Ela nunca desistiu escrita por Bruh thoughtful


Capítulo 2
dias após dias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685759/chapter/2

Todos os dias ela pensava nele , pensando como seria se tudo fosse mais fácil , talvez a vida só queira mostrar pra ela que nada na vida é fácil , nada é a pão de ló , pensando bem tudo sempre foi difícil para ela .

Todos os dias ela se alevanta com um sorriso e deita com lagrimas ,  pessoas como ela que pensam de mais nos problemas e esquecem de viver o lado bom da vida, mas o lado bom nunca vai ser o melhor lado.

Ela está correndo atrás do seu amor , mas acha que ele esta correndo dela , pois não é de hoje que isso vem acontecendo , talvez seja só impressão , uma coisa nada a ver ou não.

Eles dois continuaram conversando todos os dias pelos chats , mas quando marcavam de se ver , ou eles não se achavam ou não dava , mas ela sempre esteve la , a espera dele .

antes disso tudo acontecer , ele contou a ela que estava doente...

estava com pneumonia , ela ficou muito nervosa , foi correndo procurar na internet o que era realmente pneumonia , passou dois dias assim, ela não sabia o que fazer direito , pois ele estava doente ...

Ela pensou em varias coisas , como, ir em um medico conversar sobre a doença , ler mais sobre a doença , chorar , pensar, ter seus petis , mas ai veio a grande verdade ele tinha mentindo , ela ficou super aliviada e feliz , pois ele não estava doente , ela não ia ver ele sofrer em hospitais sem poder fazer nada , ela não ia ver a pessoa que ela amava tomando um monte de remédios todos os dias , ela só não queria ver ele sofrer ...

Ele falou pra ela que queria ser sincero com ela , que não estava com pneumonia mas estava com HPV  , ele tinha acabado de descobrir que estava com HPV , estava nervoso , talvez até com medo e então mentiu para ver sua reação , a primeira coisa que ela vez quando soube foi chorar , ela nem sabia do que se tratava , só sabia que era parecida com HIV , mas ela sofreu ao saber , ficou assustada , sem saber oque dizer a ele , então ela continuou chorando depois que ela parou ela escreveu uma mensagem a ele , falando o que queria ..

Bom eu sinto muito Du , se você ainda querer ficar comigo , foi ficar com você pra sempre e vou cuidar de você.

Ele ficou feliz com essa mensagem, pois HPV é muito pior que pneumonia , e HPV em alguns casos ela pode ser contagiosa na mesma situação que HIV, só que se você não fizer o tratamento quando tem HPV , você pode ter um tumor , ela tem medo de se apaixonar de mais e ele deixar ela algum dia , por isso ela chora todas as noites , ela esta tentando ser apenas amiga dele sem falar a ele , mas é difícil pois ela já o ama.

A pior coisa que aconteceu foi essa noticia , ela tenta , mas não consegue , pessoas já falaram pra ela que não daria certo e ela acabaria sofrendo muito, se ela já sofre todos os dias imagina a alguns anos , ma sela tem fé de que tudo vai dar certo , ela só tem medo que aconteça alguma coisa de muito ruim com ele , mas ela não desistiu de ser feliz ao lado dele .

No primeiro dia que eles se viram pela primeira vez ,ela já sabia que ia ser mais que amizade , mas ela só não sabia que teria uma doença envolvida. Ela contou para seus pais , a mãe dela ficou muito assustada , pois tem medo que a filha pegue a doença e morra ela até andou chorando por causa disso , falou que era para a Bruna tomar cuidado porque ela não queria ver sua filha morrendo.

Falando assim parecemos outras pessoas , mas isso tudo esta acontecendo comigo ....

Então ela chora todas as noites ,  alevanta se perguntando o porque , um por que sem respostas , mas nada  acontece por acaso , ele teve a prova que existe amor verdadeiro, amor alem de fronteiras , mas e ela? Ela apenas amou e cuidou e isso que importa , pois e se acontecesse com ela , alguém iria querer namorar com ela ou casar com ela? .....

Eles são amigos , que se gostam .....

Eles nunca mais se viram pessoalmente , mas todos os dias conversam em chats , eles até tentaram se ver mas não dava porque era de manhã e ele tinha que ir trabalhar e não podia chegar atrasado , ele soltava do serviço as 18hrs mas era muito tarde pra ela , e ela já estava em casa ou eles estavam no mesmo lugar mais não se achavam e ia cada um para um lado.

O destino não estava mais ajudando ....

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela nunca desistiu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.