Escolhas Passadas escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 5
Oque está acontecendo comigo Merlin?


Notas iniciais do capítulo

ALOHOMORA
Oi gente, aqui está outro capítulo frasquinho para você leiam com muita atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686573/chapter/5

Capítulo 4

Se tem uma coisa que eu não sábia é que SIRIUS RONCA, foi uma noite difícil para mim e para Remo o coitado não sabia oque fazer e eu também, resultado? Eu e Remo dormindo na sala. Eu mato Sirius há eu mato ele.

Agora eu estou tomando um café da manhã reforçado me preparando para ir a Hogwarts. Fred e Jorge tem feito gracinhas a manhã inteira, Gina ficou queta sem dizer nada, Rony está sentado na minha frente comendo pior que um porco, o Remo do meu tempo está sentado ao meu lado comendo queto, Sirius pelo contrário está falando com os gêmeos e o resto da família está espalhada pela casa correndo feito loucos.

— Você pode chamar o Harry, James, Six, Remy e a Lilian para comer? eles estão no quarto do Harry querida - Sra.Molly perguntou me dando um sorriso maternal.

— Claro - respondi me levantando da mesa.

— Vou com você - Rony disse se levantando e me seguindo.

Desde o ano passado Rony vem tentado se desculpar por agir como um idiota, eu perdoei mas as coisas não tem sido mais as mesmas entre nós, Harry de primeira não sabia oque fazer mas agora ele divide o tempo entre nós.

— Que loucura essa coisa dos pais do Harry né? - Rony perguntou meio tímido.

— Sim - concordei - só espero que nada interfira nos planos para guerra... Harry não precisa de mais distração quanto mais de pontos fracos - digo suspirando em frustração.

Harry é importante para mim, sempre foi, eu sempre temi que coisas ruins acontecessem a ele, não que Harry não vivesse em perigo porque ele é um imã para problema, eu só tenho medo que Harry se machuque mais ao longo dessa guerra.

Eu lembro a primeira vez que vi Harry na estação foi como se milhões de coisas explodissem na minha cabeça e derrepente eu senti um carrinho por ele como se eu fizesse parte da vida dele.

Chegamos no quarto do Harry. Bati na porta e entrei. Harry estava sentadado na cama e os outros estavam espalhados pelo quarto.

— algum problema? - Six perguntou me olhando.

— Harry a Sra.Molly mandou chamar vocês para comer - Digo olhando para Harry.

— Claro... já vamos descer... eu preciso falar com você - Harry olhava ficçamente para mim.

— Conversamos no trem - digo saindo do quarto.

Eu não sei oque acontece isso, eu não consigo olhar o pai do Harry é como se eu fosse olhar para um... eu não sei como explicar a mim mesma, eu sinto que preciso falar com ele mas eu não quero e não vou.

— Pronto -digo entrando na cozinha e me sentando ao lado do Remo.

— está tudo bem? -ele perguntou assim que sentei.

— Está Remo... tudo bem - digo dando um pequeno sorriso para ele.

Remo é uma das poucas pessoas que me entendem porém ele é uma daquelas que acha que eu sou uma criança e não deveria saber de algumas coisas ao contrário de Sirius que não me esconde nada, Sirius sempre falo as coisas porque ele sabe que tanto eu quanto ele quero o bem maior do Harry, não que Remo não quisesse mas ele age mais como um pai, Resumindo é complicado.

— Hermione pode vim comigo um estante? - Sirius disse se levantando da mesa.

Levantei e segui ele até o andar de cima no quarto onde ele dormia o lugar é uma bagunça.

— Preciso dar uma coisa para você -ele disse revirando ainda mais algumas gavetas de uma estante que fica ao lado da cama.

— Aqui!! - ele exclamou.

Sirisu havia pegado uma caixa verde e pequena com um laço vermelho em cima.

— Hermione essa caixa poderá mostrar coisas para você que talvez...... mude tudo.... você só vai poder abrir alguns minutos antes da guerra estourar - Sirius disse passando a caixa para mim.

Eu não sabia oque dizer, a caixa era tão pequena oque poderia ter nela que mudaria tudo.

— Vamos... você precisa ir há Hogwarts - Sirius disse me puxando para fora do quarto.

— Vou sentir saudade - digo abraçando ele de lado.

Sirius sempre me chamou atenção, eu não sei bem no que mas ele tem uma coisa que faz eu me sentir leve mais precisamente Feliz.

— Vamos Hermione - Gina disse assim que eu e Sirius descemos a escada.

— tchau - digo abraçando ele mais forte.

Sabe quando você sente que precisa fazer isso é como se aquele abraço fosse o último que daríamos e eu não gostei da sensação.

James havia mudado a aparência e agora seus cabelos eram loiros e ele tinha olhos castanhos escuros, sua expressão era bem aristocrata, Já Lilan ficou com cabelos castanhos como os meus e olhos azuis, sua expressão era meiga ela estava muito fofa, Sirius tinha os cabelos curtos e ainda negros mas os olhos era de um verde muito claro e sua expressão era relaxado como se não liga-se para nada ( Não que ele liga-se para alguma coisa) e por ultimo Remo que tinha cabelos negros e olhos castanho claro e uma expressão de que se irritava fácil, em fim tudo nos trinques.

