Vidas Secretas escrita por skammoon


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

A melhor decisão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687041/chapter/19

—Isso é uma despedida? – perguntei encostando minha testa na dele.

—Por que seria uma despedida?

—Depois de tudo que te contei, você... Não vai se afastar de mim?

—Claro que não. – ele limpou minhas lagrimas – nunca me afastarei de você.

—Promete?

—Claro meu anjo. – ele sorriu – eu te entendo, sei como foi difícil e sinto muito por tudo.

Eu sorri sem acreditar que ele continuaria ao meu lado, eu não o perderia.

—Mas estou confuso – ele continuou – não aceitou ter algo comigo por causa do seu passado?

—Mais ou menos – suspirei – é que eu cheguei a pensar que você fosse igual ao meu pai, não em tudo, só no jeito, sabe? Eu tinha medo de viver tudo àquilo de novo, e teve um idiota que eu namorei também... Depois te conto.

—Eu nunca faria o que seu pai fez, ou esse idiota.

—Eu sei, percebi isso conforme o tempo foi passando, quanto mais eu me aproximava de você, mais eu percebia que você não era nem um pouco igual meu pai, ou esse idiota.

—Talvez eu fosse antes, mas mudei por você.

—E isso me deixa feliz.

—Era esse meu objetivo.

—Eu estou tão aliviada.

—Agora que eu sei de tudo – ele pegou minha mão – não tem porque você não me aceitar.

—Não aceitar?

—Sim. Deixa-me te fazer feliz anjo! Eu sei que você esta com o Brian, eu respeitei isso até agora, mas a verdade é que você não o ama, é a mim que você ama, sou eu quem você quer. Você não percebe que o destino nos uniu? Fomos feitos um para o outro, eu sinto isso, eu sei disso! Eu nunca quis tanto alguém como quero você, eu sei que sou louco e chato às vezes, tenho meus ataques nervosos e tudo mais, mas eu posso concertar isso por você. Eu vou fazer com que você tenha os melhores dias da sua vida ao meu lado. Esperei muito pelo momento em que eu poderia dizer tudo isso, me declarar pra você, ensaiei varias vezes, porque eu sabia que Brian não era o cara certo pra você, eu sou! E depois de tantas vezes olhando no espelho e treinando pra dizer tudo que tinha pra falar, eu simplesmente esqueci. Agora percebo que eu não precisava ensaiar nada e sim falar o que o meu coração esta sentindo. Eu nunca pensei que poderia dizer isso pra uma mulher, prometi pra minha mãe que só diria quando tivesse certeza do que sinto e quando encontrasse a mulher que eu gostaria de ter para o resto da minha vida, então finalmente eu posso dizer. – ele sorriu suspirando – eu te amo!

—Ai meu Deus Luan – fiquei impressionada, sem reação. – isso foi lindo, e-eu nem sei o que falar, eu...

—Liga para o Brian – ele pegou o celular do bolso, estava dentro da carteira de plástico pra não molhar – diz pra ele que você me ama e que é comigo que você quer ficar para o resto da sua vida.

Respirei fundo, pensei em Brian e tudo que ele já havia feito, apesar de não passarmos muito tempo juntos. Meu coração dizia pra mim me entregar de vez pra Luan, sem medo de errar, eu precisava dele.

Peguei o celular de sua mãe e disquei o numero, o nome apareceu “babacão” soltei um risinho, então Brian atendeu.

—Luan? O que você quer?

—Sou eu.

—Malu?

—Sim.

—Algum problema? Por que esta com o celular dele?

—Brian eu... nem sei como dizer.

—O que? – percebi o nervosismo em sua voz. – me fala!

—Não podemos continuar.

—O que você quer dizer?

—Você é muito legal, qualquer garota ficaria feliz de ter um cara como você.

—Malu, você esta louca? Podemos conversar calmamente depois e...

—Eu já tomei minha decisão.

—É por ele, não é?

—Sim, não posso continuar com você, porque amo o Luan.

—Eu sabia. Droga Malu! Você esta cometendo um erro!

—Eu quero arriscar.

—Não faz isso, por favor, eu insisto.

—Você merece alguém que te ame de verdade.

—Esse alguém podia ser você.

—Sinto muito.

Desliguei e Luan me abraçou, levantando-me do chão rindo sem parar.

