Sem Compromisso escrita por British


Capítulo 12
Programa de TV


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Fortes emoções estão a caminho, então... preparem-se!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686602/chapter/12

Dia 9 de abril, sábado, 14h15

Na casa de Pain...

— Gente, tá todo mundo finalmente aqui né? – Perguntou Pain ao ver Deidara chegar atrasado.

— Eu só atrasei 15 minutos! Nem seja dramático! – Disse o loiro já impaciente.

— Calado, Deidara! Precisamos chegar ao estúdio de TV em 1h30! – Avisou Itachi nervoso.

— Tá ansioso pra ver sua música ser ouvida por todos né? – Comentou Deidara.

— Vai me dizer que você não tá ansioso? – Perguntou Itachi.

— Estou! Claro que estou! Finalmente vamos ganhar dinheiro, além da diversão! – Rebateu o loiro.

— Imaginaram só quantas mulheres vão querer pegar a gente? – Sonhou Suigetsu.

— Deixa a presidente do nosso fã-clube ouvir isso pra te matar logo, Suigetsu! – Alertou Pain.

— Sinceramente, a Karin mataria o Suigetsu fácil fácil! – Lembrou Deidara.

— Da ruiva, cuido eu Pain! Deixa que com ela eu me entendo! – Disse Suigetsu.

— E o nosso produtor, Deidara? Ele não vinha contigo? – Perguntou Itachi.

— Sasori preferiu nos encontrar lá... – Respondeu o loiro.

— Ok! O Sasuke também vai nos encontrar lá... Pedi para o Sasori colocá-lo na plateia. Vamos, então? – Disse Itachi.

— VAMOS! – Todos gritaram.

Estavam ansiosos para a primeira apresentação ao vivo na TV. Pessoas que nunca tinham ouvido falar da Akatsuki finalmente os conheceriam! Seriam conhecidos por todo o país e isso era algo realmente excitante para os rapazes. Sonhavam com o sucesso e os benefícios materiais ou não que a fama traria! Sentiam-se extremamente gratos a Sasori por ter contratado a banda em seu selo, o Akasuna Records.

 

[...]

 

Dia 9 de abril, sábado, 15h30 

Na emissora de TV...

— Eles estão atrasados, Sasuke! – Bufava Karin na porta da emissora.

— Meu irmão me mandou uma mensagem e disse que o Deidara atrasou, mas eles já estão a caminho! – Avisou Sasuke.

— Sempre o loirinho afeminado! – Revirou os olhos.

— Você também sabe que o Deidara é bi? – Perguntou Sasuke.

— Ah, Sasuke... Aquele lá não me engana. Ele anda rebolando!

— Mas você já viu ele pegando algum homem?

— Eu não vi ainda... mas tenho certeza que agora depois da fama um paparazzi logo flagra ele com algum namorado. – Insinuou a ruiva.

— Tudo isso é recalque por que ele não te pegou? – Sasuke falou rindo e Karin corou.

— Sasuke, só porque eu fiquei com você e com o seu irmão não quer dizer que eu queria ficar com os outros integrantes da Akatsuki... – Disse completamente vermelha.

— Ataaaa... Olha ali é o Sasori chegando! – Sasuke avisou a ruiva e começou acenar para que o produtor o visse.

— Olá, Sasuke! Os garotos já chegaram? – Perguntou o ruivo e Karin começou a babar pelo cara.

— Ainda não, mas daqui a pouco chegam! Ah Sasori... Essa é a Karin, do fã-clube da banda!

— Oi Karin, tudo bem? – Cumprimentou Sasori.

— O-Oi! Eu sou muito sua fã! – Disse Karin e o ruivo sorriu.

— Obrigado, linda! – Respondeu Sasori.

— Já tá na hora da gente entrar? – Perguntou Sasuke.

— Sim, a plateia já deve ter entrado! Tenho que colocar vocês lá dentro! Me sigam! – Pediu o ruivo e os dois obedeceram.

 

Dia 9 de abril, sábado, 15h45

Depois de deixar Karin e Sasuke na plateia, Sasori voltou para a frente da emissora para esperar pela banda. Ao ver os rapazes da Akatsuki chegando, ele sorriu aliviado.

— Se chegassem um pouco mais atrasados, vocês deixariam de ser a atração do programa! Por favor, que esse tipo de coisa não se repita! – Advertiu Sasori.

— Claro, chefinho! – Debochou Deidara para procovar o ruivo.

— Foi culpa do Deidara! – Entregou Suigetsu e levou um cascudo do loiro.

— Pega leve, Sasori! Nós estamos nervosos! Bronca agora não vai ajudar nada! – Disse Pain.

— O Deidara atrasou um pouco, mas já estamos aqui. – Falou Itachi.

— Tudo bem... Vamos! Faltava só vocês chegarem!

— VAMOS! – Todos responderam eufóricos e seguiram Sasori até as dependências da emissora.

 

Dia 9 de abril, sábado, 16h37

 No camarim do programa Top Songs...

