Mortal Kombat: Origins escrita por bellafsr


Capítulo 1
Capítulo 1: Um tiro no escuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686906/chapter/1

— Ouvi-me deuses ancestrais, o imperador conhecido como Shao Kahn planeja fundir o plano terreno com o seu domínio, não permitais que ele faça este reino sofrer assim como fez com Edênia.

— Nós não iremos fazer nada Raiden, o seu propósito no plano terreno é protege-lo, pois então vá lá e o faça.

Raiden contrariado deixa a presença dos deuses ancestrais e vai para o templo do céu na esperança de surgir algo em sua mente que o faça derrotar Shao Kahn e seu exército.

— E se eu tivesse um Ajudador? Alguém tão poderoso capaz de combinar seus poderes com os meus e assim juntos destruirmos essa maldita invasão? Porque eu não pensei nisso antes?!

Raiden se dirige ao Jinsei, insere uma gota do seu sangue e lança uma bola de raios em seu interior enquanto cita uma magia de criação. Algo dentro do jinsei começa a se formar mas logo desaparece.

— Mas o que aconteceu? Raiden se pergunta confuso.

— Eu sei o que aconteceu, quer ouvir?

— Fujin, Mas o que você faz aqui?

— Eu vim procurar você, o exército de Shao Kahn está matando tudo e todos que surgem em sua frente e você não apareceu em nenhum momento. Agora me diga Raiden, o que você está fazendo no Jinsei?

— Eu quero criar alguém tão poderoso quanto eu para que quando nossos poderes fossem combinados, exterminasse esse exército Tarkatâneo e mandasse Shao Kahn de volta para o seu reino.

— Não é hora de bancar o pai Raiden.

Raiden responde sem esboçar nenhuma reação.

— Está bem já entendi, acontece que você quer criar um semi deus, e ele deve ter um único elemento para representar, a magia não funcionou porque não tem como você compartilhar o seu elemento meu irmão, ou você o tem, ou esse novo ser o terá.

— Mas não há nenhum elemento ao alcance Fujin, o que eu posso fazer?

— Crie um ser humano comum, será um pouco instável por não possuir seu elemento, mas eu posso resolver isso bem rápido e terminar o feitiço no bebê para que ele se torne um adulto rápido e nos ajude nessa batalha, e enquanto eu faço isso você atrasa os Tarkatâneos.

— Tudo bem Fujin, vamos tentar de novo.

Raiden então insere apenas uma gota do seu sangue dentro do Jinsei e então uma explosão acontece no templo, uma explosão tão forte que empurra Raiden e Fujin para a entrada do templo.

— Será que deu certo? Pergunta Raiden

— Tomara que sim, eu não gostaria de passar por isso de novo.

Então eles ouvem um choro vindo de dentro do templo.

— Parece que você não vai precisar passar por isso de novo Fujin, vamos logo.

Os dois entram correndo no templo, e a frente do Jinsei vêem um pequeno e indefeso bebê, Raiden então abaixa e pega a criança.

— Que maravilha, o milagre do nascimento, e pelo que parece é uma linda menina. Diz Fujin com uma voz irônica.

— Não há tempo para brincadeira Fujin.

— Já entendi, mas você não vai dar um nome para essa pequena?

— Não temos tempo para isso.

— Vamos Raiden, eu sei que você está muito feliz por dentro, qual vai ser o nome dela?

—  Isso não é hora para pensar em nomes! agora vai Fujin, faça o que combinamos.

Mas antes de Raiden entregar o bebê a Fujin, Reptile aparece e cospe sua saliva ácida nas mãos de Fujin.

— Você vai se arrepender disso lagarto!

— O imperador vai ficar muito feliz de saber desse acontecimento. Diz Reptile sorrindo.

Reptile se camufla e foge, e logo depois aparecem soldados do exército de Shao Kahn, prontos para atacar.

— Ótimo, como vamos lutar contra esses caras?

— Eu a deixarei dentro do templo, onde ela ficará segura, enquanto isso você os atrasa para mim.

— Pode deixar chefinho... isso aqui vai ser fácil demais.

Raiden então retorna para dentro do templo e a deixa no lugar onde a pegou pela primeira vez.

— Fique aqui pequenina, você vai ficar segura.

Raiden vai ao encontro de Fujin e ambos lutam até o momento em que tremores são ouvidos e Shao Kahn aparece.

— Ouvi dizer que mais uma alma foi criada para ver o meu glorioso triunfo, e não é uma alma qualquer, é a filha do deus do trovão.

— Se você encostar um dedo nela...

— Não se preocupe Raiden, você e esse seu amigo vão estar mortos antes que eu a mate também e funda esse reino inútil ao meu.

Raiden então arremessa uma enorme bola de raios na direção de Shao Kahn, mas ele desvia. E joga seu martelo na direção de Raiden. Com ele atordoado os soldados Tarkatâneos prendem ele e Fujin a uma das colunas do templo.

— Você acha que isso vai nos segurar? Diz Raiden enfurecido.

— Apenas o tempo necessário para que eu pegue a criança e a mate na sua frente. Sabe Raiden não é nada honrado atacar seu novo mestre, e por isso você será punido assistindo à execução da sua filha.

