Um amigo de São Francisco escrita por Ana Camila GSR


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

A conversa........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686827/chapter/4

Em seu quarto de hotel NOAH pensava em como ia reconquistar Sara.
 
NOAH – como ela esta linda, não quer dizer que em São Francisco ela não era mais esta mais mulher mais decidida, são não entendo por que ela foi se apaixonar pelo Grissom o que será que ela viu nele. Bem não tem importância terei que aproveitar esses três dias em Vegas para conquistar ela de novo e vou começar meu plano na minha palestra no laboratório assim o Grissom não poderá atrapalhar por que se não ficaram sabendo do seu romance proibido e se não conseguir ela pra mim, pelo menos ia o deixar morrendo de ciúmes, falou isso enquanto se ajeitava para sua palestra.
 
Já eram 15h00minH quando Sara abriu os olhos e ficou sem entender o que ela estava fazendo ali, na cama de Gil, será que tínhamos feito as pazes e estava tudo bem ou será que não tinham conversado ainda, e por que ela estava coma s roupas dele, e essa dor de cabeça será que tinha bebido muito?
Quando tentou sair da cama sem acordar Grissom sentiu a mão dele puxando ela pela cintura e falou:
 
GG- Querida, onde você está indo ainda é cedo.
 
S- Não queria ter te acordado, desculpa e como eu vim para aqui?- perguntou ainda de costas para ele, mas já sentada na cama.
 
GG- Você chegou aqui eram 09h00minh da manha, completamente bêbada (falou isso se levantando da cama e ficando abraçado a ela) dizendo que queria conversar......
 
S- Assim, então conversamos?
 
GG- Não querida você não estava em condições de conversar e nem eu, mas antes de conversar preciso tomar um banho e depois vamos comer alguma coisa e ai sim vamos conversar. Deu um beijo em sua bochecha e foi tomar seu banho.
 
Em quanto isso Sara trocou de roupa e foi ate a cozinha preparou uma salada, uma massa e um suco de laranja. Quando Grissom desceu e foi até a cozinha já estava tudo pronto então ele foi chamar Sara que estava brincando um pouco com o Hank.
 E os dois começaram a almoçar em silencio.
Quando terminaram Sara pegou os pratos e começou a lavar enquanto Grissom preparou um café.
 
Já na sala sentados no sofá, Hank apareceu e começou a pular encima de Sara lambendo todo o seu rosto e Sara fez carinho nele e falou “também senti sua falta”.
 
GG- Como você se soltou em, sentiu o cheiro da mamãe não foi (abrindo um longo sorriso) e falou para o cachorro vamos que papai tem que conversar com a mamãe.
 
Quando voltou Sara estava sentada no sofá comas mãos em seu rosto ele passou e sentou ao lado dela.
 
GG- Pronto agora podemos conversar.
Sara olhou bem nos olhos azuis dele e começou:
 
S- Queria pedir desculpas, por ontem, mas ele realmente me pegou de surpresa Gil, você acha que eu iria beijar outro homem que não fosse você e ainda, mas em uma cena de crime.
 
GG- E como ele sabia onde você estava Sara? – falou isso com uma irritação na voz.
 
S- Não sei ele falou que chegou no lab. E lá informaram a ele onde eu estava.
 
GG- E lá em São Francisco vocês tiveram alguma coisa. (falou isso baixando a cabeça encarando o chão).
 
Sara levantou o rosto dele e disse eu vou contar, mas você tem que me olhar nos olhos para vê que o que eu falo é verdade.
Ele só balançou a cabeça sem falar nada.
 
S- Então lembra quando você me conheceu em São Francisco. Ele balançou a cabeça em positivo, e ela continuou.
Depois que ficamos mais íntimos lembra que te contei que tinha terminado um relacionamento há pouco tempo e que ele tinha viajado e não falou, mas comigo então era o Noah. Quando você voltou a Vegas ele retornou e ficamos amigos só isso eu juro (falou segurando nas mãos dele) por que depois de te conhecer seria difícil gostar de, mas alguém que não fosse você meu amor (nesse momento uma lagrima correu sobre seu rosto).
 
GG- Mas pelo jeito para ele não ficou só na amizade, mas eu entendo ele é um cara jovem, mas bonito.... (foi interrompido por Sara)
 
S- para com isso Grissom o que você quer? Jogar-me nos braços dele é isso? (falou alterada e se levantou)
 
GG- Claro que não, mas não quero privar você de viver coisas com pessoas da sua idade.
 
S- Mas quem tem que decidir isso sou eu não acha? Ou você.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amigo de São Francisco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.