Tutorial Prático de como não Ser Fubá escrita por Heaven


Capítulo 5
Regra IV - Corrente do inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68583/chapter/5

4) Correntes são textos feitos de origem desconhecida, onde um usuário noob pega este texto e envia para todos os seus amiguinhos/parentes/ficantes/animais/órgãos do governo e o hell ao quadrado. Sendo que no final, todos os que recebem a corrente ficam irritados e vontade de estripar qualquer um que envie outro deste.

 

.GuiXtronda: "Cmo assim corremnte cara?"

 

"Simples, jovem, você recorda daquelas já escritas porcarias que você acha na internet?

 

.GuiXtronda: "Esquec isso cra, olha soh que phoda!!!!!!!!!!!"

 

"O que? '-' "

 

.GuiXtronda: "Mijo dos brothers, atenção, se você não mijar em cinco brother, você não é brother. :/ "

 

" .____. "

 

.GuiXtronda: "Po cara... eu te acho brother pra caralho.. *_____* "

 

"Este usuário está off-line"

 

.GuiXtronda: "Olha kra, faltol uma part."

 

"Este usuário está off-line"

 

.GuiXtronda: "É a orgia no MSN gatas e gatOoS!

 

Se estiver online, você é hetero.

Se estiver oculpado, você é bi.

Se estiver oculpado, você é gay."

 

"Este usuário está off-line"

 

.GuiXtronda: "hahaha, eu sabiah"

 

Leitor: "ffuu?!"

 

PS: PELO AMOR DE SEU DEUS/LUCIFER/MAMÃE OU PAPAI/PELO GOVERNO AMERICA/SEILA CAPETA! PARE DE ENVIAR CORRENTES, PORRA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tutorial Prático de como não Ser Fubá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.