The Marauder's Map escrita por QueenDoll


Capítulo 37
Quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686705/chapter/37

Finalmente hoje teria quadribol, e amanhã como se não bastasse teria Lua Cheia, ou seja, essa semana era até hoje a melhor semana. Neste exato momento eu estava sentado na mesa da Grifinória com Sirius e o resto do time. Os outros meninos e as garotas com exceção de Lene estavam sentados do outro lado da mesa.

— Então acha mesmo que vamos vencer a Corvinal com essas estatísticas – perguntou Lene

— Se não conseguirmos, pelo menos vamos tentar – falei e ela sorriu – Vamos conseguir, é só a Corvinal e nós somos os grandes Leões de Vermelho e Dourado.

— Com certeza, vamos massacrar esse povo – disse Sirius dando um soco na mesa, e todo o time urrou. – Quais serão suas ultimas palavras capitão?

— Como o ultimo jogo antes do Natal, é um dever da Grifinória massacrar a Corvinal – falei e todos gritavam – Agora, vamos para o campo!

Levantamo-nos e seguimos em direção ao Hall de Entrada, quando passamos em frente aos nossos colegas eles nos acenaram e mostraram as plaquinhas escritas Boa Sorte, antes de sairmos ouvi alguém me chamar e quando virei de costas vi Lily.

— Oi – falei sorrindo

— Oi, e boa sorte – ela falou me dando um abraço.

— Obrigado – respondi e ela sorriu – Bom, eu vou indo.

— Está certo, nos vemos depois do jogo.

— Com certeza. – respondi dando uma piscadela para ela

...

— Senhoras e senhores, hoje têm um jogo que pretende soltar faíscas, ambas as equipes estão empatadas e ambos os capitães querem mudar isso – berrou o narrador e as torcidas foram à loucura – Com vocês as águias que usam a cor azul e bronze, Corvinal!! – vários gritos invadirem o som ambiente e de leve pude ouvir algumas vaias também – E do lado oposto, os leões de vermelho e dourado, Grifinória!

Entramos no campo e pudemos ouvir os gritos. Busquei rapidamente por Lily e a encontrei batendo palmas junto de Remo, e Dorcas.

— Quero que façam um jogo limpo – berrou a professora – Devo lembrar que é proibido o uso de varinhas. – Ela falou encarando os batedores da Corvinal, e logo após soprou o apito – Que comece o jogo!

Assim que ela gritou e lançou a bola, Lene tomou posse dela, vi Sirius sorrir ao ver Lene trombar fortemente com uma das artilheiras (ex de Sirius) enquanto ia até o gol, e no minuto seguinte Lene tinha marcado o primeiro ponto para nós e a torcida é claro quase quebrou a arquibancada.

Vi um pontinho dourado voando do outro lado do campo, e procurei pelo apanhador corvino, e quando o vi percebi que ele parecia bastante perdido na parte de baixo do campo. Voei rapidamente para o outro lado, e então o pomo voou novamente parando de frente para arquibancada onde se encontrava o Ranhoso e algum de seus amigos.

Assim que cheguei até lá o pomo mudou de direção de novo, e eu pude ouvir uns risinhos dos malditos.

— Cuidado Potter! – falou Narcisa rindo – Um dia você cai da vassoura.

— E espero que nesse dia você quebre o pescoço – falou Snape rindo.

— Antes de eu morrer eu quebro seu pescoço – falei e voltei a procurar pelo pomo

— E o que você tem com a nascida trouxa? – perguntou Lucius – É uma vergonha, um sangue puro como você manchar o nome da sua família.

— Vergonha pra mim é ser que nem vocês, um bando de cachorrinhos das trevas – respondi e sai de perto deles, antes que eu saísse de linha e batesse em algum deles.

Fui rapidamente para o outro lado e eu tinha passado tanto tempo passando raiva que eu nem sabia de quanto tá o jogo. Vi Sirius rebatendo do outro lado e fui até ele.

— De quanto tá o jogo? – o perguntei

— Acho que de 50X40 pra gente – ele falou – E agora ficou empatado – assim que ele fechou a boca o narrador anunciou o empate.

— Vamos resolver isso – falei subindo um pouco – LENE MUDANÇA DE PLANO, VAMOS PRO PLANO C! SIRIUS VOCÊ É OBRIGADO A DEFENDER A MIM E A MARLENE!

— Eu nem sei o que é o plano C – avisou Sirius

— Apenas não deixe sua namorada ser atingida – falei

Assim que eu desci Lene tomou posse da bola, e repassou para nosso outro artilheiro. Assim que ele mandou a bola em minha direção eu rebati com o cabo da vassoura, bem mais a frente para Lene, e no mesmo instante ela marcou ponto. Um balaço veio em minha direção, e Sirius o rebateu tão forte que até derrubou um dos batedores da Corvinal da vassoura.

Vi o pomo de ouro e fui freneticamente atrás dele, e assim que me aproximei o outro apanhador veio na direção contraria da minha, fazendo com que o pomo ficasse entre nós. Estendi o braço, e quando toquei o pomo, eu o levantei para mostrar a minha conquista, mas no momento seguinte fui atingido pelo o outro apanhador, que parecia ter perdido o controle da vassoura, fazendo com que eu caísse rapidamente no chão.

— Aresto Momentum! – ouvi a voz de Lily conjurando o feitiço antes do meu impacto, porém meu estomago ainda doía.

Continuei deitado no chão, e não sei de onde ela veio, mas Lily debruçou rapidamente sobre mim.

— Você está bem? – ela perguntou

— Parece que estou bem agora – respondi

— Tem certeza? – ela perguntou novamente – Jura? Não quebrou nada? Deslocou?

— Não Lily, teve um anjo ruivo que em salvou lembra?

— Eu só estou preocupada, okay? – ela falou me olhando apreensiva. E me me sentei ficando frente a frente com ela.

— Posso te dá um beijo? – perguntei e ela sorriu

— Você não presta! – ela falou rindo e se levantando

— Pontas você está bem? – disse Sirius que tinha descido junto com o time.

— Sim, estou sim – respondi me levantado.

— E ele está bem! – berrou o narrador tentando “tranquilizar” o restante do publico – Afinal ele é o Potter!

...

Depois do jogo, subimos para salão comunal. Remo me chamou para terminarmos o nosso trabalho, logo após Lily me chamou para irmos para a rota de monitores.

— Então nos vemos na sala dos monitores? – ela perguntou sorrindo

— Com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauder's Map" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.