Quem é você atrás dessa máscara? escrita por Ladynoir


Capítulo 4
O pedido de desculpas deu certo?


Notas iniciais do capítulo

Quarto capítulo! Eae, tão gostando da fanfic? Eu espero que sim, Leiam o cap e deixem suas opiniões ai em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687071/chapter/4

Sem que eu podesse terminar a frase, o anél dele apitou, mas ele só está há alguns minutos..
Ele teve que ir, infelizmente..
Bem, eu passei meu domingo inteiro sobre a garota que o Adrien gostava.. Eu peguei meu telefone e escrevi:

—Alya!Lembra do adrien, ontem?
—Ah, sim, oque foi?
—Você pode descobrir quem é a garota?
—Vou pensar.. Sim! também to morrendo de curiosidade!

Depois de alguns minutos, eu percebi que já era 21:38..
Eu tenho que dormir 8 minutos antes! droga.. Eu fui dormir, acordei no outro dia, completamente atrasada.. Eu corri, arrumei meu cabelo, finalmente..
Eu.. não tinha chegado atrasada, que estranho..
Bem, a Alya já estava lá.

—Oi Alya!
—Oi, Mari.
—Oque foi?
—Eu to tentando descobrir quem é a garota que o Adrien gosta, não tá vendo ele ali na frente?
Eu olhei pro lado, Olhei pro outro e achei o adrien, Ele estava olhando pros lados, acho que estava me procurando..
Eu tentei criar coragem depois do que ele fez comigo ontem..
Eu pensei seriamente em ir lá.
Só que antes que eu me afogasse nos olhos dele.. Ele foi ir lá para falar comigo..
—Marinette?
Eu fiquei alguns segundos olhando para ele, Até que ele balançou os meus ombros.
—A-Ah.. Oi Adrien..
Eu dei uma pequena risadinha de invergonhada.
—Eu só queria te pedir desculpa, Do fundo do meu coração, me desculpa mesmo, Eu não posso fazer isso com a minha amiga, Então.. Você me desculpa?
Espera, ele me chamou de amiga?! Eu cai na friendzone?!
—C-Claro que eu te desculpo..
Marinette Off;
Adrien ON;
Eu pedi desculpas para a Marinette, Ela aceitou minhas desculpas, Ainda bem..
Eu abracei ela, mas eu abracei tão rápido, que quase beijei ela..
Ela ficou corada, sem falar nada..
Bem, o sinal bateu, eu fui direto para a aula, lógico que eu parei de abraçar ela.
Hoje era aula de português, mal prestem atenção na aula, eu queria que acabasse logo e que, Acho que nunca aconteceu mas.. Eu to com saudades dos akumas, faz tempo já, Eu quero a my lady!
Dane-se, vou me transformar em Chat Noir hoje a noite, e tentar encontrar a LadyBug.
Só esperar a maldita aula acabar, Depois que a aula acabou eu fui direto para minha casa, sem falar com o nino, nem nada do tipo, eu estava muito ansioso..
Depois de eu entrar, eu fui para o meu quarto, e me transformei em Chat Noir.
Eu quebrei uma das janelas do meu quarto e fui procurar a LadyBug, Eu finalmente encontrei ela.
—Ah, olá, My Lady.
—Oii, Chat!
Meu deus, eu vou ter um infarto, ela é tão fofa sorrindo..
—A-Ahn.. Tudo bem com você?
—Ah, mais ou menos..
Mais ou menos?! Oque aconteceu com ela?
—P-Por que?
—Ah, não, nada..
—Ok.. Entendo..
Eu tentei mudar de assunto, rapidamente..
—Ééééh.. Você..
—Eu..?
—Eu.. é que.. nós..
—Eu não to te entendendo, Gatinho.
—é que.. Assim..
Eu corei, eu não conseguia falarde jeito nenhum, como isso?
—Oque foi?
—Não, nada.
Eu finalmente consegui falar nada.
Por que logo depois meu anél apitou?
Eu tive que ir para minha casa, eu pulei de prédio em prédio, até chegar na minha casa, eu fui direto para minha janela quebrada, e eu fui dormir, meio pensando na LadyBug, Cara, ela tem que parar de tirar meu sono sendo tão fofa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaae?! gostaram?! Marichat não vai rolar agora, tipo, agora mesmo.
Música recomendada: Take a Hint - Nightcore.
E deixem suas opiniões sobre o capítulo, e byeeeee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é você atrás dessa máscara?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.