—Eu não consigo acreditar! – ele disse me descendo e me olhando – você é minha.

—E você é meu.

—Eu não consigo expressar o quanto estou feliz, mal vejo a hora de todos saberem.

—Vamos com calma.

—Calma? Eu já estou pensando em casamento!

—Luan! – eu segurei seus ombros – vamos com calma, por favor.

—Ta eu faço o que você quiser.

—O que eu quero agora é ir pro seu apartamento, tomar um bom banho e nos divertimos la – o provoquei.

—Pode ser madame.

—Então vamos.

Dei um passo e Luan me pegou no colo, eu pedi que ele me soltasse, mas como sempre não adiantou.

—Da licença porque eu e minha namorada estamos passando!

Eu pedi pra que ele fosse com calma e agora todos já sabiam com os gritos que ele estava dando. As pessoas não pareceram muito surpresa, já que elas já pensavam que eu e ele tínhamos um caso.

—Sua o que? – Shelby parou a nossa frente boquiaberta – eu ouvi direito?

—Sim, você ouviu. – Luan beijou minha bochecha.

—Quero ouvir isso da boca dela.

—Estamos namorando – dei um selinho nele.

—Até que enfim – Daniel sorriu de orelha a orelha – não vou mais precisar ouvir Luan ensaiando no espelho e os ataques nervosos por ciúmes.

—A segunda parte eu não garanto. –Luan riu, mas percebi a seriedade em sua voz.

—E o que vão fazer agora? – Shelby sorriu.

—Nesse momento? – ele perguntou.

—Sim.

—Quer mesmo saber? – falei dando um meio sorriso.

—Ah... – Shelby riu – poupe-me.

Nós rimos e Luan continuou me carregando até onde os carros estavam estacionados.

—Droga! – ele disse.

—Que foi? – desci do seu colo.

—Viemos no carro do Daniel.

—Sim.

—Vamos ter que ir de taxi.

—Não faz mal – eu ri.

—É que estou com pressa.

—Não precisa ter pressa – coloquei os braços em volta do seu pescoço – você me tem pelo resto da sua vida.

—Você é minha. – ele disse lentamente olhando em meus olhos.

—Toda sua. – eu o soltei – mas agora, precisamos de um taxi.

Fomos até a calçada, depois de dois taxis sem parar, finalmente um parou.

Luan deu o endereço de seu apartamento. Passaram-se dois minutos e Luan estava me abraçando e beijando meu pescoço até a boca.

Eu não o recusei, o beijei intensamente liberando toda minha felicidade sabendo que eu tinha tomado à decisão certa.

—Vocês não podem esperar? – o motorista pediu.

—E você não pode ir mais rápido? – Luan retrucou.

—Sentimos muito, nós não podemos esperar – o agarrei novamente.

Luan me puxou para cima de si. Soltávamos risinhos entre as brincadeirinhas que fazíamos.

—Chegamos! – o motorista avisou – finalmente.

—Fique com o troco – Luan o pagou. – você merece.

—Mereço mesmo.

Subimos pela escada porque havia uma família com duas crianças no elevador e não queríamos dar mal exemplo, pelo menos eu não queria, porque Luan nem tinha reparado.

Beijamo-nos pela escadaria toda, eu pulei em seu colo e ele me segurou me pressionando contra seu corpo, abriu a porta sem nem precisar olhar e a fechou, fomos direto para seu quarto e ele me jogou na cama, eu o parei quando ele veio pra cima de mim.

—Quero tomar banho – segurei o riso com sua expressão confusa e ansiosa.

—Não precisa – ele sorriu.

—Preciso sim.

—Ah, serio?

—Sim, eu estou com cheiro da Tifany!

—Então é melhor mesmo, o perfume dela não é tão bom.

Eu ri indo para o banheiro.

A agua estava quente. Ouvi a porta abrindo.

—Luan?

—Sou eu mesmo, trouxe uma toalha.

—Só uma toalha?

—Você não vai precisar do resto.

Eu ri. Depois do longo banho sequei o cabelo com o secador que havia na gaveta da pia, me enrolei na toalha preta e fui para o quarto de Luan. Parei na porta o olhando fixamente e fiz uma voz sexy:

—Pronto para a melhor noite da sua vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Secretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.