Jisbon escrita por suyo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como tudo aconteceu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686546/chapter/1

Era final do expediente quando o telefone do escritório de Lisbon toca.

—"Quem é a minha irmã favorita?" - pergunta seu irmão Stan.

—Stan,seu bobo .Sou sua unica irmã - Teresa deu uma risadinha 

Patrick Jane deitado no seu sofá a olhou - Aaah como ele gosta de ver seu sorriso.

—Qual o motivo de sua ilustre ligação? - perguntou Lisbon.

—Jimmy,está metido em mais uma encrenca...hum...jogos de azar e desta vez ele está sendo suspeito de matar o grande jogador de poker de Las Vegas,um tal de Eike tunney.

Lisbon deixou o telefone cair atormentada pela noticia.Claro, um dos homens mais ricos do mundo.Sabia que ia ser problema,que a chance de seu irmão caçula ir ser preso era enorme.Os capangas de Eike não iriam deixar barato.

Jane se levantou e foi acudir Teresa.

Lisbon caiu no choro em seus braços e Jane a abraçou.Tão pequena, sensível apesar de ter a pose de durona.A vontade de te-la em seus braços só aumentava. Ele acariciou seu rosto limpando suas lágrimas  e aquela vontade, desejo de cuidar dela mais de perto, de beija-la. Sentiu-se culpado por estar pensando nisso nesse momento, mas tinha certeza que não dava mais para controlar seus sentimentos .

—Tenho que ir à Chicago ver se o Jimmy está na casa em que moramos.Ele está sendo acusado de matar um grande homem poderoso...e ao que tudo indica...ele fugiu.

—Quer que eu vá com você?

—Se você quiser ir...tudo bem.

—Quer que eu vá?

—Eu gostaria muito que você fosse.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o próximo capítulo,minha galeroca.
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jisbon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.