Amor de infancia escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 7
Capitulo 7 - o Comeco de um Problema


Notas iniciais do capítulo

Também não gosto de nota nos capítulos por isso seri breve mas digo que para os fãs de supernatural que len essa Fanfic irão adorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686400/chapter/7

Após algum tempo deitado Stiles se lembrou de que só conseguia dormir com o seu traviceiro que para a sua surpresa esquecerá no quarto, e por conta disso se levantou lentamente e silenciosamente e andou em direção ao quarto.
—lydia...lydia.-falou Stiles calmamente.
—oi Stiles ta tudo bem.-falou a mesma com um tom de surpresa.
—ta claro, é que...eu esqueci o meu traveceiro e...eu não durmo sem ele, foi mal.-falou ele andando em direção a cadeira a sua frente e pegando o traveceiro.
—ta então até amanhã, tchau. -falou o garoto fechando a porta do quarto.
No dia seguinte os dois acordaram e se arrumaram pra irem pra escola.
—lydia, eu posso te dar uma carona eu só vou buscar o Scott primero tem problema. -falou o mesmo pegando as chaves do jipe.
—ta bom.-falou lydia o acompanhando, ambos entraram no jipe e foram em direção a casa de Scott
Depois de pegar o mesmo, Stiles dirigiu até a escola, no momento em que o garoto estacionou o carro lydia foi em direção a escola, deixando apenas os dois garotos ao lado do acabado jipe azul.
—ta tudo bem entre vocês?-perguntou Scott saindo do jipe.
—ta...ta tudo ótimo.-respondeu o garoto sem querer falar do que acontecerá na noite passada.
No momento em que Stiles parará de falar um belo carro acabara de parar na vaga ao lado dos dois, para a surpresa dos garotos dois homens saiam do belo impala 63.
—nossa...-falou Stiles com um tom surpreso.
—stiles, que foi cara.-perguntou Scott.
—problema e dos grandes...mas o carro é bonito-respondeu Stiles


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.