Então Raiden começa a rezar aos deuses anciãos enquanto Shao Kahn entra para pegar a recém-nascida.

— O que você está fazendo Raiden?

— A única coisa que pode salvar a todos nós agora.

Shao Kahn retorna com a criança em seus braços e zomba de Raiden, mas antes de ele matar a criança um clarão surge, e os deuses ancestrais descem do céu como dragões até se transformarem em humanos quando tocam o solo.

— Os deuses anciões decidiram!  a partir de agora, a Exoterra só poderá fundir seu reino com o plano terreno se for através de um torneio.

— Um torneio? Diz Raiden

— Sim, um torneio, ele ocorrerá de 500 em 500 anos, e se a Exoterra vencer dez vezes, Shao Kahn irá ter o direito de fundir seu reino com o plano terreno, mas se não, Raiden ganha o direito de manter seu reino intacto por mais 500 anos. O Mortal Kombat se iniciará daqui a um mês, se preparem.

Então eles somem e todos da Exoterra retornam de volta ao seu reino.

— Não se esqueça da minha promessa Raiden. Ainda terei o seu sangue e dessa criança. Diz Shao Kahn um pouco antes de partir.

— O que aconteceu aqui? Primeiro eles dizem que não vão te ajudar e agora do nada resolvem ajudar?

— Não tente entender Fujin, algo muito importante deve ter acontecido para que eles mudem de idéia tão rapidamente.

— E eu sei o que é. Diz Fujin apontando para a recém nascida.

— Eu devo ter uma audiência com eles agora.

— Claro, vai lá, eu vou estar aqui limpando essa bagunça.

— Obrigado Fujin.

— Não se preocupe amigo, você precisava dessa criança mais do que pensa, agora vai lá.

Raiden se teletransporta a presença dos deuses anciãos juntamente com a criança.

— Venho aqui em vossa presença, ousadamente pedir uma audiência.

— Sim Raiden, aproxime-se, estávamos querendo falar com você, essa criança que você forjou é um perigo mortal para todos os reinos, deve ser destruída imediatamente.

— Mas como? Eu sei que ela é instável por não possuir um elemento mas chega a esse ponto?

— Essa criança pode explodir e levar consigo todos os reinos.

— Mas isso não vai acontecer. Diz Raiden olhando para o bebê.

— Qual garantia você nos dá ?

— Eu não tenho garantias, mas também posso matá-la, imploro que vós permitais que eu leva-a para algum lugar, onde ela não poderá explodir nem causar nenhum mal.

— Pois bem Raiden, tem a nossa permissão, porém se falhar nessa busca, ela deverá ser colocada dentro do Jinsei novamente e ser convertida de volta nos ingredientes do feitiço.

Raiden retorna para o Plano Terreno e explica toda a história para Fujin.

— Você está louco Raiden? Onde você vai colocar essa criança? Ela pode explodir em todo o lugar!

— Calma Fujin, eu já sei onde.

— Então por favor me diga, por que realmente eu não consigo pensar em um lugar poderoso o suficiente para conter essa menina!

— Quando os reinos foram criados, um sétimo reino foi criado, o reino do vazio, não há nada lá. É seguro, calmo e ninguém além de mim e você sabe que ele existe.

— Esse lugar é uma lenda Raiden, é um reino imaginário que supostamente guarda um elemento desconhecido mais forte que tudo que conhecemos, e mesmo se existisse, você quer realmente ver o resultado da fusão dessa criança com um elemento desconhecido?

— Ele existe Fujin, e se esse elemento for tão poderoso pode conter a explosão dela. e nós vamos para lá agora.

Raiden então abre um portal e os dois entram, e tudo o que vêem são uma paisagem cinza como se tivesse sido preenchida com cinzas, e não muito longe um lago negro com espinhos brilhantes a sua volta.

— Tá bem você venceu, ele existe, e agora suponho que devemos ir até aquela coisa esquisita e brilhante lá na frente certo?

Raiden acena com a cabeça, e os dois andam em direção ao misterioso lago. Quando chegam perto do lago ele começa a borbulhar e de dentro dele sai um casulo.

— O que é isso aí?

— O lago quer que coloquemos a criança ali dentro.

— Tem certeza que isso é o certo a se fazer?

— Tenho, ele tem poder suficiente para segurá-la caso haja uma explosão.

— Eu sei eu consigo sentir o poder desse elemento, é realmente impressionante, mas a pergunta é se você está em paz com isso?

— Não Fujin, não estou, não sou pai nem um dia e já tenho que me separar dela, mas é necessário para salvar a vida dela, e de todo o Plano terreno...

— E de todos os outros reinos... Fujin completa.

Raiden coloca a criança dentro da crisálida e logo o líquido preto envolve a crisálida. Raiden então com os olhos cheios de água diz:

— Venha Fujin, precisamos retornar e nos preparar para o Mortal Kombat.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alerta de SPOILER do capítulo 2:

Anos depois desse ocorrido, O melhor ninja do clã Shirai Ryu encontra uma garotinha perdida em um bosque e decide criá-la como sua filha, e mais alguns anos depois, lhe dá a sua primeira missão, Ajudá-lo a recuperar um mapa de um templo Shaolin.

Se quiser saber o que vai acontecer, não perca o Capítulo 2!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat: Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.