A Dor No Desejo escrita por reginapriestly


Capítulo 3
Sexo e Outras Fantasias


Notas iniciais do capítulo

Olá, bom, queria deixar um aviso de DRAGONQUEEN bem pesado nesse capítulo. Leia ao seu próprio risco. haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686642/chapter/3

Regina fechou a porta de sua cobertura em Manhattan com um suspiro cansado. Ela esperava que a esposa já estivesse dormindo porém duvidava. Ela conhecia bem a mulher que tinha.

“Onde você estava?” Foi a frase que a recebeu em casa. Regina acendeu a luz e se deparou com sua mulher sentada em uma das cadeiras da sala de visitas claramente a esperando. Regina revirou os olhos ‘que clichê’ pensou.

“Bom se você realmente precisa saber Mal,” Ela começou “Eu estava no hospital.” Disse distraidamente enquanto jogava sua bolsa no sofá do canto esquerdo e se aproximava da esposa.

“Como assim hospital, Regina?” Mal disse sua expressão mudando de zangada para preocupada em segundos. “O que aconteceu?”

Regina se sentou e a encarou, “Esse motorista que você me arranjou,” Ela disse mexendo no cabelo ainda irritada com a situação “Atropelou uma mulher no caminho de casa.” Suspirou. “Tive que levá-la ao hospital”

Mal a fitou por alguns segundos antes de perguntar “E a mulher? Se machucou?”

“Só torceu o tornozelo.” Regina disse distraída enquanto pensava no cartão que Emma havia lhe entregado. Ela podia sentir o pedaço de papel dentro do bolso da sua calça e isso a estava deixando nervosa.

“Hm,” Mal murmurou e Regina levantou seu olhar.  Quando Mal usa esse tom significa que algo despertou sua curiosidade e isso nunca era boa coisa. “Essa mulher,” Mal continuou, falando um pouco mais alto agora. “Como ela era?”

“Ela era loira,” Regina começou a descrevê-la pois sabia que se ela dissesse que não tinha reparado na mulher Mal saberia que estaria mentindo. Regina sempre repara em tudo e todos. Com certa desconfiança mas tentando não aparentar a morena continuou “Bonita até,” pausou ponderando sua próxima sentença. “Uma prostituta.” Disse calmamente. Que Regina queria levar pra cama.

Óbvio que a empresária deixou essa parte de fora.

Mal arqueou uma sobrancelha em sua direção.

“Prostituta, hm?” Ela comentou como quem não quer nada e Regina, que já estava completamente irritada devido ao dia e noite agitados, perdeu a paciência com a mulher mais velha.

“Pois é,” Disse se levantando e indo em direção a escada. “Cada um sobrevive como pode.” seu tom completamente irritado.

“Regina espere,” Mal disse se levantando e indo atrás da morena.

Regina se virou.

“Me desculpe,” sua esposa disse enquanto a puxava para perto. “Me desculpe por exagerar e ficar te mandando um milhão de mensagens,” encostou sua testa na testa de Regina suspirando levemente e continuou. “Eu só te amo demais, você sabe disso não é?” Mal se afastou e a olhou nos olhos enquanto tudo que Regina queria fazer era revirar os seus, mas sabia que isso traria outra discussão sem fim e ela estava realmente cansada de discutir.

“Eu sei,” A morena disse surpresa com sua paciência com a esposa nesse momento.

Talvez ela esteja se sentindo culpada de estar planejando trair a mulher. Talvez ela só esteja com tesão depois de ficar confinada por sabe se lá quanto tempo no mesmo carro que a mulher mais gostosa que ela já viu.

O que quer que fosse, Mal não precisava saber.

“Vamos pro quarto” Regina disse enquanto se virava e puxava a esposa pela mão.

Só porque ela não amava a mulher não significava que ela não poderia se divertir com ela. Afinal de contas, Mal era sua esposa de papel passado, nada mais justo que ela cumpra com suas obrigações. Regina riu consigo mesma mas sua linha de pensamento foi interrompida pelos lábios da mulher mais velha se encontrando com os seus.

