Amor de infancia escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 17
Se eu tivesse la para protegê lá isso não aconteceria.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686400/chapter/17

.-cas eu preciso que você va pra beacon hills agora, Crowley esta lá. -falou dean ao celular enquanto dirigia.

—ja estrou aqui. -respondeu castiel automaticamente ao telefone. 

—cas, dean e eu ja estamos a caminho, encontrou ele?- preguntou sam apreensivo. 

—encontrei e acho que ele não vei só atrás do nemeton, ele acabou de selar um pacto. -falou catiel enquanto observava Crowley selando um pacto com um beijo. 

Enquanro isso Scott conta para stiles o que realmente esta acontecendo, e enquanto os dois conversavam o celular de stiles comecou a tocar por conta de uma mensagem de texto.

—é da lydia ela sabe o que esta acontecendo? -perguntou stiles enquanto encarava Scott apreensivo. 

—eu, so falei para os Winchester e pra você, sera que ela sabe o que esta acontecendo? -pergunou Scott se levantando. 

—eu não sei ela me mandou um mensagem olha.-respondeu stiles estende o celular para que Scott também pudesse ler.

Chat on

—stiles, eu acho que tem alguém me seguindo, vem pra cá por favor tô com medo de ficar sozinha, por favor. Vou ficar te esperando. ;)♥♥♥. 

Chat off

—ela acha que te alguém a seguindo, por que alguém estaria seguindo ela?-perguntou Stiles sem entender.

—e se não estiverem seguindo a lydia e sim a banshe? Ela é uma dos seres mais poderoso de beacon hills. O Crowley pode achar que ela pode encontrar o nemeton.-falou Scott sem estar muito certo de sua teoria. 

—voce pode estar certo, se ele a encontrar ela pode estar em perigo, desculpa Scott eu tenho que acha lá. -falou stipes colocando o celular no bolso da calça e indo em direção a porta.

—tudo bem se encontra alguma coisa ou precisar de ajuda me liga tá. -falou scott para o garoto que começava a se distanciar. 

—ta bem. -gritou o garoto enquanto entrava em seu jipe.

Stiles liga dezenas de vezes para lydia. Para avisa sobre Crowley e perguntar se ela esta bem. O que acaba deixando ele mais preocupado pelo fato dela não atender, isso faz com que ele acelere o jipe em direção a casa da mesma. Mas ao entrar stiles percebe que não tem ninguém em casa e começa a andar em direção a porta mais  quando ve um bilhete deixado por Crowley. 

 

Bilhete

Sabem o que estou procurando me levem ate ele ou eu ficarei com a banshe e andem rápido pois ainda estou disposto a negociar um resgate, pela garota. 

                            Ass: Crowley. 

Após ler o bilhete stiles coloca ele no bolso e corre para avisar scott que Crowley pegou sua namorada. 

—stiles o que aconteceu você tá desesperado. -perguntou scott enquanto encarava o amigo apreensivo. 

—ele ta com ela, eu não namoro ela nem a dois meses e um doido psicopata quer tiarar ela de mim, isso é culpa minha, se eu tivesse lá pra proteger ela isso poderia não ter acontecido.-falou stiles extremamente irritado si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.