Secret Valentine escrita por Camila_182


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, como é o prológo esse capítulo é curtinho. Mas os próximos serão maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68588/chapter/1

-Alô?

                Eu conhecia essa voz de algum lugar. Mas de onde?

                -Quem fala?

                Eu estava quase me lembrando de quem era a voz. Quase.

                -Sou eu filha, seu pai.

                Não, eu não conhecia o dono dessa voz.

                -Olá senhor Nikols.

                -Como vai a sua operação festiva?

                 Como se fosse da sua conta, pensei responder assim então me lembrei que quem estava bancando a festa era ele, daí engoli em seco e respondi de maneira educada.

                -Vai muito bem. Sarah está me ajudando.

                 E estava mesmo. Sarah era a melhor amiga do mundo.

                -Parabéns, então, Annie. Está ficando velinha, hein?

                Ele iria ver o velho na cara dele, minha vontade era de dizer que se eu era velho ele era uma relíquia de museu!

                -Velha não!

                Ele que me chamasse de valha outra vez...

                -Tudo bem.

                Tudo bem? Não! Nada estava bem e ele sabia disso mais do que ninguém.

                -Com essa idade já posso fugir de casa!

                Falei toda cheia de empolgação, só para irritá-lo. Eu jamais fugiria de casa, não sem antes roubar o cartão de credito da minha mãe...

                -Nem brinque, Annie!

                Como o esperado ele ficou irritado. Meu pai era mesmo muito previsível.

                -E quem disse que eu estou brincando?

                Incomodá-lo mais um pouco com isso não faria mal, ou faria, mas deixa quieto.

                -Tudo bem, espertinha.

                Isso estava me enchendo o saco, como ele podia ficar repetindo que estava tudo bem? Não estava nada bem. Nada!

                -Recebi.

                Ele pensou que eu me esqueceria? Novidade, não esqueci!

                -Mas recebeu o que?

                Como se ele não soubesse. Vai se fazendo de desentendido, vai...

                -Não vou.

                E não iria mesmo! Quem ele estava achando que eu era? Só faltava agora me convidar para ser Dama de Honra...

                -Mas não vai a onde, querida?

                Comecei a imaginar se ele não tinha se ligado ainda. Como se não fosse obvio do que eu estava falando!

                -No seu maldito casamento, com a sua maldita noiva!

                Mas eu não iria nem sob ameaça de morte!

                -Não fale assim de Liza!

                E chamá-la como então?

                 -Ok papai, a bruxa!

                Ele fingiu não escutar minha última declaração e depois ainda fez a proposta mais absurda do século.

                -Annie quer vir morar comigo?

                Como se um dia eu fosse morar com ele na mesma casa que a Madrawitch!

            -Pai, nunca!

            Imagine eu, Annie Nickols morando com a Madrawitch e o Papa Nickols. Melhor não imaginar, né?

            -Mas por que Annie?

            Ele me perguntou todo com voz melosa. Será que ele ainda não notou que chantagem emocional não rola comigo?

            -Você está louco se imaginou que eu aceitaria!

            -Mas Liza quer que você more conosco!

            Como se eu ligasse para o que “Lisa” queria. Aquela Madrawitch maldita.

            Nem depois de morta eu iria morar com o meu pai.

            Desliguei o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço reviews?
Querem que eu continue a história?