Mal nunca foi o melhor beijo da vida da Regina. Na verdade o melhor beijo que ela já experimentara foi com sua colega de quarto na faculdade depois de semanas de tensão sexual mal resolvida. Elas fuderam por 3 dias seguidos e foi a melhor experiência que Regina teve até agora na sua vida. Mal sempre foi mais ou menos. 'Regular' Regina a classificaria. Claramente não boa o suficiente se durante seu beijo Regina consegue manter sua linha de pensamento.

A loira aprofundou o beijo e Regina resolveu se entregar. Uma pequena mordida que a morena deu no seu lábio inferior fez a mulher dar um pequeno gemido que causou Regina certo arrepio.

Talvez a noite não estivesse completamente arruinada ainda.

Com um emaranhado de braços, algumas lambidas de pescoço elas finalmente caíram na cama.

Regina fez um movimento com a cintura e inverteu suas posições, agora ficando por cima da esposa. Começou beijando o pescoço longo e completamente exposto até que Mal a empurrou afastando seus corpos. Regina abriu a boca para reclamar quando viu que a loira estava tirando sua roupa lentamente. A cena a fez imaginar como seria se a outra loira que encontrara mais cedo estivesse aqui se despindo para a morena. Podia imaginar seus seios pulando para fora do sutiã com os bicos rosados que Regina daria tudo para poder chupar e acariciar. Imaginou a mini saia que tanto a tentou sendo jogada de lado fazendo com que Emma ficasse só de calcinha com suas belas pernas amostra. Regina passaria a língua por toda sua extensão até chegar nas suas coxas onde daria pequenas mordidas só pra ouvir a loira gemer.

Regina mordeu os lábios e Mal se sentiu encorajada.

Uma mão subindo gentilmente por sua coxa a tirou de seus devaneios. Regina estava completamente excitada devido sua pequena fantasia e jogou a cabeça para trás ficando completamente exposta deitada na cama. A morena nem percebeu que Mal acabara de tirar sua calça e sua calcinha a deixando completamente nua já que a morena já havia se livrado de sua blusa e sutiã.

As duas mulheres estavam completamente nuas encaixadas uma na outra fazendo uma ondulação de vai e vem gostoso com seus corpos causando fricção entre suas coxas e bucetas.

Mal começou a beijar toda a extensão do corpo da esposa pausando em seus seios, os molhando com sua saliva e os devorando como uma criança faminta. Regina gemeu baixinho.

Do ponto de vista da morena ela via uma selva de cabelos loiros por toda a extensão do seu corpo, lhe dando prazer, ela se deixou entregar à fantasia e imaginou Emma chupando o bico dos seus seios como Mal estava fazendo nesse instante.

Regina segurou com força nos cabelos loiros espalhados pelo seu corpo e disse com uma voz rouca. “Chupa minha buceta” Gemeu. “Desce vai” Regina disse enquanto empurrava Emma, quer dizer Mal, mais pra baixo da sua linha de cintura.

Regina não precisou pedir duas vezes, Mal se afastou um pouco e começou a passar a mão levemente nas coxas na esposa e foi subindo devagar, dando um beliscão aqui e ali.

Regina mordeu os lábios para impedir um gemido.

Mal se ajeitou e usou os dedos para deixar a buceta da morena com acesso mais fácil. Ela se abaixou e deu uma lambida forte fazendo com que Regina abrisse mais as pernas. Mal começou a atacar Regina com lambidas e leves mordias fazendo um movimento de vai e vem em sua entrada mas sem penetrá-la.

Regina gemeu e disse “Me fode direito ou vou terminar isso sozinha” Mal riu mas a obedeceu pois logo Regina pode sentir dois dedos longos da loira a penetrando e fazendo movimentos circulares dentro dela.