Eu já ia até me esquecendo EU SOU MONITORA CHEFE, que felicidade... Rony também era mas ele desistiu e agora eu não sei quem vai ser o novo monitor chefe mas espero que seja alguém que eu goste.

— Você é o tipo de pessoa que pensa muito né? - Sirius perguntou me olhando curioso.

Já estávamos sentados em uma cabine no expresso de Hogwarts.

— Sim eu gosto de pensar - digo olhando a paisagem.

Depois de um tempo em silêncio, uma garota veio me chamar para a reunião dos monitores, caminhei até uma cabine no final do corredor onde todos me esperavam.

— Bom... devido ao senhor Weaseley renúnciar o cargo de Monitor chefe eu e os professorea tomamos a decisão que será Draco Malfoy - Minerva disse me olhando como se pedisse desculpa.

Merlin me odeia não é possível que minha vida fique pior do que está agora, eu vou ter que dividir um dormitório com a Draco Malfoy.

Depois da Minerva falar... falar... e falar todos fomos liberados para voltar a nossas cabines.

— Hei Granger!! - uma voz gritou me fazendo virar.

Era o Malfoy que corria até mim.

— Oque quer Malfoy? - tentei soar fria.

— Agora que somos Monitores chefes proponho uma trégua entre nos dois... escute entre nos dois isso não se aplica ao Potter nem ao Weasley - Malfoy dizia tudo com calma como se tenta-se me explicar nos minimos detalhes.

Sério eu ouvi direito? Ele é um Malfoy... se bem que não custa nada um trégua né?... é claro que não.

— Okay Malfoy - digo revirando os olhos.

Um sorriso surgiu nos lábios dele.

— então... tchau - ele disse me dando um beijo na bochecha e passando por mim.

Fiquei estática no lugar... Draco Malfoy me deu um beijo no rosto, calma absorve a informação Hermione... Ha Meu Merlin ele me deu um beijo, oque ele tem na cabeça imagina se alguém vê.

Voltei para a cabine onde todos conversavam animados e comiam doces, olhei procuranso um lugar para me sentar e encontrei um na janela ao lado do... James.

— Vocês não vão acreditar no que eu vi - Cho disse com a voz carregada de sarcasmo.

Me pergunto porque essa praga está aqui.

— Oque? - Lilian perguntou curiosa

— Draco Malfoy beijou a Hermione - Cho disse sorrindo.

Harry que estava sentado falando com Sirius me olhou espantado e depois Bravo.

— Oque você disse? - ele perguntou trincando os dentes.

— Que o Malfoy beijou a Hermione - Cho repetiu devagarzinho porém com um sorriso.

— Isso é verdade? - Harry perguntou me olhando com tristeza.

— sim mas... - fui tentar me explicar mas Harry se levantou e saiu da cabine batendo a porta.

— Olha oque você fez - digo com raiva olhando para Cho.

— Oque foi... ele te beijou - Cho disse indiferente.

— Obrigado Chang - digo me levantando para ir procurar Harry.

— Melhor deixar ele esfriar a cabeça Mione - Gina disse me olhando com pena.

— vou pegar alguma coisa para comer- digo rude saindo.

Era só oque me faltava... eu te odeio Chang. Procurei uma cabine vazia e me tranquei, queria ficar sozinha.

Agora Harry acha que eu e o Malfoy temos uma coisa juntos, Harry vai ficar sem falar comigo, tudo culpa daquela cobra.

Harry passou o jantar inteiro sem falar comigo, como se fosse culpa minha. Depois de levar os novatos para o salão comunal foi encontrar o Malfoy para irmos em silêncio para o salão comunal do terceiro andar onde a gente iria ficar durante o ano.

— União - Malfoy disse para o quadro de uma menina que brincava com uma cobra ela era fofa.

Entramos no salão comunal, era incrível, a sala era verde com o tapete vermelho e o sofá com a mistura das duas cores, tinha uma poltrona dourada de um lado e do outro lado tinha um prata, uma mesa de estudos marron com duas cadeiras vermelha e prata.

— Nossa esse lugar é legal - Malfoy disse sentando na poltrona prata.

— É lindo mesmo - digo andando pelo lugar.

—Vem vamos ver os quartos - Malfoy me puxou pela mão.

Subimos as escadas e paramos no quarto com a porta preta, Malfoy abriu e o quarto era lindo era todo verde e prata resumindo era lindo. Quando chegamos no meu confesso que preferia o do Malfoy, meu quarto era Vermelho.

— Algum problema Granger - Malfoy me perguntou.

— não... eu vou dormir... é boa noite -digo soltando sua mão e entrando.

— Boa noite - ele me da um beijo no rosto e sai.

Fechei a porta e me joguei na cama, levei a mão no lugar onde ele havia me beijado, minha pele estava formigando. Oque está acontecendo comigo Meu Merlin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Harry é apaixonado pela Hermi? Oque vocês acham do Draco. Cho é uma vaca mesmo. Comentem critiquem ou elogiem façam oque quiser mas comentem.
COLLOPORTUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.