Tutorial Prático de como não Ser Fubá escrita por Heaven


Capítulo 7
Epílogo I - E afinal?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68583/chapter/7

.Gui Xtronda: "Kra, obrigadao por tdo!!!!!!!!!!!11111111111"

 

"De boa jovem, só joguei na cara o que deveriam ter feito tem décadas!"

 

.Gui Xtronda: "Ah simm dpois disso asho que tdo vai fica melhor"

 

"Como assim "melhor"(?)"

 

.Gui Xtronda: "Iss vai me melhra mto neh?"

 

"Jovem, você deve estar maluco!"

 

.Gui Xtronda: "Ahn??? cmo assim???"

 

"Atenção à todos que estiverem lendo este manual, sinceramente se você leu este manual para ficar mais popular legal ou afins, de fato você não deve ter mais nada do que fazer além de ficar na porcaria do pc! Não é? Guigui xoxotero."

 

.Gui EmoXinho: "Mas eol soh queru que me amem"

 

"De fato, vai morrer jogando emulador de nintendo, lendo coisas randons em blogs de internet, postando fotos e mais fotos para cada um dos mais de oito mil albúns que você tem no orkut, além de ficar floodando twitts e links de seus profiles para receber "atenção"(comentários, em vulgas palavras) e se sentir social e que alguém te ama.

 

.Gui EmoXinho: "Este contato está off-line."

 

"Na boa gente? Vão ler um livro. .-."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para eu receber "atenção".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tutorial Prático de como não Ser Fubá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.