A empresária imaginou como seria estar fudendo com a Emma nesse instante. Será que ela iria gemer como ela está gemendo? Ou seriam seus movimentos mais fortes, a fudendo com vontade?

Depois de alguns segundos ela podia sentir que estava próxima e esticou os braços para alcançar a buceta da loira, a penetrando sem nenhum aviso. Mal gemeu com a sensação e aumentou a fricção de seus dedos dentro da morena enquanto sentia que estava tão perto de gozar que se Regina continuasse por mais alguns segundos apenas, ela gozaria.

E Regina continuou, afinal, ela não tinha nenhuma intenção de perder mais tempo do que o necessário na esposa.

Ela usou a palma da mão para fazer pressão no clitóris da loira querendo logo acabar com isso enquanto continuava com os movimentos dentro dela. Mal deu um gemido alto e sussurrou ‘Regina’ enquanto gozava. Regina pode sentir as paredes da mulher se apertando em volta dos seus dedos.

Ela esperou alguns segundos e fez um movimento com os quadris para que a loira continuasse afinal ela ainda estava dentro da Regina.

Não precisou de muito e Regina também gozou um pouco decepcionada com o orgasmo fraco que teve.

Talvez se ela tivesse pensado na Srta. Swan enquanto sua mulher lhe dava um orgasmo teria sido melhor.

Mal se virou exausta com um sorriso no rosto e dormiu abraçando a morena.

‘Goza e dorme’ Regina pensou, “Ótimo” sussurrou ironicamente.

A empresária esperou alguns minutos para ter certeza que a esposa dormiu antes de se levantar e pegar sua calça que estava no chão. Colocou um camisola vermelha que estava jogada na cadeira no canto do quarto e foi em direção a sala.

Enfiou a mão no bolso e pegou o cartão que a Srta. Swan havia lhe dado mais cedo. Lá continha apenas o nome Emma White, Regina revirou os olhos, um telefone e um valor.

R$ 2000,00.

Srta. Swan com certeza não era uma prostituta barata porém Regina Mills já havia vistos mulheres mais caras.

Não que dinheiro fosse um problema nessa situação.

Regina precisava ter essa mulher.

“E o que Regina quer, Regina consegue” Ela murmurou para si mesma enquanto discava o número da loira.

O telefone chamou 3 vezes antes de ser atendido.

“Alô”

Regina fecha os olhos e morde os lábios.

“Srta. Swan”

Há uma pausa de alguns segundos e as duas mulheres parecem respirar mais fundo.

“Achei que você não fosse ligar mais hoje” Emma quebra o silêncio em tom de pergunta.

“Não que seja da sua conta,” Regina diz como quem não quer nada. “Mas tive que entreter minha esposa antes de poder fazer qualquer coisa.”

Ela queria que a loira soubesse que ela era casada e que Mal vinha antes de qualquer coisa, não que isso fosse verdade, mas Regina não queria que a loira tivesse nenhuma ilusão sobre o que Regina queria dela.

“Entendo,” Emma disse claramente lendo as entrelinhas.

“Mas você pensou em mim enquanto ela te fudeu Regina?” ela provocou.

Regina segurou a respiração por um segundo, levando os dedos a boca e pode senti-los ainda com o cheio de sexo.

“Sim,” Regina respondeu no mesmo tom. Regina nunca fora mulher de se acovardar.

Foi a vez da Emma de parar de respirar. “Onde e quando?” perguntou em uma única respiração.

“Passe no meu escritória amanhã,” Regina disse com um sorriso vitorioso nos lábios. “Vou te mandar as informações por mensagem”

“Ok.” Emma sussurrou.

“Boa noite, Srta Swan.” Disse com uma voz rouca.

“Meu nome é Emma sabe?” Emma provocou.

“Emma” A morena sussurrou e desligou.

Ela teria essa mulher nem que fosse a última coisa que fizesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem! haha
Não esqueçam de me dizer o que acharam, aqui ou no twitter @regalannister.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dor No Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.