A Dor No Desejo escrita por reginapriestly


Capítulo 5
mesa para três.


Notas iniciais do capítulo

Olá povo! Então, ontem ficou tudo muito corrido e não tive tempo de atualizar, porém aqui está. Não me matem!

Deixa só eu esclarecer algumas dúvidas que vocês me perguntaram.
Isso é uma história swan queen? SIM
apesar de ter cenas dragonqueen (por enquanto ;) ) essa história é swan queen e sempre será swan queen com um final swan queen, tudo swan queen.
E a Mal? Então, eu tenho um carinho muito grande por ela e acho o personagem dela superinteressante, então nós não vamos nos livrar dela assim tão cedo, porém, prometo que ela vai ficar mais agradável ao longo do tempo.
Regina ama a Mal? Francamente, no fundo ela sente um carinho por ela mas amar ela não ama. Aquieta o faxo.
Acho que é só isso. Qualquer outra dúvida podem me perguntar que eu respondo com o maior prazer.
Boa leitura.
Não me matem rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686642/chapter/5

“Acho melhor eu ir embora” Emma disse com certo tom de incerteza.

“Não!” Regina exclamou.

 “Fique.” Ela suspirou. “Apenas concorde com o que eu disser.” 

Emma assentiu. Não havia muito que a loira pudesse fazer, afinal mesmo que ela fosse embora agora, pelo conteúdo da mensagem Mal já estava subindo, provavelmente no elevador e se ela visse a loira saindo as pressas com certeza acharia que algo estava errado.

Sim, o melhor era lidar com a situação.

A morena se afastou e tentou se recompor da exitação em que estava devido a presença da Srta. Swan.

Isso até Mal chegar óbvio.

Ela não fazia ideia do que a mulher viria fazer em seu escritório. Não é costuma da esposa fazer esse tipo de suspresa, muito menos sem ser uma data especial ou algo do tipo. A empresária passou mentamente por todas as datas importantes para a loira.

Não, nada demais no dia de hoje.

Regina suspirou enquanto abria a porta de sua sala diretamente na direção do elevador e pode ver claramente quando as portas se abriram. Mal usava um terno parecido com que a outra loira presente estava usando porém um pouco menos ousado e um pouco mais elegante, o que a deixou suspresa pois ainda assim não se compara ao tão atraente que Emma é para a morena.

Mal sorriu enquanto se aproximava mas logo sua expressão ficou confusa quando percebeu a presença de outra pessoa dentro da sala. Regina logo tratou de tomar controle da situação.

“Mal,” Ela começou apoiando a mão no braço da esposa. “Lembra da mulher que eu te falei? Do hospital?”

Mal assentiu e Regina continuou. “Então, deixe-me apresentá-la.”

“Srta. Swan” Apontou para a loira do seu lado “Conheça minha esposa, Mal”

“Mal,” Disse agora se virando para a outra loira em sua sala. “Emma Swan” terminou.

Regina sentiu Mal relaxar e viu quando um pequeno sorriso se abriu em seu rosto.

“Ah,” A editora disse. “Como esá seu tornozelo?” Ela perguntou e a morena olhou em direção ao tornozelo citado vendo que estava enfaixado e por um momento se sentiu mal por ter esquecido que a Srta. Swan estava machucada.

“Bem bem” Emma murmurou claramente nervosa. “Está bem. Nem está doendo tanto assim” Disse agora em direção a morena.

“Fico feliz.” Mal disse passando a mão pela cintura de Regina. Virou-se e perguntou agora se dirigindo à esposa. “Então, vamos almoçar?”

Regina fraziu a cenho e se segurou para não fazer um bico e bater o pé. Ela não queria sair com a esposa. Ela queria ficar aqui com a Emma, comer os sushis que ela tinha pedido e devorar a loira em cima de sua mesa.

Emma a olhou de sosleio parecendo ler seus pensamentos.

“Mal,” Ela começou com um tom de desculpa mas a mulher a interrompeu.

“Regina por favor não me diga que você tem que trabalhar.” Mal disse revirando os olhos. “Está na hora de almoço, você é a chefe, você pode muito bem tirar uma hora para sair com sua esposa.” Ela terminou meio contida e com um sorriso claramente falso no rosto. Com certeza por causa da presença da outra mulher em seu escritório ela não queria causar um cena. Mal nunca foi do estilo de mulher de fazer barraco na rua.

Regina olhou de soslaio para Emma.

“Mal, eu realmente não posso hoje. Tenho que resolver a situação da Srta Swan. As contas do hospital e os custos do tratamento dela.” Ela disse em uma só respiração com receio da loira não a deixar falar.

“Hm,” Mal comentou e Emma assistia tudo calada com uma expressão de interesse no desenrrolar da situação.

“Tenho certeza que a Emma? Posso te chamar de Emma? Não sou tão forma quanto minha esposa.” Mal perguntou se dirigindo a loira.

“Fique a vontade” Emma disse e assentiu e a editora continuou.

“Tenho certeza que a Emma adoraria se juntar a nós duas para o almoço, não é querida?”

Regina não se atreveu a abrir a boca mas se a loira a tivesse olhado nos olhos teria visto o pequeno pânico e o claro sinal de que não deveria aceitar o convite, que inventasse qualquer desculpa. Infelizmente ou felizmente, nenhum das duas mulheres presentes olharam em sua direção, apenas fitaram uma a outra.

