O servo solitário escrita por Yay, Stravagant


Capítulo 2
Um sonho corrompido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687237/chapter/2

Enfim, a invocação do último servo de tal guerra estava prestes à tomar início. James se aproximava da área a qual o mesmo utilizaria, em que estava no piso mais alto de sua casa; a mansão de sua família tinha três andares. Desenhando o círculo com a sua mana, o jovem utilizava daquela energia em forma de líquido para traçar tais marcas no chão. Isso acabou por sujar, de certa forma, seu corpo e vestes. Tinha convicção do servo que queria invocar, pegava o que seria o seu catalisador; a luva sem garras mostrava-se extremamente desgastada.

Posicionando-se no meio do círculo, James começava a entoar as palavras que invocariam seu servo. Noah, curioso, apenas se posicionava atrás da porta, observando o macabro linguajar de seu irmão.

— Vindo de origem falsa, aqui estou. Como mestre, te invocarei como a representação da maldade! Suas lâminas farão pouco de seus alvos, e sequer em seus sonhos nossos inimigos se salvarão. Mensageiro da morte, apareça, agora!

Alguns baques...
... Nada aconteceu.

Todavia, não demorou muito para que estranhamente, James caísse desmaiado, grunhindo muito e contorcendo-se levemente. Noah assustou-se ao ver tal cena, e correu em virtude do socorrimento de seu irmão. Gritando enquanto perguntava se James estava bem, o mesmo estava em uma situação estranha, mas aparentemente, havia conseguido o seu tão desejado servo. Acordava em uma imensidão branca e vazia, sem entender muito. Alguns poucos minutos de discernimento, que eram interrompidos por dois cortes na testa do novo mestre. Não cortavam sua cabeça, mas seriam o suficiente para cortar inteiramente a sua pele. Ele estaria bem, já que se tratava de um sonho... Mas aquele assassino que ele havia contratado era traiçoeiro. Noah gritava de agonia ao ver os cortes horizontais na testa do seu irmão.

No sonho de James, o seu servo finalmente se materializava na sua frente. Não parecia muito feliz. Pulou na direção do mesmo, o imobilizando no chão e deixando a lâmina do seu indicador direito repousante em sua garganta. James gritava de susto ao ver a cara deformada, o chapéu velho e a veste verde e rubra de seu servo. Forçando um pouco mais a lâmina no pescoço do Affleck, Krueger começava a falar.

— Ora, ora... COMO SE ATREVE A ME INVOCAR COM PALAVRAS TÃO IDIOTAS!? Você realmente não é um mestre adequado para mim, sabia? - Krueger batia a sua outra mão no solo, enquanto observava o mestre com uma cara maliciosa. - Agora que estou aqui, não vou sair de mãos vazias. Esse era o Assassin que você pediu?

O dedo patinava sobre a jugular de James, e aos poucos desunia cabeça e corpo. Seu irmão continuava gritando com o susto e gritava o nome de suas empregadas às chamando, mas era tarde. James estava morto, da forma mais cruel que Noah havia visto. Os gritos de dor do seu irmão ecoavam na mente do jovem que ainda estava vivo. Aos poucos, o homem demoníaco se projetava; a cara rósea e deformada, o chapéu velho e desgastado; a camisa listrada e a calça unicamente preta. As lâminas nos dedos da luva bege, com o indicador ainda sujo de sangue. Sorrindo para o irmão do rapaz morto, Krueger entoava suas primeiras palavras neste mundo.

— Espero que você não seja a segunda opção, tão fraco quanto. - Em poucos segundos, outra cabeça era arrancada. Ambos os herdeiros da família Affleck estavam mortos, e as empregadas que se aproximavam eram assassinadas de forma tão rápida e eficaz quanto. Estranhamente, o sangue de suas vítimas adentrava seu corpo como se tivessem vontade própria, e o faziam se sentir cada vez mais poderoso. Observando sua mão por poucos segundos, notava que três marcas avermelhadas se formavam na placa prateada de sua luva, queimando como lava. Sorria por alguns momentos, e após algumas gargalhadas, o sétimo mestre estava feito. Não seria um Affleck, tampouco o outro; pelo contrário, pela primeira vez um servo seria seu próprio mestre.

— Huh... Parece que vamos brincar mais um pouco aqui...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :) Eu acho que todos conseguiram reconhecer de quem se tratava o servo(Até porque está bem óbvio), e que tenha sido uma leitura satisfatória. Eu não faço ideia se isso é uma categoria que as pessoas realmente veem, mas se você ler isso, a sua avaliação seria muito satisfatória! c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O servo solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.