Meu Objetivo, É Proteger Você escrita por Nivlac


Capítulo 1
Meu Objetivo, É Proteger Você


Notas iniciais do capítulo

Olá! Venho com mais uma One-Shot de Fairy Tail, desta vez é Gruvia e de novo no período de um ano entre Tártaros e Avatar. Primeira one desse casal, espero que gostem!

Boa Leitura!

OBS: Minhas ones são interligadas, tem uma menção a one shot de Jerza nessa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686258/chapter/1

Pensativo. Era assim que se encontrava Gray Fullbuster, antigo mago da hoje dissolvida Fairy Tail, já fazia seis meses que ele e Juvia Lockser estavam morando em uma cabana no meio da floresta, em uma de suas caminhadas, se deparou com sua antiga companheira de guilda e amiga de infância, Erza Scarlet, que estava acompanhada de Jellal Fernandes.

Óbvio que uma coisa assim não o deixaria perturbado da forma que ele está, mas o que foi abordado na conversa entre os três, aquilo sim mexeu com ele.

FLASHBACK:

4 DIAS ATRÁS:

—Gray!?- O moreno ouviu uma voz atrás de si, que era assustadoramente familiar, virou rapidamente dando de cara com uma mulher de cabelos vermelhos, que vestia uma saia azul, uma camiseta branca e botas pretas, acompanhada de um homem que tinha todo o corpo coberto por uma capa preta, porém os cabelos azuis e a marca no olho direito evidenciavam quem era.

—Erza? Jellal?-Ele falou confuso.- O que diabos estão fazendo por aqui?

—Estávamos caminhando pela floresta enquanto eu relatava um problema dos grandes à Erza.- O azulado foi quem respondeu.

—É ótimo ver você Gray.- A ruiva comentou sorridente.- E foi uma boa hora para nos encontrarmos.

—E porque?

—Jellal e seu grupo estão observando de longe uma guilda das trevas que está atraindo um número absurdo de pessoas a sua causa, só imaginamos um jeito de arrancar mais informações.-A ruiva começou séria.- Se infiltrando na Avatar.

—De fato, é uma boa idéia.- O moreno concordou.

—Jellal falou que ele ou alguém da Crime Sorciére poderia se infiltrar mas eu não quero que eles façam tal coisa, eles lutam para ter seus pecados perdoados e serem aceitos de novo por todos, se metendo com esses caras irá destruir o que restou de boa impressão.- Erza bufou.- Eu mesmo iria, mas o Jellal não quer deixar.

—É muito perigoso.-O azulado falou simplesmente.

—Eu sei me cuidar.

—Eu irei.- Gray cortou a discussão, atraindo os olhares surpresos de ambos.- Você é uma péssima atriz Erza, não enganaria ninguém.

—É O QUE!?- Gritou possessa de raiva com a zoeira do Fullbuster, mas foi segurada pelo azulado antes que matasse o moreno.

—Eu irei me infiltrar.- Disse enquanto se livrava do sobretudo e da camiseta que usava.- Olhem isso.-Depois de falar, estranhas marcas negras apareceram por seu torço e pegando uma pequena parte do rosto.- É um efeito colateral por ter aprendido a magia de Devil Slayer rápido demais. Acho que isso ajudara a convencer, quando a Juvia viu ela até se preocupou achando que isso podia de alguma forma me “converter” ao mal.

—É, de fato isso será ut...Espera, Juvia?- Erza falou confusa.-Você sabe onde ela está vivendo?

Gray hesitou em responder, sabe se lá o que aquela mulher louca iria pensar, Gray tem um apreço muito grande por todos de sua guilda, mas reconhece que a maioria dos membros loucos e podem ter reações inesperadas, porém ele preferiu falar a verdade.

—Eu e ela...estamos morando juntos desde a dissolução da Fairy Tail.- O Fullbuster corou ao falar isso, sua vermelidão aumentou ao ver Jellal sorrir e os olhos de Erza brilharem.

—Morando juntos!? Então vocês finalmente…- A Scarlet foi cortada antes de completar a fala.

—NÃO!-Gray berrou.-Nada disso! Só estamos morando juntos, só isso.

—Ah que droga!- Erza reclamou.-Vocês se gostam e ficam nessa.

—Q-Quem disse que eu gosto dela?- Gray falou vermelho.

—Não é difícil de perceber né, Fullbuster.- Ela falou com um sorriso debochado.- Você é pior que o Jellal.

—Ei! Estamos juntos, não estamos?- Jellal falou indignado.

—Vocês estão namorando?-Gray disse surpreso.

—Sim, já estava na hora né.-Erza sorriu.-Sinceramente, tenho pena da Lucy e da Juvia, gostar de dois idiotas como Natsu e você.

—Ei! Eu tenho sentimentos sabia?- Gray falou dramatizando.

—A Juvia também.- Erza falou séria, um silêncio desconfortável pairou no ar, até Gray voltar a falar.

—Não é que eu não queira a amar...eu só não quero que ela se machuque.-Ele abaixou a cabeça.- Sabe, eu amei a Ur como uma mãe e a Ultear como uma irmã. Me responda Erza, onde elas estão agora?- Silêncio.-Ur morreu por causa do meu egoismo e Ultear virou uma velha acabada para me salvar!- Exclamou o mago do gelo.- Sempre elas se machucam para me proteger, não quero que aconteça com ela.- Ele não aguentou e derramou finas lágrimas.