Alguns segundos se passaram antes que a Srta Swan respondesse com um “Eu adoraria.” que deixou Regina meio fraca. Não que ela tenha demonstrado.

“Então está decidido,” Mal disse agora sorrindo se virando em sua direção. “Vamos, Vamos.” Continou enquanto pegava ela mesma a bolsa e o celular da morena que estavam jogados em cima da mesa.

A editora saiu aindando na frente para chamar o elevador e Regina aproveitou a deixa e sussurrou raivosamente.

“Você está louca?”

“O que você estava pensando?”

Emma revirou os olhos e murmurou em resposta. “Eu não consegui pensar em nenhuma desculpa. Além do mais é um almoço, relaxa” Ela terminou enquanto andava na direção da loira mais velha que já estava dentro do elevador.

“Vamos, Regina” Mal a chamou segurando a porta para Emma entrar.

Regina bufou e as seguiu.

Frederico’s é um dos melhores restaurantes de Manhattan. Não é o preferido da morena mas é o preferido de sua esposa. O que a faz ter de vir aqui com certa frenquencia.

Quando chegaram, Mal foi logo conversar com o garçom para acrescentar mais uma pessoa à sua reserva para dois, o que ele o fez sem nenhuma reclamação afinal Mal era uma cliente antiga e rica. Sem chances deles negarem seu pedido.

A mesa em que as três mulheres sentaram era em um canto mais afastado do restaurante de frente para uma vidraça que dava aos clientes uma vista completa da quarta avenida e todas as pessoas passando por lá. Regina logo se sentou na cadeira de frente para a vidraça esperando que o movimento pudesse destraí-la.

Emma e Mal conversavam livremente sobre a decoração do ambiente e o que iriam comer, o que servia para deixar a morena mais nervosa do que ela já estava.

“E você Regina?” A pergunta da esposa a trouxe de volta para a realidade.

“Desculpe, o quê?” Mal revirou seus olhos mas foi Emma quem a respondeu.

“O que você vai pedir?”

“Ah,” a empresária disse pegando o cardápio. “Vou querer apenas uma salada” disse com firmeza.

Emma franziu a testa e Mal apenas assentiu pois sabia dos hábitos alimentares da esposa.

Regina ia começar a tentar se destrair novamente quando o garçom se aproximou. Mal fez o pedido pelas três e o agardeceu quando ele assentiu e se apressou para a cozinha.

Não foi suspresa para Regina quando setiu a mão da esposa buscar a sua e a segurar em cima da mesa. Mal tinha mania de fazer isso toda vez que as duas mulheres estavam acompanhadas. O que a surpreendeu foi sentir o olhar da Srta Swan diretamente nas mãos do casal.

“Vocês formam um belo casal” Ela disse com uma expressão neutra nos olhos e Mal apenas sorriu e aceitou o elogio.

Então aconteceu. Regin sentiu algo subir um pouco por suas pernas. A acariciando.

Por um momento ela ficou confusa até que viu que Mal tinha soltado sua mão para alcançar o celular dentro da bolsa e que a loira sentada em sua frente tinha uma certa malícia no olhar.

Emma piscou em sua direção e não restou dúvidas sobre quem a estava acariando embaixo da mesa.

Regina mordeu os lábios completamente excitada em estar nessa situação. Com Emma a acaricando a 30 centimentros de sua esposa que estava destraída no momento mexendo no celular.

Por sorte a morena era mestre em controlar suas expressões e não deixou transparecer que tinha nada de errado, logo quando a esposa largou do celular e voltou sua atenção para Regina pegando novamente sua mão, ela não desconfiou de nada.

O pé da Srta Swan acariciando sua coxa e os dedos da Mal acariciando a palma da sua mão. Regina se segurou para não deixar sua máscara cair.

“Com licença,” disse se afastando das duas mulheres. “Vou ao banheiro” murmurou para a loira à sua direita e se virou dando uma olhada significativa para a Emma. ‘Não faça merda’ dizia o olhar da morena.

Quando chegou no banheiro a primeira coisa que fez foi jogar uma água no rosto. Deu uma respirada funda e tirou um cigarro de dentro da bolsa. Era a única coisa que a relaxa em uma emergência. Fumou por alguns segundos mas não terminou e logo decidiu voltar para a mesa.

Deixar as duas loiras sozinhas talvez não tenha sido a melhor das ideias.

Regina viu que estava correta quando estava indo em direção á mesa. A primeira coisa que notou foi a postura da esposa, completamente em guarda, a segunda foram os olhos arregalados da Srta Swan, como uma criança que tinha sido pega roubando um doce.

Os olhos da loira claramente diziam ‘me salve’ logo a morena logo tratou de diminuir seu passo e se esgueirar pela cortina da vidraça. Emma bufou levemente mas Regina não ligou. Antes a loira do que ela.

Quando chegou mais perto ela pode ouvir a voz irritada da esposa.

“E então?” perguntou. “Ficou muda? Eu te fiz uma pergunta simples.” A editora aproximou seu corpo da mesa, fazendo com que as duas mulheres ficassem mais próximas.

“Você esá ou não está dormindo com a minha mulher?”

Emma abriu a boca mas nenhum resposta se fez presente.

Regina esgasgou na própria saliva.

Mal sorriu satisfeita.

“Acho que já tenho minha resposta.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe um comentário ou me encontre no twitter @regalannister