Os nervos de Itachi, Pain, Deidara e Suigetsu estavam a flor da pele. Dentro de poucos minutos, a banda entraria ao vivo em rede nacional. Por causa do atraso, os rapazes não puderam passar o som no palco e isso os deixavam ainda mais nervosos. No entanto, Sasori sugeriu que passassem a canção e o que diriam ali mesmo no camarim. Além de produtor musical da Akatsuki, Sasori foi convidado pelos garotos para empresariar a banda, uma vez que o ruivo conhece muito bem o meio musical e tem anos de experiência no mercado.

Como empresário, Sasori desejava que a banda se saísse bem em seu primeiro desafio para que pudesse retribuir no futuro tudo o que ele estava investindo neles no momento. Sasori tinha um bom olho para reconhecer sucessos e desde que ouviu a banda pela primeira vez notou a potencialidade de alavancá-los a nível nacional e, talvez, até internacional, depois de trabalharem o primeiro EP e o disco. A Akatsuki havia assinado um contrato de cinco anos com a Akasuna Records. Um laço que não poderia ser desfeito.

— Chegou a hora de brilhar, Akatsuki! – Avisou Sasori e então os meninos deram um grito de guerra e se encaminharam até o palco do programa Top Songs.

— Provavalmente, vocês ainda não conhecem essa banda, mas esses caras estão prontos para o estrelato! Com vocês Akatusuki! – Anunciou o apresentador do programa Gai.

Itachi, Pain, Deidara e Suigetsu então se pocisionaram no palco e começaram a cantar Roads. Verem os rostos conhecidos de Sasuke e Karin na plateia fez com que eles se acalmassem. A ruiva cantava eufórica cada verso da música. Ao ver a reação positiva da plateia, Deidara ficou completamente solto no palco e começou a interagir com as pessoas. Suigetsu e Pain, esqueceram-se das câmeras e agiram como se estivessem em um show. Já Itachi ficou inicialmente tímido, mas no final deu até uma piscadinha especial para a câmera e com certeza derreteu o coração de várias meninas.

 Hey
Forgive me father
Up all night
I'm going under
I don't wanna be like you
And you don't wanna be like me

Hey
I play with matches
Roll that dice and hope for magic
I try to let the river flow
And take me somewhere I don't know

Oh oh oh
Wild horses in the night
I'm running for my life yeah

I try
To give myself away
To give into the chase
Night turns into day
I drive
Drive into the moon
I pray for something new
No matter what I do
All roads lead to you
All roads lead to you

 

Ao final da música, os rapazes foram aplaudidos de pé com gritos animados da plateia e ficaram verdadeiramente emocionados. Sasuke sentia-se orgulhoso de seu irmão e desejou que seus pais também tivessem visto a performance do irmão lá no interior.

— Que bela música! Acho que todo mundo adorou, não é mesmo? – Perguntou Gai para a plateia e ouviu gritos em sinal positivo – Quem é Itachi?

— Sou eu! – Respondeu o moreno.

— E Deidara?

— EU! – Disse o loiro com um grande sorriso no rosto.

—  E o Pain?

— Sou eu! – respondeu o ruivo e em seguida fez um barulho com a bateria.

— Então você deve ser o Suigetsu...

— Sim, sou eu! – Respondeu sorrindo.

— Esses meninos arrasaram! Além de talentos, eu já percebi que a mulherada aqui da plateia pirou com vocês! Quem daí tá solteiro e quem tá namorando?

— Eu, Itachi e Suigetsu estamos solteiros e o Pain é... enrolado! – Respondeu Deidara.

— Bom, tem três solteiros então a mulherada vai fazer a festa! E esse rolo Pain? Conte mais pra gente! – Pediu Gai.

— Ah, eu tava namorando até um tempo atrás, mas ela foi fazer um intercâmbio e a gente resolveu dar um tempo. – Explicou o ruivo.

— Entendi... Bem... Vamos falar de música agora! Afinal, foi por essa razão que vocês vieram! Vocês estão com um EP para ser lançado e este é o primeiro single, certo?

— Sim, Roads é nosso primeiro single e estamos muito felizes de mostrar a canção pra vocês em primeira mão! – Anunciou Deidara.

— E o nosso EP será lançado hoje a noite! Vai estar disponível em todas as plataformas! – Completou Itachi.

— E quantas músicas tem esse EP? – Perguntou Gai.

— Tem quatro músicas! Os nomes das músicas são Roads, Taking Ove Me, When She Was Mine e Moutains.

— E todos vocês compõem?

— Na verdade, só eu e o Pain compomos. - Disse Itachi.

— Podem nos brindar com mais uma canção? – Perguntou Gai e eles assentiram.

— Esta aqui é Taking Over Me! – Anunciou Deidara e a Akastsuki começou a tocar.

