Paixão Musical escrita por Stewart


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola então estou repostando a fic espero que gostem dela...
BEIJOCAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686078/chapter/1

PDV: BELLA SWAN

Ola me chamo Isabella Swan tenho 16 anos me considero linda, tenho duas irmãs Alice e Rosalie Swan. A Rose parece uma modela e Alice uma fadinha eu amo elas. Amamos cantar.

Nesse exato momento to dormindo sonhando com Robert Pattison quase me beijando estávamos quase quando eu ouço alguém me gritando.

—Bella acordaaaaaa!- parece a voz de Alice.

Abro os olhos e deparo com duas louca vulgo irmãs me olhando divertida.

— Eu em! Me deixem dormi.-  Falo fechando os olhos 

— Ai bellinha vamos a praia então levanta essa bunda seca dai e vai se arrumar!- Falou como um tom de mandona. Eu nem liguei.- AGORAA.-Bufei e levantei indo pro banheiro tomei banho e me arrumei assim que fiquei pronta desci, encontrei meu pai e minha mãe e meu pai Renée e Charlie Swan e Rose e Alice também estavam. Desejei Bom Dia e eles reapoderam ficamos conversando banalidades enquanto tomávamos café.

[...]

Depois que tomamos cafe fomos para praia no Porsche amarelo da Alice.

Conversamos ate chega na praia de La push

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Comentem pfv beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Musical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.