Quem é você atrás dessa máscara? escrita por Ladynoir


Capítulo 7
A carta.


Notas iniciais do capítulo

EU SEI, EU DEMOREI PRA POSTAR ESSE CAPÍTULO! Foram 39 dias.. Desculpa mesmo pela demora e eu tenho outra fanfic pra atualizar.
Aviso: o capítulo tá pequeno, mas esclarece bastante coisa.. Eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687071/chapter/7

—O segredo é.. Eu e ela.. Ela.. Estudamos na mesma escola de fotográfia! E ela me contou e agora somos melhores amigas.
Eu comecei a rir envergonhada.. EU CONTEI UMA MENTIRA PRO AMOR DA MINHA VIDA!
—S-SÉRIO?! Você.. Pode dar essa carta á ela?
—Mas.. é.. CLARO!
Ele me entregou a carta e eu fui correndo, sem falar nada ir ler.
Eu li e NOSSA! A letra dele é tão linda..
Ele escreveu:
"Querida LB, Quem á entrega essa carta sou eu, Adrien Agreste. Aquele modelo feminino que mora com o Gabriel Agreste, que inclusive é meu pai.
Eu apenas queria dizer que é loucura eu me apaixonar pela heroína número um de toda parís.
Eu apenas queria te abraçar e dizer o quanto eu te admiro.
Você sente o mesmo por mim?" _Agreste, Adrien.
Eu não consigo parar de ler essa carta..
Eu to ficando louca, não é?
E-Enfim!
Eu fui dar minha andada matinal pelo parque de París.. E para a minha "sorte" apareceu o Adrien. COMO É POSSÍVEL QUE EU SÓ ENCONTRO ESSE MENINO?
Ele estava sentado em um banco observando as árvores que ali havia.
—Marinette! Quer sentar do meu lado?
—C-Claro!
Eu sem pensar duas vezes, sentei do lado dele e começamos a conversar sobre diversos assuntos, sem falar que temos muita coisa em comum.
—Mas então.. Você entregou a carta pra ela?
—S-Sim.
—E o que ela disse sobre o final da carta?
—Ela disse que.. Sente o mesmo, sim.
—Sério!?
Ele começou a sorrir.. O sorriso dele é tão lindo..
—Isso é uma grande notícia.
—Espero que sim..
Por mais que a carta tenha sido pequena, ou coisa assim, ele falou com o coração, e eu devia também..
Eu acho que já é a hora para o Adrien saber oque eu sinto por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é você atrás dessa máscara?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.