Funil escrita por MarcJunpei


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686373/chapter/4

Me chamo Suzumiya Haruhi e meus principais interesses são as coisas misteriosas que devem abundar o mundo mas que são extremamente difíceis de se vê. Meus personagens preferidos entre os anormais são os viajantes do tempo, aliens e espers e mesmo assim eu não entendo...Por que Kyon?

Entre todas as ótimas personalidades que adquiri para a Brigada SOS eu não consigo entender o papel exato de Kyon. Talvez ele seja alguém que compartilhe meus gostos, mas não tenho certeza disso, já que ele mais reclama do que tudo. Mas mesmo dizendo isso, é como se existisse alguma coisa por trás da minhas próprias intenções quando vejo ele. Isso beira o ridículo, pois eu tenho até toda uma urgência idiota de ver ele se agradar do que eu faço.

De todos os mistérios, até mesmo dos mais reais, do quais participamos eu continuo colocando o quebra-cabeça de Kyon em primeiro lugar.

Primeiro de tudo, ele geralmente me irrita e embora eu diga isso, eu não consigo e fico péssima quando não estou bem com ele. Uma contradição certamente estúpida...

Às vezes eu sinto uma necessidade maluca de estar com ele mas não deveria. Kyon não tem nada de especial, eu apenas não entendo o que se passa comigo...Logo eu descobriria da maneira mais óbvia possível...

Aquele era o segundo ano como Líder da Brigada SOS. Eu deveria esperar surpresas maiores mas o que descobri sobre Kyon foi um absurdo total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Funil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.