In Another Life escrita por anklebiter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hello :3 É a primeira vez que escrevo e posto qualquer coisa sobre The 100. Eu tive essa ideia no inicio da semana achei que devia escrever.
Espero que vocês gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685702/chapter/1

In Another Life

“ [...] Que nos encontremos novamente.”

xxx

Naquele dia, por algum motivo, Lexa acordou bem antes do horário de seu despertador tocar. Sem ter o que fazer, ela apenas continuou deitada olhando para o teto de seu quarto, esperando que pudesse pegar no sono mais uma vez, coisa que obviamente não conseguiu.

Depois de alguns minutos desde que ela tinha acordado, ela se levantou bocejando, quase tropeçando em seu lençol no caminho até a porta do quarto. Seguiu  sua rotina matinal e logo já estava pronta para suas aulas. Pelo menos dessa vez ela achava que não iria chegar atrasada na primeira aula.

A garota andava apressada, assim como a maioria dos estudantes nos corredores da Universidade de Polis. Era incrível que mesmo acordando cedo, ela conseguia se atrasar.

Na pressa para entrar na sala de aula Lexa esbarrou em alguém aparentemente estava tão apressado quanto ela.

“Me desculpe!” Ela disse e se virou e contatou que aquela era uma das garotas mais bonitas que ela já viu.

“Sem problemas!” A loira em quem ela havia esbarrado respondeu enquanto se afastava no corredor.

Lexa teve uma sensação de algo familiar sobre a loira. Ela podia jurar que conhecia garota de algum lugar. Isso deixou Lexa seriamente intrigada.

De onde ela a conhecia?

A sensação passou, mas isso não impediu a garota de ficar pensando em por que aquela loira havia chamado tanto a sua atenção.

No fim do dia, Lexa estava voltando para casa quando passou por algum tipo de evento que estava acontecendo nas ruas de Polis. Ela tentou passar o mais longe possível da multidão, mas de repente alguém é empurrado para o lado dela. Ela olha para o lado e vê que é a mesma garota de mais cedo.

“Descul— Você de novo!” A garota disse surpresa.

“Duas vezes no mesmo dia. Eu acho que pode ser destino.” Lexa afirmou.

“Se é destino, eu acho que eu deveria te chamar pra tomar um café, topa?” Ela perguntou sorrindo, os olhos azuis brilhando com alegria.

“Topo!” A morena concordou sorrindo de volta. “Meu nome é Lexa.” Ela estendeu a mão.

“Clarke.” A mão quente se encaixou perfeitamente na sua. “Prazer em te conhecer. ”

E lá estava ela novamente, a sensação de familiaridade que Clarke lhe fazia sentir. Lexa queria saber porque ela se sentia assim. Um café poderia ser um bom começo para descobrir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Obrigada a quem leu, espero que tenham gostado. Perdoem os possíveis erros e deixem um comentário com suas opiniões ♥