De uma chance para o amor escrita por Brunninha Araújo


Capítulo 14
Capitulo 13 – Reencontro parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687168/chapter/14

Capitulo 13 – Reencontro parte 2

Adam Styles

— Clark? –Ele sussurra. Seu coração estava agitado, e ele tinha medo, de que ela pudesse ouvi-lo de tão forte que batia. Ele sabia que era ela, que estava á sua frente, mas também sabia que ela não era a mesma pessoa de sempre, afinal ele conseguia sentir bem a aura dela, parecia triste e devastada, mas também não era de se espantar, ela amava demais seu pai.

— Adam. – Ela diz timidamente. Ele não pode se conter, e logo a puxou para um forte abraço, no começou ela pareceu estranhar, mas enlaçou seus braços pelo pescoço dele, enquanto o mesmo a abraçava pela cintura. Ele pode sentir o cheiro delicioso dos cabelos dela, e o cheirinho de creme de ameixa, que ele sonhava.

O quê ele menos queria naquele momento, era soltar ela, e perder toda aquela sensação de paz, conforto, segurança e um calor tão... Diferente, mas ele teve que se soltar dela, pois ele sabia que não poderia a ter só para ele, mas se ele o pudesse, a teria e não largaria, de jeito nenhum.

— Então... É... – Ele gagueja sem saber, o que falar, ou fazer, enquanto passava sua mão no cabelo de forma inquieta.

— Não, por favor, não diga nada, apenas dance comigo. – Pede ela, com uma voz rouca e baixa. Ele sorri e estende sua mão esquerda no ar, na onde ela agarra e o puxa para o meio da sala de sua casa, como ele sabia? Simples, quando se tratava daquela garota, tudo era possível de se imaginar, e de se realizar.

Ele colocou suas mãos na cintura dela, como ela havia lhe ensinado, e lhe apertou contra o seu corpo. É então só assim eles puderam viajar, enquanto deslizavam pelo salão, ao lado de alguns outros casais, que também dançam naquela sala.

Aquele dia 11 de Junho, com certeza ficaria marcado em seu coração, como, em todos os dias em que ele havia passado ao lado daquela garota, da risada estranham, aquela garota que lhe fazia se sentir nas nuvens só com um comentário, ou com uma risada.

— Se eu soubesse que você estivesse tão acolhedor teria vindo cinco dias atrás. – Murmura ela, enquanto inspirava seu cheio.

— Acolhedor? Ta né! – Murmura ele de volta.

***

Depois de dançar muito, e beber algumas taças de vinho, os dois caminharam para o jardim, e se sentaram no balanço.

— Adam! – Ela o chama, ele responde com um “hum” para ela prosseguir. – Qual é o seu maior sonho? De verdade, aquele que você mais quer mesmo. – Ela pergunta, e ele nem se quer precisava pensar, estava estampado em seu rosto.

— Ver. – Murmura ela. – Meu maior sonho seria poder ver os pássaros, a água, o rosto de minha família, a neve, tudo... É você!

— Então por que não tenta? Sabe, Ana comentou comigo, que sua mãe encontrou um medico, que poderia fazer uma cirurgia e lhe curar. – Ela comenta o fazendo suspirar.

— Não quero! – Ele murmura.

— Por que não? Se for o seu maior sonho, você tem que lutar por eles, por que se não for você! Não será ninguém. – Ela murmura.

— Mas, de nada adianta, anos atrás, eu iria de cara nessa cirurgia, mas agora eu vejo a verdade e crua, eu nascia assim e morrerei assim. – Ele retruca amargurado.

— Não, Adam... – Ela diz dando uma pausa, e respirando fundo. – Não pode destruir sua vida assim, você é jovem e tem uma vida longa pela frente, você tem uma chance tentar, você tem uma chance de viver mais um dia, e não de desistir tão fácil assim, meu pai não teve! E eu não pude fazer nada, mas com você e diferente, eu posso lhe ajudar! Você pode realizar seu sonho, faça a maldita cirurgia e veja tudo! Por que, você só tem uma vida, e não duas.

— Mas, e se não der certo? – Ele murmura baixinho.

— Se não der certo, faça outra cirurgia, tente, lute e acredite, pois eu sei que deus lhe ouvira. – Ela responde o abraçando. – Você fará?

— Sim. – Responde ele com um enorme sorriso.

E Clark fez o mesmo, o abraçando apertadamente, e soltando uma alta risada.

— Você não irá se arrepender! Não mesmo! – Gritava ela o apertando e dando beijos em sua bochecha. – Vou falar para Ana, ela vai ficar louca! Espere-me aqui, já volto.

Ele colocou uma de suas mãos na sua bochecha e a massageou, com um enorme sorriso bobo no rosto.

 

Clark Stone

Assim que ela contou a Ana, sobre o fato do Adam finalmente aceitar fazer uma cirurgia, a mesma correu ate um palco – que estava presente na sala da casa de Adam – e pegou um microfone e anunciou a todos, e uma gritaria louca foi saldada.

Os pais de Adam faltavam explodir de tanta felicidade, e ela se sentia bem como não se sentia há dias. É foi então, que eles novamente a pediram para voltar a trabalhar lá, para ajudar ele não mudar de decisão.

É ela aceitou, mas só aceitou, por que sabia que se ficasse alguns dias com Adam seria ótimo, tanto para ela, como para ele, já que ela esquecia um pouco da dor que sentia pela perda de seu pai, e ajudava a alegrar seu querido amigo.

E lá estava ele, deitado no balanço, enquanto o vento batia em seu rosto, e bagunçava seu cabelo, ele parecia estar em um bom sonho, pois tinha um enorme sorriso.

Ela agachou perto dele e deu um beijo estalado em sua bochecha, e sussurrou em seu ouvido.

— Boa Noite! Adam. – Mas antes que ela pudesse se levantar e ir embora, uma mão agarrar seu braço, a forçando se virar e encarar o rosto de Adam.

— Espera, não quero que você vá embora. – Ele diz baixinho. - Fique comigo hoje, por favor. – Ele a suplicou, e ela não pode deixar de suspirar enquanto encarava seu roto com expressões e esperança. Ela deu um meio sorriso.

— Tudo bem! – Ela respondeu. Adam logo abriu um enorme sorriso. – Mas, acho melhor irmos para o seu quarto... Hum... Por que sabe não da para dormir aqui.

— Okay! – Ele Responde se levantando e acompanhando Clark.

Assim que eles chegaram no quarto, Clark ajudou ele a tirar sua camisa, e seus sapatos, ela tirou seus saltos e se jogou ao lado dele na cama, deitando bem pertinho dele, e foi só então que ela se permitiu a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De uma chance para o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.