I'm sorry, I don't remember you. escrita por itsmemare


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas.. Caso alguém ainda venha a ler isso.
Um tempo atrás, eu tive um sonho (literalmente) com uma cena relacionada a Teen Wolf. E, uma característica peculiar minha, é que desde criança, tem certos sonhos que eu consigo lembrar, com bastantes detalhes, quase como "sonhas acordada". E eu decidi que iria escrever essa cena. Só que eu me apeguei demais, e pensei que seria interessante deixar outras pessoas conhecerem essa história também, e assim, comecei a fic. Porém, no meio do caminho, a história fugiu do rumo que eu previ, e eu não tinha mais criatividade pra escrever, porque ela não me agradava mais.
Agora: Então porque tu não deletou a fic?
Porque eu quero manter ela aqui, salva, e eu vou reescrever e repostar.
Sei que pelas regras do Nyah, eu não posso deixar um capítulo assim, só com as notas iniciais, pra dar um aviso... Então caso ela venha a ser realmente deletada, quando eu tiver reescrito ela, eu posto novamente.
É isso, um beijo de luz, e até qualquer hora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687315/chapter/1

 

 

Capítulo temporariamente indisponível.

Por motivos de força maior (explicados nas notas iniciais) eu "deletei" essa história. Digamos que ela está em período de manutenção. 

Espero em breve poder deletar esse "capítulo" e recomeçar essa história que eu fiquei tão apegada. 

Caso ela seja deletada, por infringir as regras do site, eu retorno assim que terminar de corrigir a fanfic. Até lá, mil beijos pra vocês.

(E a ideia dessa fanfic é minha, totalmente criada por mim, então, se eu encontrar alguma história igual pelo site, saiba que não tenho dó nenhuma de denunciar, eu tirei a história temporariamente do “ar” mas eu pretendo repostar. Plágio é crime)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm sorry, I don't remember you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.