto de não imaginar minha vida sem sua presença.

—Sarah,- chamo-a, acariciando seu braço, sentindo a pele arrepiar-se. Ela abre os olhos, me encarando - Já disse isso uma vez, no restaurante, mas nunca te perguntei de verdade- começo a falar continuando a acariciá-la - O fato de estarmos dormindo juntos ou de eu ter sido seu primeiro homem, de fato - vejo-a corar e sorrio do fato de, mesmo depois de termos nos amado tanats vezes,ainda ficar envergonhada - Não te obriga a dizer sim - paro,olhando diretamente em seus olhos - Mas vou ficar desapontado se ouvir um não! - brinco , e ela sorri - Então, sem mais enrolação - pego suas mãos, fazendo-a sentar-se, ficando de joelhos de frente para ela - Sarah Reese, quer ser minha namorada?  - pergunto. Ela me olha espantada,e depois de um periódo que me pareceu uma eternidade, responde.

—Sim! - soltando o ar que, não percebi, havia  prendido - Lógico que sim! - envolve meu pescoço e  me beija.

— Até que enfim!! - ouvimos Will exclamar e ,virando-nos vemos ele  e Natalie, que lhe dá um beliscão,nos observando. Rimos da cena.

—Sarah Reese - chamo sua atenção novamente - Eu te amo! - afirmo e capturo sua boca em um beijo .

 

"....Abre os braços vem e me namora;

Eu quero dar vazão ao sentimento;

Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro;

Beleza essa que eu te canto agora;

Abre os braços vem e me namora!!..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado .
Até o proximo.
Bjinhos flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.