 


My heart is racing

She puts her hands in mine,
I feel them shaking
I look into her eyes
And I tell her that it's gonna be alright
And I'm never ever gonna make you cry

I'll fix your broken heart
I'll make it beat again
I'll never let you down
On me you can depend
And I tell her that we'll always be this way
Everyday that she's the one that makes me want to say

Oooo, oooo, oooo
You're taking over me
Oooo, oooo, oooo
I'm in ectasy
Oooo, oooo, oooo
I just can't believe the love, the love, the love
It's taking over me
The love, the love, the love
It's taking over me

— Uau! Só tem música boa nesse EP! Agradeço por me darem um autografado! – Agradeceu Gai.

— A gente que agradece pela oportunidade de tocar aqui! – Agradeceu Deidara.

— E o produtor de vocês é nada mais nada menos que o mestre Sasori Akasuna. O que é trabalhar com essa fera que já produziu tantos artistas?

— O Sasori é um mestre mesmo! Apostou todas as fichas na gente, só temos a agradecê-lo! – Deidara como sempre sendo puxa saco e a câmera focou no rosto de Sasori por alguns segundos que acenou gentilmente.

— O Sasori observou nosso jeito de tocar e compor e interferiu sem alterar a nossa essência. No final, as músicas ganharam ainda mais verdade com o olhar dele em conjunto com o nosso. – Disse Itachi.

— Vocês têm alguma faixa preferida? – Perguntou Gai.

— Nosso single Roads! – Respodeu Deidara.

— Vamos então com mais um trechinho de Roads! – Anunciou Gai e os meninos tocaram!  Após a canção, o apresentador agradeceu a presença da Akatuski e disse que esperava que eles retornassem após o lançamento do próximo single.

Nos bastidores a banda comemorou como nunca! Após saírem do ar, eles olharam seus celulares e o número de seguidores em todas as redes sociais havia triplicado! Em sinal de agradecimento aos fãs, logo fizeram um vídeo e postaram!

Ao saírem da emissora deram um longo abraço em Sasuke e Karin que estavam tão felizes quanto eles pela vitória. Sasori então se despediu deles e avisou que o próximo passo era fazer um chat com os fãs para incentivar a compra do EP e que ainda essa semana seria gravado o clipe de Roads. Aproveitando a presença de Karin, o ruivo pediu para que a moça mobilizasse os fãs do grupo para gravarem um lyric vídeo com placas de trechos do single. Assim teriam o primeiro vídeo no canal da banda do youtube depois do lançamento do EP. Era o começo de um caminho de sucesso.

 

[...]

 

Dia 9 de abril, sábado, 16h37

Eles já vão entrar

O aviso de Sasuke fez Sakura correr pelo hospital até chegar à cantina. Resolveu que tiraria sua pausa apenas na hora que a Akatsuki fosse tocar. Sabia o quanto isso significava para Sasuke, que o sucesso de Itachi era importante para que melhorassem suas vidas.

Quando o apresentador do Top Songs chamou os rapazes, Sakura deu pulinhos de felicidade. Acompanhou tudo atenta e percebeu Sasuke aparecer de relance na plateia. Ele parecia ainda mais lindo na tevê, como um daqueles galãs de novela. Suspirou ao ver o rosto dele. Mas a felicidade de ver a banda tocando sumiu ao ouvir um nome: Sasori.

Sakura ficou pálida, sentiu o chão faltar e então sentou para que não caísse para trás. Sasori Akasuna, seu ex-namorado e também agressor, era o produtor musical da Akatsuki, o cara a quem o irmão de Sasuke era eternamente grato. Parecia que Sakura estava imersa em um pesadelo ao ouvir aquelas palavras.

De certa forma, Sasori estava de volta a sua vida. Mesmo com a medida protetiva, ela sabia que o envolvimento dele com a banda do irmão de Sasuke os colocaria frente a frente mais cedo ou mais tarde. Atordoada com a ideia, Sakura abaixou a cabeça e foi nesse momento que Ino chegou.

— Perdi a apresentação da Akatsuki? – Disse Ino alegre e em seguida percebeu que sua amiga não estava bem ao não ouvir resposta para sua pergunta – O que aconteceu, Sakura?

— Sasori. – Sussurou com a voz fraca.

— O que tem ele? – Perguntou ainda sem entender.

— Ele é o produtor musical da Akatuski. – Disse levantando a cabeça e encarando a amiga.

— Oh Sakura! Que droga! – Ino então abraçou a médica.

— O que devo fazer? – Perguntou tentando se recompor do susto.

— Não sei... talvez contar ao Sasuke... – Sugeriu a ortopedista.

— Não! Contar a ele não! – Recusou a médica.

— Talvez seja a melhor coisa... Vamos pensar em uma solução, mas por favor se acalme! – Ino então retirou Sakura da cantina e a levou até sua sala. A amiga precisava voltar a ter paz, mas Sasori parecia não permitir. Quando tudo parecia estar bem, o ruivo vinha e fodia com o psicológico de Sakura mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora uma das partes envolvidas sabe da verdade, mas qual será a reação dos outros? E que atitude Sakura irá tomar agora que sabe da ligação de Sasori com a banda do irmão de Sasuke?

Aguardem os próximos capítulos!

Obs: Comentários são sempre bem-vindos! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.