—Você não fez o mesmo por ela?-Jellal perguntou, atraindo olhares surpresos de ambos.-Meredy me falou que teve uma visão durante a luta contra os dragões, em que você morria para protege-la. Depois que eu soube o que Ultear fez, tive certeza que aquilo tinha acontecido, só que Ultear desfez.

—Você está ai para protege-la, Gray.- Erza finalizou.

Gray sorriu, eles estavam certos, se ele não queria ver ela morta ou ferida, ele devia protege-la, iria entrar na Avatar e elimina-los, assim, é menos uma ameaça para quem ele ama.

—Três dias. Peço mais três dias, para eu partir para a Avatar.

—Certo. E Gray, não fale nada a ela.- O moreno encarou a ruiva com uma expressão indignada.- Será melhor assim, para ter mais chances de sucesso.

—Certo.-Disse mesmo que contrariado.

—Em três dias entraremos em contato.- Jellal falou e pegou a mão da ruiva e ambos sairam andando.-Obrigado.

—Tchau Gray!- Erza se despediu do amigo.

Gray não respondeu, simplesmente andou em direção a sua casa.

FIM DO FLASHBACK:

—Gray-sama?- Deu um leve pulo da cadeira. ao ser tirado de seus pensamentos por uma voz conhecida.

—Sim, Juvia.-Falou virando para a maga, que vestia um pequeno short preto e uma camiseta regata azul marinho.

—Está tudo bem com você? Gray-sama está ai parado olhando para nada a uma hora.- Falou preocupada, Gray sorriu, se levantou e caminhou até ela, parando bem próximo.

—Estou bem Juvia, só...estava pensando.- Aproveitou a diferença de alturas e deu um beijo na testa da maga, que corou com o ato.

Apesar deles terem se aproximado bastante neste seis meses, ela ainda não havia se acostumado quando Gray era carinhoso por livre e espontânea vontade.

—Já vai dormir?- Disse ao ver boa parte das velas da casa apagadas.

—Sim, Juvia está cansada.-Respondeu vendo Gray pegar uma mecha de seu cabelo azul e enrolar nos dedos.

—Eu gosto do seu cabelo.- A Lockser ficou tão vermelha quanto os cabelos da Erza, surpresa com o elogio.

—Juvia fica feliz que Gray-sama goste do cabelo de Juvia.- Falou toda sem jeito, Gray riu, ela era uma graça.

—Boa noite Juvia.- Disse e deu um beijo no topo da cabeça dela, ela o encarou com uma expressão fofa. Ele não resistiu e a abraçou passando os braços pelo pescoço dela, fazendo a mesma afundar o rosto no seu peito desnudo.-Não deixarei que aconteça o mesmo com você.-Ele sussurrou mas para ele do que para ela. Porém a garota ouviu.

—O que foi Gray-sama?- Ele saiu do abraço e bagunço os cabelos dela com a mão.

—Nada, vá descansar.- Ela assentiu.-E fique bem.- Ela deitou na cama virando de costas para o sofá onde ele dormia.

O Fullbuster caminhou até o sofá, se sentou porém não deitou, ficou encarando as costas da mulher que ele dividia o teto, ele desde o início de recusou a dormir na cama com ela, Juvia era muito imprevisível e apesar de temer por ela, ele era homem e a azulada era linda, temia não poder se controlar.

Ele se decidiu, levantou, caminhou até a cama e se deitou lá, entrou nos cobertores e abraçou a cintura da maga, fazendo ela dar um pulinho de susto.

—Gray-sama?

—Shiii.-Pediu silêncio o moreno, a garota se virou para ele, estava muito vermelha e sonolenta.- Eu definitivamente não vou deixar que aconteça o mesmo com você, nunca.- Ela o olhou confusa, mas mesmo assim sorriu.

—O que está tentando dizer, Gray?- Ele sorriu ao ouvir ela chama-lo sem o sama.

—Você não precisa entender. Só…-Ele segurou o rosto dela com as duas mãos e a encarou nos olhos.- Só saiba que você é realmente importante para mim.- Após dizer isso encostou seus lábios nos dela em um selinho demorado, preferiu não aprofundar, para ele estava bom assim, se separaram depois de um tempo.- Durma.- Falou simplesmente para a garota que abriu um enorme sorriso.

A puxou para deitar em seu peito, a garota o fez extremamente feliz, ele acariciou seus cabelos até ela dormir, porém antes sussurrou.

—Lembre disso sempre...eu te imploro.- A garota respondeu com um beijinho no seu peito, após isso ela apagou, estava muito cansada. O Fullbuster logo adormeceu também.

Pela manha, ele levantou devagar, se arrumou em silêncio, quando estava pronto, se aproximou da cama em que a maga dormia, deu um beijo em sua testa e caminhou em direção a porta, antes de sair se permitiu viajar em pensamento de novo.

No início, minha motivação era derrotar Deliora para poder vingar meus pais, depois que Ur morreu, eu só queria honrar sua memória e seus ensinamentos e agora, tenho um novo objetivo, maior que todos os outros…”


Antes de sair em direção a dolorosos meses longe da sua amada, ele disse:

Meu objetivo, é proteger você, Juvia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas construtivas serão bem vindas!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Objetivo, É Proteger Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.