De uma chance para o amor escrita por Brunninha Araújo


Capítulo 10
Capitulo 9 – Aula de Dança


Notas iniciais do capítulo

OMGDDDDDDDDD
EU GANHEI MAIS UMA RECOMENDAÇÃO LINDA ♥
Micheli ♥ Nossa fiquei super feliz com a sua linda e maravilhosa recomendação, li e re-li ela mil vezes.
Bem sem mais delongas Boa leitura ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687168/chapter/10

Capitulo 9 – Aula de Dança.

Adam Styles

Era Quinta-Feira, e Adam estava cansado, pois haviam corrido muito com Clark, os dois estavam fazendo meio que uma brincadeira muito sem noção, mas ele gostava.

Agora estava deitado no chão da sala do piano ao lado de Clark, ela estava ofegante e não parava de rir.

— Adam? – Chama ela respirando fundo e respirando com mais calma.

— Hum? – Responde ele.

— Você gostaria de ser o meu parceiro no baile da minha formatura? – Ela pergunta, sua voz parecia calma e cuidadosa, o quê só fez o coração de Adam acelerar, ir ao baile com ela? Como parceiros? Isso seria incrível, Pensa Adam não contendo o sorriso, mas teve que disfarças para não estar tão na cara, pelo fato dele ter adorado o convite.

— Claro, mas por que esta me convidando? – Ele pergunta se fazendo de difícil.

— Por que, eu não quero ir com mais ninguém a não ser você, e a Sarah morreria de inveja por me ver com você, eu e ela temos uma rixa meio boba, pelo fato de sermos amiga de Ana, e ela querer mais a atenção de Ana e eu por que gosto de irritar ela, daí virou rotina uma provocar a outra. – Ela responde, o fazendo sorri. Então Clark era competitiva? Pensa ele novamente dando um meio sorriso. – Mas se bem que no domingo ela havia me atormentado desde quando eu havia chegado, foi por isso que eu bebi, cheguei em casa naquele dia e desmaie na minha cama, e só acordei com Liam me cutucando.

— É sua irmã? Ela melhorou? E aqueles caras voltaram a lhe oportuna? – Ele pergunta preocupado, se lembrando de Domingo.

— Clara esta super bem, mas ela não vai para casa por que eu e meus pais, decidimos que para o bem dela ela deve ficar na casa de Liam, meus pais conhece os pais dele e confiaram neles para cuidar dela, e eles aceitaram de boa, acho que pelo remorso pelo acidente dela. – Responde Clark se virando e encarando seu rosto, seu olhar era cuidadoso e gentil, ele conseguia bem sentir o olhar dela sobre o rosto dele, observando cada canto, cada gota de suor presente em seu rosto. – Aqueles caras, não os vi mais, e nem me mandaram cartas, pelo fato de eu entregar a metade do dinheiro para eles, mas ainda falta muito.

 - Hum. Que dia e mesmo esse baile? – Ele pergunta fechando os olhos e inspirando o cheiro de Clark.

— Sábado. – Murmura ela tocando seu rosto e deslizando seus pequenos e delicados dedos pela sua bochecha, ate seu queixo e depois voltando para seus cabelos e o acariciando com delicadeza, ah ele poderia dormir ali sentindo o toque dela em seus cabelos. – Esse agora, e que eu fiquei sabendo só segunda eu nem ia, mas falaram que a ia nesse baile seria ótimo não sei por que, você ainda aceita não é?

— Claro. – Ele responde suspirando.

— Você sabe dançar? – Ela pergunta parando de fazer caricias em seus cabelos.

— Não, tem que dançar? – Ele pergunta confuso.

— Claro. Droga! Dessa eu não sabia, mas não tem problema, eu lhe ensino a dançar o básico, vamos levante vou colocar uma musica ótima que tenho na minha caixinha de som. – Diz Ela se levantando e perambulando pela sala, ele se levanta ficando de PE, ate finalmente escutar uma musica tocada por piano ela era lenta e calma.

Clark chega ate ele e pega em suas mãos e coloca em sua cintura, e depois Poe suas pequenas mãos no pescoço dele e começa a se movimentar lentamente, Adam estava tenso, pois nunca havia ficado tão perto do rosto e do corpo de Clark.

— Dois passos para a direita, e dois para a esquerda. Adam não tenha medo de mim, poxa vida grude nossos corpos. Assim. – Ela fala grudando mais seu corpo no dele, e ajeitando as mãos dele para que a segurasse firme.

Eles deslizavam pela sala com leveza e calma, Adam nunca havia dançado com ninguém e nem sentia vontade, mas naquele momento era diferente ele sentia necessidade de estar com as mãos na cintura dela, sentia necessidade de ficar colado a ela e sentindo o delicioso cheiro de seus cabelos.

Ao fim da musica Adam pragueja mentalmente por ter que se soltar de Clark, mas não demora muito para ela voltar para seus braços, pois logo começa uma nova musica só que dessa vez mais agitada, e não envolvia muito passos difíceis. Clark explicou que era só se mexer e pensar que sabe dançar, que tudo sairia bem, ao toque da musica os dois se mexiam, Clark não conteve a risada ao ver que Adam se mexia e girava de uma forma engraçada e ao mesmo tempo elegante.

E ela não ficava para trás rebolada e se mexia e girava ao redor de Adam, que dançava com s mãos balançando ao vento, era meio que um robozinho. Ate a musica novamente parar e começar outra e outra e eles apenas dançavam ate se cansarem, risadas e gritinhos histéricos de Clark eram os que mais se ouviam, os Pais de Adam que passavam por perto foram ver o que eles estavam fazendo, e ficaram maravilhados com o belo sorriso que seu filho dava.

Era admirável o que Clark estava fazendo o mudando para algo novo melhor, um homem alegre e com vontade de viver e eles estavam felizes por isso e agradeciam a deus por colocar uma pessoa tão boa como Clark em seus caminhos. Eles saem de lá os deixando a sós.

— Adam, como assim você não sabia dançar? – Pergunta Clark se remexendo no chão, já que eles haviam dado uma pausa para um descanso.

— Não sabia mesmo. – Ele murmura ofegante.

— Você deu um show com aqueles passos de robozinhos, quem lhe ensinou? – Ela pergunta.

— Clarissa, ela disse que era chique e que havia visto em um filme. – Ele responde, Clark ri.

— Claro, Clarissa entende de danças. – Responde ela sorrindo. – Eu e você sábado vamos arrasar, mas tenho que ir embora, Adam amanha venho para cá no mesmo horário preciso ir. – Completa a frase ela dando um beijo em sua testa e se levantando.

— Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comentem ai ♥